Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Saiba tudo sobre o que fazer com criança em Beverly Hills


Veja tudo sobre o que fazer com criança em Beverly Hills, na Califórnia. Muitas pessoas programam uma viagem para o exterior no período das férias escolares dos pequenos, afinal, nada melhor do que curtir uma "trip" ao lado dos filhos e em grande estilo, não é mesmo? Se este for o seu caso, por exemplo, então não deixe de ler toda a matéria e descubra quais são os passeios e pontos turísticos mais imperdíveis para uma programação em família na cidade de Beverly Hills.

O que fazer com criança em Beverly Hills

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o que fazer com crianças em Beverly Hills e dar todas as dicas.

Casa dos Artistas Tour com criança em Beverly Hills

A primeira dica de o que fazer com criança em Beverly Hills é a Casa dos Artistas Tour. Como o próprio nome do atrativo já diz, este é um tour no qual você terá a oportunidade de conhecer vários lugares importantes, que até serviram de residência de celebridades famosíssimas no mundo inteiro. Por lá há a casa de: Michael Jackson, Charlie Chaplin, Paris Hilton, Jennifer Aniston, Tom Cruise, Nicolas Cage, George Clooney e outros. Para quem estiver se perguntando sobre como fazer este passeio, é simples: vá até o site oficial de vendas, escolha o pacote que mais lhe agradar e pronto! Demais, não é mesmo? E, o melhor, as crianças se divertem. 

Casa dos Artistas Tour com criança em Beverly Hills

Beverly Garden Park com criança em Beverly Hills 

Dando continuidade a lista de o que fazer com criança em Beverly Hills, não deixe também de fora da sua programação o Beverly Garden Park. Gosta do contato com a natureza? Da paz que um parque proporciona? Então, temos o atrativo ideal para o seu roteiro. O Beverly Garden Park, além de estar super envolvido por paisagens magníficas, conta com muita fauna e flora para os amantes de turismo ao ar livre. Dentre as coisas que se pode fazer neste parque, algumas sugeridas são: caminhada, atividades físicas, piqueniques, fotos de recordação e outros. Se der sorte de ir até lá em algum dia em que o local recebe feiras artesanais, não deixe também de adquirir um produtinho para trazer para o Brasil de lembrança! Este é um passeio para toda a família. 

Beverly Garden Park com criança em Beverly Hills

Restaurantes das celebridades com criança Beverly Hills 

Indo quase para o finalzinho da nossa matéria, não deixe também de inserir no roteiro com os pequenos algum dos muitos restaurantes das celebridades por lá. Como Beverly Hills é uma cidade que cada vez mais está imersa no mundo cinematográfico, não é difícil encontrar alguma estrela almoçando e/ou jantando em um dos estabelecimentos da região. Um deles, por exemplo, que é super bem frequentado por este público, é o The Ivy, que, apesar de não contar com um menu tão sofisticado assim, possui um ambiente mega aconchegante e que faz a loucura dos artistas na localidade. 

Restaurantes das celebridades com criança Beverly Hills

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o que fazer com crianças em Beverly Hills, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas em Beverly Hills

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer com crianças em Beverly Hills para quando estiver lá.

Usar o celular em Beverly Hills

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Postar um comentário

 
Top