Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Veja quantos dias ficar em Beverly Hills


Saiba tudo sobre quantos dias dicar em Beverly Hills, na Califórnia. Considerada uma das principais cidades do Condado de Los Angeles, ela é destino de viagem de muitos turistas, em especial dos brasileiros. Mas, você sabe qual é a quantidade de dias mínima para curtir esta região? Ou, melhor, a quantidade de dias ideal para explorá-la em toda a sua totalidade? Então, acompanhe este texto e descubra tudo sobre isso!

Quantidade de dias para ficar em Beverly Hills

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre quantos dias ficar em Beverly Hills e dar todas as dicas.

Quantidade de dias mínima para ficar em Beverly Hills

Se você tiver um roteiro de viagem mais curto e ainda assim quiser dar uma passadinha em Beverly Hills, fique tranquilo, pois é possível aproveitar bem lá em mais ou menos 24h. É claro que este período é pouco para explorar esta região em toda a sua totalidade, no entanto é o suficiente para pelo menos sentir um pouco da atmosfera local. Uma dica é que escolha, ao menos, uns 3/4 atrativos para visitar. Alguns dos principais deles, por exemplo,são: Rodeo Drive, Via Rodeo, Casa dos Artistas Tour, Beverly Garden Park, Beverly Center, Beverly Wilshire, etc. Aproveite, ainda, e leia mais sobre eles acessando a matéria o que fazer em Beverly Hills

Quantidade de dias mínima para ficar em Beverly Hills

Quantidade de dias ideal para ficar em Beverly Hills 

Já para aqueles que contarem com um roteiro bem folgado, sem muita pressa para ir embora, então, nossa dica de ouro é que fiquem, ao menos uns 4 dias em Beverly Hills. Este período será o ideal para você andar pelas chiquérrimas ruas desta localidade, comer o melhor da gastronomia regional, tirar muitas fotos em meio a suas mansões e atrativos, curtir cada ponto turístico da região, entre outros. Nós garantimos: lazer e entretenimento é o que não faltarão em sua viagem para Beverly Hills. Acredite!

Quantidade de dias mínima para ficar em Beverly Hills

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre quantos dias ficar em Beverly Hills, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas em Beverly Hills

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre quantos dias ficar em Beverly Hills para quando estiver lá.

Usar o celular em Beverly Hills

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Postar um comentário

 
Top