Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Veja o que fazer no Grand Canyon


Saiba o que fazer no Grand Canyon. Está planejando uma viagem para uma das áreas mais importantes do estado de Nevada, mas não sabe, ainda, quais são os atrativos e passeios mais imperdíveis para o seu roteiro por lá? Então, confira esta matéria até o final e veja 6 deles que não podem ficar de fora da sua programação. Acredite, lazer e entretenimento é que não faltará no Grand Canyon.

O que fazer no Grand Canyon

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o que fazer no Grand Canyon e dar todas as dicas.

Visitar os diversos mirantes no Grand Canyon

O Grand Canyon é um lugar que está repleto de mirantes incríveis, propícios para uma visita bem especial. Se você for a borda sul, denominada South Rim, por exemplo, poderá encontrar 12 deles, que, com um pouquinho de esforço, podem ser muito bem contemplados. Para os que forem a borda norte, chamada de North Rim, saiba que ela possui menos mirantes, mas, ainda assim, conta com pontos estratégicos que são ótimos para conhecer e explorar. Que tal ver um cenário de filme em meio à belas vegetações, einh? 

Grand Canyon Mapa

Tirar fotos nas magníficas paisagens no Grand Canyon 

É claro que se você está pensando em ir ao Grand Canyon, já tem em mente as inúmeras fotos que poderá fazer por lá, não é mesmo? Por isso, a próxima dica de o que fazer no Grand Canyon fica por conta disso, tirar muitas fotografias de recordação da sua viagem. Seja um roteiro pela área South Rim, North Rim, Grand Canyon West ou qualquer outra, por lá você terá um visual esplêndido; o qual mistura cores, fauna e flora em um só lugar. É show! 

Tirar fotos nas magníficas paisagens no Grand Canyon

Curtir a bela Skywalk no Grand Canyon 

A terceira alternativa dessa lista de o que fazer no Grand Canyon é mais voltada para o público que for até o Grand Canyon West. Para quem não sabe, esta área está localizada mais próxima de Las Vegas, não se submete a regulamentos rígidos do parque e possui atrações incríveis. Uma delas é a Skywalk, que é uma passarela suspensa de vidro, onde você pode ter a sensação de estar caminhando em meio ao vazio do cânion. Esta é uma experiência única e totalmente diferenciada. Portanto, vale a pena pagar os 80 dólares para adentrar ao local e curtir este atrativo incrível por lá. 

Curtir a bela Skywalk no Grand Canyon

Fazer um tour de helicóptero no Grand Canyon 

Ainda dando continuidade às sugestões de lugares para curtir no Grand Canyon, que tal uma aventura nas alturas podendo apreciar tudo em uma vista 360 graus? O passeio de helicóptero é muito requisitado por lá e costuma fazer a festa dos turistas. No entanto, atente-se, pois as condições climáticas no dia devem ser favoráveis e você precisará contar com um orçamento bom para aderir ao atrativo. 

Fazer um tour de helicóptero no Grand Canyon

Explorar as diferentes trilhas no Grand Canyon 

Quase no finalzinho desta lista de o que fazer no Grand Canyon, não deixe de fora também da sua programação as trilhas por lá. Lindas, com diferentes graus de dificuldade e bem estruturadas, elas são ótimas para os esportistas de plantão e para aquele que gostam destes tipos de atividades. E, olha que legal: em cada área do Grand Canyon é possível encontrar muitas delas, que atendem à diferentes públicos e gostos. Vale a pena, ainda mais pelo fato de que elas vão passando por locais muito especiais e belos da região. 

Explorar as diferentes trilhas no Grand Canyon

Praticar rafting pelo rio Colorado no Grand Canyon 

Por fim, nossa última dica de o que fazer no Grand Canyon é rafting pelo rio Colorado. Esta é uma atividade muito legal e que pode ser curtida com toda a família. Olha que demais você em um rio, com paisagens incríveis ao redor, podendo se divertir com os filhos. Imperdível, não é mesmo? Confira com empresas que realizam estes passeios no Grand Canyon a disponibilidade e arrase! Aproveite, ainda, e leia a matéria o que fazer com crianças no Grand Canyon.

Praticar rafting pelo rio Colorado no Grand Canyon

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o que fazer no Grand Canyon, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas no Grand Canyon

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer no Grand Canyon para quando estiver lá.

Usar o celular no Grand Canyon

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Postar um comentário

 
Top