Oakland

O que fazer com crianças em Oakland

Veja tudo sobre o que fazer com crianças em Oakland, na Califórnia. Muitas pessoas programam uma viagem para o exterior no período das férias escolares dos pequenos, afinal, nada melhor do que curtir uma “trip” ao lado dos filhos e em grande estilo, não é mesmo? Se este for o seu caso, por exemplo, então não deixe de ler toda a matéria e descubra quais são os passeios e pontos turísticos mais imperdíveis para uma programação em família na cidade de Oakland.
O que fazer com crianças em Oakland
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o que fazer com crianças em Oakland e dar todas as dicas.

Oakland Zoo para ir com crianças em Oakland

A primeira dica de o que fazer com crianças em Oakland é o Oakland Zoo, um dos passeios mais incríveis para serem feitos em família ou com os amigos pela cidade. O lugar, que conta com, aproximadamente, 660 animais, reserva diferentes espécies, indo desde tigres até elefantes. O mais interessante de lá é que os bichos encontram-se em um único habitat, então não estranhe se você ver uma zebra, por exemplo, no mesmo lugar que uma girafa. Este local é um verdadeiro mundo animal e os pequenos costumam se apaixonar, portanto imperdível, não é mesmo? Vale muito a pena ir até lá conhecer e apreciar a natureza de uma forma diferente e bastante divertida. Então, aproveite!
Oakland Zoo para ir com crianças em Oakland

Children’s Fairyland com crianças em Oakland

A próxima sugestão fica por conta do Children’s Fairyland, que nada mais é que um incrível parque de diversões na cidade de Oakland. Este lugar conta com vários brinquedos, personagens de histórias infantis e casas de árvore para os pequenos se divertirem o dia todo. O mais legal ainda é que ele também tem atrações como: um pequeno zoológico de animais, escorregadores, show de marionetes, carrossel e muitos outros. Portanto, se você estiver passando pela cidade em uma viagem em família, não deixe de visitar o Children’s Fairyland e curtir com os filhos este lugar encantador na cidade.
Children's Fairyland com crianças em Oakland

Praia com crianças em Oakland

Dando continuidade a esta lista de o que fazer com crianças em Oakland, não deixe de inserir também na sua programação um divertido dia na praia da cidade. Assim como a maioria das praias da Califórnia, esta não é diferente, possuindo uma paisagem incrível envolta por um mar muito limpo e areia bem clarinha. Por lá você tem a chance de tomar um sol apreciando uma vista cinematográfica, curtir um delicioso banho de mar, fazer várias fotos e relaxar muito ao lado de quem ama. Aproveite!
Praia com crianças em Oakland

Bike com crianças em Oakland

Para quem não sabe, a região de Oakland abriga cerca de 20 vinícolas incríveis, sendo que diversas empresas promovem vários tours legais passando por algumas delas. Um dos passeios mais procurados por lá, por exemplo, é o tour de bicicleta. Nele você irá conhecer três vinícolas, ver todo o processo do vinho e, ainda, contemplar lindas paisagens das parreiras. O mais legal é que, além da degustação, o tour inclui um piquenique gourmet. Este passeio custa cerca de $90, dura, em média, cinco horas e é imperdível. Vale muito a pena visitar as incríveis vinícolas de Oakland.
Bike com crianças em Oakland

Brown Sugar Kitchen com crianças em Oakland

Indo para o finalzinho desta matéria de o que fazer com crianças em Oakland, coloque também na sua programação um dos mais divertidos e agradáveis restaurantes da cidade. O Brown Sugar Kitchen, muito bem avaliado pelo público, é a opção ideal para aqueles que querem comida de qualidade e bons preços em um só lugar. Um dos pratos mais requisitados da casa: waffle! Acredite se quiser, mas as waffles do local são saborosas, recheadas e extremamente sustentáveis. Em resumo: os pequenos ficam enlouquecidos! Vai perder essa? Não, não é mesmo?
Brown Sugar Kitchen com crianças em Oakland

Chabot Space & Science Center com crianças em Oakland

E, para fechar as dicas de o que fazer em Oakland, vá também até o Chabot Space & Sciente Center por lá. Considerado uma espécie de observatório, este espaço abriga um planetário digital, centro de ciências interativo, cinema e muito mais. O legal é que este passeio atinge a diferentes tipos de públicos e idades. Então, se você estiver em uma viagem com os filhos, por exemplo, poderá curtir o Chabot Space sem grandes problemas.
Chabot Space & Science Center com crianças em Oakland

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o que fazer com crianças em Oakland, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estrada em Oakland

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer com crianças em Oakland para quando estiver lá.
Usar o celular em Oakland

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

 

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *