Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Veja algumas dicas de o que fazer a noite no Grand Canyon


Fique por dentro de algumas dicas de o que fazer a noite no Grand Canyon. O Grand Canyon é um lugar bastante procurado por turistas do mundo inteiro durante o dia, deixando as pessoas sempre na dúvida sobre o que curtir por lá depois do pôr do sol. Dentro deste assunto, estabelecemos ao longo desta matéria 3 sugestões de passeios para você fazer na localidade com o luar da noite. Portanto, confira o texto até o final e escolha agora mesmo suas atrações para este período. A certeza é uma só: será inesquecível! 

O que fazer a noite no Grand Canyon

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o que fazer a noite no Grand Canyon e dar todas as dicas.

Visitar os diversos mirantes durante a noite no Grand Canyon

O Grand Canyon é um lugar que está repleto de mirantes incríveis, propícios para uma visita bem especial. Se você for a borda sul, denominada South Rim, por exemplo, poderá encontrar 12 deles, que, com um pouquinho de esforço, podem ser muito bem contemplados. Para os que forem a borda norte, chamada de North Rim, saiba que ela possui menos mirantes, mas, ainda assim, conta com pontos estratégicos que são ótimos para conhecer e explorar. Que tal ver um cenário de filme em meio à belas vegetações, einh? Uma super dica é ir até lá no finalzinho da noite, quando as cores do céu se misturam e dá-se a composição a uma paisagem deslumbrante. 

Visitar os diversos mirantes durante a noite no Grand Canyon

Explorar as diferentes trilhas durante a noite no Grand Canyon 

Outra dica desta lista de o que fazer a noite no Grand Canyon é explorar as diversas trilhas por lá. Lindas, com diferentes graus de dificuldade e bem estruturadas, elas são ótimas para os esportistas de plantão e para aquele que gostam destes tipos de atividades. E, olha que legal: em cada área do Grand Canyon é possível encontrar muitas delas, que atendem à diferentes públicos e gostos. Uma sugestão é que você não deixe para fazê-las muito de noitão, mas, sim, no final do dia; que é quando as temperaturas ficam mais agradáveis e você pode pegar o pôr do sol no melhor dos momentos. É show! 

Explorar as diferentes trilhas durante a noite no Grand Canyon

Ter um delicioso jantar em um dos restaurantes do Grand Canyon

É claro que se estamos falando de o que fazer a noite no Grand Canyon, não podemos nos esquecer de colocar também um jantarzinho mega delícia em meio à aquelas paisagens deslumbrantes da área. Repleto de muitos deles, tanto nas regiões South Rim/North Rim quando na Grand Canyon West, saiba que comer bem e com qualidade é o que não será problema para você por lá. Algumas das nossas sugestões para a sua noite, por exemplo, são: El Tovar Dinning Room, Grand Canyon Lodge Dining Room e Skywalk. Melhor que isso impossível, não é mesmo? 

Ter um delicioso jantar em um dos restaurantes do Grand Canyon

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o que fazer a noite no Grand Canyon, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas no Grand Canyon

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer a noite no Grand Canyon para quando estiver lá.

Usar o celular no Grand Canyon

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Postar um comentário

 
Top