Newport Beach

O que fazer a noite em Newport Beach

Saiba o que fazer a noite em Newport Beach, na Califórnia. Fazer um roteiro exige que você planeje toda a sua viagem em seus mínimos detalhes, bem como: o que fará durante o dia por lá, ao longo da tarde e, claro, na night. Pensando nisso, esta matéria tem por objetivo lhe ajudar a selecionar alguns dos melhores passeios e atrativos para a sua vida noturna de sucesso em Newport Beach. Portanto: está indo para lá e não sabe ainda o que fazer neste período do dia? Leia todo este texto e descubra!!!
O que fazer a noite em Newport Beach
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o que fazer a noite em Newport Beach e dar todas as dicas.

Noite no Balboa Fun Zone em Newport Beach

A primeira dica de o que fazer a noite em Newport Beach fica por conta do Balboa Fun Zone. Considerada uma das principais e mais movimentadas regiões da cidade, é por lá que você encontrará o pier de Newport. Neste pier, que, por sinal, é um dos pontos turísticos da localidade, é possível curtir várias lojinhas, restaurantes, lanchonetes, passeios e atrações para crianças, sendo estas uma roda gigante e tubarão mecânico. Além do fato desta área oferecer o melhor do lazer e entretenimento ao seu público, é belíssima para uma série de fotos de recordação da sua viagem. Em resumo: imperdível!
Noite no Balboa Fun Zone em Newport Beach

Noite no Balboa Pier em Newport Beach

Já falamos um pouco sobre ele no parágrafo acima, mas não custa nada salientar, não é mesmo? Além do que já foi abordado, é importante que se saiba que o Balboa Pier também é um ótimo lugar para fazer uma caminhada despretensiosa, tour com os cachorrinhos, praticar cooper e pesca e muito mais. Para aqueles que estiverem se perguntando sobre os horários de funcionamento do local, saiba que é todos os dias das 5h até a meia noite. Nós te garantimos: é sucesso!
Noite no Balboa Pier em Newport Beach

Noite no Fashion Island em Newport Beach

Como ir até uma cidade californiana e não inserir, ao menos, algumas comprinhas na programação, não é mesmo? Por isso, não deixe de analisar nesta lista de o que fazer a noite em Newport Beach o magnífico Fashion Island. Famoso por ser um dos melhores centros comerciais por lá, ele possui várias lojas e restaurantes que são excelentes para a sua vida noturna na cidade. No entanto, atente-se: pois, cada dia o shopping fecha em um horário diferente, sendo que os que ele permanece até mais tempo aberto é de segunda à sexta!
Noite no Fashion Island em Newport Beach

Noite nos restaurantes em Newport Beach

Dando continuidade a esta lista de o que fazer a noite em Newport Beach é claro que os centros gastronômicos por lá não poderiam ficar de fora. O primeiro ponto a se levar em consideração, antes de qualquer coisa, é que Newport é uma cidade bem servida destes estabelecimentos então, fique tranquilo, pois não será difícil comer bem em sua viagem neste destino. No entanto, aqui estão nossas sugestões, que, achamos que valem bastante e pena e são lugares de altíssima qualidade: The Cannery, Mama D’s Italian, Great MEX, Andrea At Pelican Hill e The Beachcomber Cafe.
Noite no Fashion Island em Newport Beach

Noite no Devey’s Locker em Newport Beach

Indo quase para o finalzinho desta matéria, não deixe também de inserir na sua programação noturna por lá o Devey’s Locker. Aberto de segunda à domingo, das 6h às 21h, este nada mais é que uma empresa, super responsável e de confiança, que realiza uma série de tours para que as pessoas possam ver as baleias, e outros diversos animais marinhos. É muito legal e uma experiência única, principalmente para aqueles que estiverem lá em uma viagem com os filhos.
Noite no Fashion Island em Newport Beach

Noite na Marina Ave em Newport Beach

E, fechando com chave de ouro, vá até a Marina Ave e faça um delicioso passeio por entre essa avenida linda e charmosa de Newport Beach. Muito famosa e requisitada, ela reserva uma enorme variedade de lojas contando com todos os tipos de produtos, preços e marcas. Seja para curtir um tour despretensioso por entre esta localidade, olhar as demais vitrines da rua ou, até mesmo, parar para dar uma relaxada em seus cafés e estabelecimentos, vale muito a pena inserir a Marina Ave no seu roteiro em Newport Beach. Aproveite!
Noite na Marina Ave em Newport Beach

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o que fazer a noite em Newport Beach, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas em Newport Beach

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer a noite em Newport Beach para quando estiver lá.
Usar o celular em Newport Beach

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

 

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *