Beverly Hills

O que fazer a noite em Beverly Hills

Fique por dentro de tudo sobre o que fazer a noite em Beverly Hills, na Califórnia. Beverly Hils é uma localidade bastante movimentada tanto de dia quando de noite. Para os amantes de uma boa vida noturna, saiba que por lá existe muito entretenimento e lazer ao longo desta período. Em resumo: esta matéria irá lhe dar 6 dicas incríveis de lugares imperdíveis para a sua night no melhor estilo californiano. Vai ficar de fora? 

Lugares para curtir na noite em Beverly Hills
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o que fazer a noite em Beverly Hills e dar todas as dicas.

Stand Up Comedy para curtir a noite em Beverly Hills

A primeira opção de o que fazer a noite em Beverly Hills fica por conta de uma casa noturna incrível situada bem no coração desta região. Denominada Largo At The Coronet, ela consegue ser um pub e casa de comédia ao mesmo tempo. Uma das coisas interessantes sobre este lugar é que ele não é nada sofisticado; pelo contrário, por lá você terá um ambiente simples e acolhedor que fará com que se sinta muito bem. Gosta de stand up e de locais onde a diversão rola solta? Então, não perca esta oportunidade!
Stand Up Comedy para curtir a noite em Beverly Hills

Bares para curtir a noite em Beverly Hills

A próxima alternativa desta lista de o que fazer a noite em Beverly Hills são os magníficos bares por lá. Se estiver em um grupo de amigos, com a família ou até de lua de mel, saiba que esta região abriga diferentes estabelecimentos para melhor atender à todos os tipos de públicos e gostos possíveis. Algumas de nossas indicações imperdíveis para um roteiro noturno em Beverly Hills são: Nic’s Beverly Hills e The Spare Room. Qualquer um desses dois locais lhe proporcionarão ótimas experiências na localidade. Aproveite!
Bares para curtir a noite em Beverly Hills

Restaurantes para curtir a noite em Beverly Hills

É claro que se estamos falando de night, não podemos deixar de incluir neste guia os deliciosos restaurantes de Beverly Hills. Composta de muitos deles, desde os mais luxuosos aos mais tradicionais, saiba que por lá comer bem é quase que uma obrigação. Nossas preferências e que são parada obrigatória para qualquer turista são: Crustacean Restaurant, Spago Beverly Hills, The Belvedere, Piccolo Paradiso, II Cielo e outros. Que tal uma saborosa culinária californiana com um drink ou taça de vinho bem refrescante para a sua noite, einh?
Restaurantes para curtir a noite em Beverly Hills

Rodeo Drive para curtir a noite em Beverly Hills

Dando continuidade a esta matéria de o que fazer a noite em Beverly Hills, é claro que não pode faltar um super passeio pela famosa Rodeo Drive por lá. Para quem não a conhece, saiba que esta é uma das principais avenidas desta localidade. Além de linda, charmosa e muito elegante; ela abriga uma enorme variedade de lojas e opções de entretenimento para que seus visitantes possam curti-la muito e em grande estilo. Para você ter só uma mera noção das marcas que essa rua incrível abriga, tem-se: Dior, Chanel, Dolce & Gabana, Tiffany e muito mais. Mais luxo que isso impossível! Uma observação importante é que várias lojas ficam abertas somente até as 19h, então atente-se a isso.
Rodeo Drive para curtir a noite em Beverly Hills

Beverly Center para curtir a noite em Beverly Hills

Indo quase para o finalzinho desta lista, outra coisa que não pode ficar de fora de seu planejamento ao longo da noite em Beverly Hills é um tour pelo shopping Beverly Center. Ao contrário da Rodeo Drive e Via Rodeo, que são áreas em que você tem as lojas à sua disposição ao ar livre, este é um dos principais shoppings da localidade. Por lá, por exemplo, o conforto e a elegância estarão sempre presentes ao longo de todas as suas compras. Então, parada obrigatória para os turistas que querem gastar bastante em um local mais tranquilo e sossegado. Uma curiosidade: o Beverly Center já foi até cenário para filmes de artistas famosos. Chique, não achou? O horário de funcionamento deste shopping é de segunda à sexta das 10h às 21h, sábados das 10h às 20h e domingos das 11h às 18h.
Beverly Center para curtir a noite em Beverly Hills

Beverly Wilshire para curtir a noite em Beverly Hills

Outra dica muito bacana também de o que curtir a noite em Beverly Hills é a Beverly Whilshire. Para quem nunca ouviu sobre este lugar, saiba que ele é um hotel, enorme e muito elegante. Se estiver se perguntando o que este local tem de tão especial, aqui temos a resposta: foi onde gravaram o filme super famoso “Uma Linda Mulher”. Se você for fã desta trama e não quiser se hospedar, necessariamente, no Whilshire, nossa sugestão é que faça, pelo menos, uma foto na fachada do local. Já, se estiver com o orçamento folgado e puder arcar com os altos valores das hospedagens por lá, então curta a experiência de estar neste verdadeiro cenário de cinema de Beverly Hills.
Beverly Wilshire para curtir a noite em Beverly Hills

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o que fazer a noite em Beverly Hills, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas na Califórnia

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer a noite em Beverly Hills para quando estiver lá.
Usar o celular em Beverly Hills

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *