Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Fique por dentro de algumas opções de restaurantes no Grand Canyon



Saiba algumas opções de restaurantes no Grand Canyon. Uma viagem para qualquer lugar do exterior pede que você faça uma boa programação; principalmente no que se refere aos estabelecimentos para comer por lá. Pensando nisso, esta matéria irá te ajudar dando ótimas dicas de locais para quem quiser ter uma refeição de muita qualidade nesta região de Nevada. Acompanhe o texto, portanto, e tire todas as suas dúvidas sobre o assunto! 

Restaurantes no Grand Canyon

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre restaurantes no Grand Canyon e dar todas as dicas.

Restaurantes em South Rim no Grand Canyon 

A primeira alternativa de restaurantes no Grand Canyon fica por conta dos que se encontram na região de South Rim. Considerada a localidade com a maior parte deles por lá, ela abriga tanto estabelecimentos dentro do parque quanto fora também. Algumas das indicações que consideramos bem bacanas para o seu roteiro no interior do parque são: 

Bright Angel Bicycle Rental and Café: mais voltado para aqueles que gostarem de um bom cafezinho acompanhado de um excelente lanche caseiro.

El Tovar Dinnig Room: situado dentro do hotel El Tovar - com opções no cardápio para o café da manhã, almoço e jantar. 

Arizona Room: localizado no interior do hotel Bright Angel Lodge - com opções apenas para o almoço e jantar - sendo indicado a reserva com uma certa antecedência para lá. 

Agora, se você estiver procurando por restaurantes na área externa do parque, então, fique atento as nossas 3 sugestões de alguns deles: 

Plaza Bonita: situado na cidade vizinha Tusayan - com o melhor da culinária mexicana. 

We Cook Pizza & Pasta: também em Tusayan - para os amantes de uma boa massa e de pizzas bem saborosas. 

Wendy's: ainda em Tusayan - com foco total nos lanches e fast foods americanos. 

Restaurantes em South Rim no Grand Canyon

Restaurantes em North Rim no Grand Canyon 

A próxima sugestão desta lista de restaurantes no Grand Canyon vai para os turistas que já estiverem pensando em colocar no roteiro de viagem por lá a área de North Rim. Assim como citamos acima sobre a South Rim - que possui os que ficam dentro e fora do parque - esta também não é diferente. Com isso, os estabelecimentos dentro do parque para você comer e curtir ainda mais o passeio são: 

Grand Canyon Lodge Dining Room: com uma vista espetacular da região e aberto para todas as refeições (café da manhã, almoço e janta). 

Deli in the Pines: excelente para os que quiserem uma refeição mais rápida, bem como lanches, pizzas e sanduíches. 

Roughrider Saloon: barzinho típico para tomar um bom drink em meio a paisagem. 

Com relação aos restaurantes que se concentram fora do parque na área North Rim, algumas das nossas dicas imperdíveis são: Jacob Lake Inn, North Rim Country Store e Kaibab Lodge Restaurant. Todos eles são ótimos; com atendimentos cordiais e muita qualidade. 

Restaurantes em North Rim no Grand Canyon

Restaurante no Grand Canyon West no Grand Canyon

Para finalizar da melhor forma possível, é claro que não podemos deixar despercebido a região do Grand Canyon West. Apesar dela não ser uma localidade tão grande, saiba que passar fome por lá está totalmente fora de contexto. Dentro da atração Skywalk, que é aquela passarela suspensa bem no meio do cânion, há um restaurante incrível - que conta com uma vista surreal e preços dentro do pacote para o passeio. É muito legal e a sensação de fazer uma refeição em meio a todo aquele cenário é quase que única e especial. Nós garantimos: vale a pena!

Restaurante no Grand Canyon West no Grand Canyon

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre restaurantes no Grand Canyon, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas no Grand Canyon

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre restaurantes no Grand Canyon para quando estiver lá.

Usar o celular no Grand Canyon

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Postar um comentário

 
Top