Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Veja o que fazer a noite em Carmel


Saiba o que fazer a noite em Carmel, na Califórnia. Se você está se preparando para fazer uma viagem para o exterior, mais precisamente a Carmel, um ponto importante a se considerar é: Quais são os passeios e atrativos que eu quero explorar neste destino durante a noite! Pensando nisso, resolvemos desenvolver esta matéria, te ajudando a escolher alguns deles para o seu roteiro e buscando tornar a sua programação ainda mais divertida. Aproveite!! 

O que fazer a noite em Carmel

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o que fazer a noite em Carmel e dar todas as dicas.

Noite na 17 Mile Drive em Carmel

A primeira dica de o que fazer a noite em Carmel fica por conta da lindíssima 17 Mile Drive. Como o próprio nome já sugere, esta é uma espécie de "rota", que tem por função ligar a cidade de Monterey até Carmel. Se você estiver se perguntando o que ela tem de tão especial, saiba que a resposta é muito simples: beleza. Por lá você tem um trajeto repleto de paisagens cinematográficas; excelentes para ótimas fotos de recordação, muitos mirantes; em meio a uma natureza esplêndida, bosques, vegetação e outros. Uma dica é: tire, pelo menos, 1 ou 2 horinhas do seu roteiro e faça este caminho pela 17 Mile Drive. 

Noite na 17 Mile Drive em Carmel

Noite de compras na Ocean Avenue em Carmel

A próxima alternativa para aqueles que quiserem uma vida noturna animada em Carmel é ir as compras na maravilhosa Ocean Avenue. Linda, charmosa e enorme, esta avenida é um sensacional centro econômico da cidade e que faz a festa dos turistas. O legal é que ela está repleta de lojas, restaurantes, bares cafés e galerias, ou seja, imperdível, não é mesmo? Temos certeza de que você irá amar a visita! Uma dica é para quando estiver lá, conferir os horários de abertura e fechamento de cada um destes pontos, para não correr o risco de ir até o local e perder alguma coisa. 

Noite de compras na Ocean Avenue em Carmel

Noite nos restaurantes em Carmel 

Dando continuidade a esta lista incrível de o que fazer a noite em Carmel, não perca, também, a chance de inserir alguns restaurantes de ótima qualidade para curtir um jantar de alto nível por lá. Nossas indicações para o seu roteiro, por exemplo, são: Dametra Cafe, Yafa, Aubergine, Grasing's Coastal Cuisine e Flying Fish Grill. Todos estes que citamos atendem à qualquer tipo de público, possuem boas opções de pratos no cardápio, ótimas cartela de vinhos e uma atmosfera memorável. Aproveite! 

Noite nos restaurantes em Carmel

Noite no centro de Carmel

Ir à Carmel e não inserir, ao menos, um tour pelo centro centrinho, é quase que um desperdício, afinal, além de deslumbrante, ele possui uma energia muito agradável e cordial. Para você ter uma ideia, é nesta localidade que encontrará os mais antigos registros por lá, bem como monumentos, praças, estátuas e mais. Além disso, nesta área também é possível parar para comer alguma coisa ou até se divertir em umas comprinhas de souvernirs nas lojas que ficam por ali. É uma graça! Temos certeza de que você irá adorar o passeio.

Noite no centro de Carmel

Noite nos bares de Carmel

Ainda nas dicas de o que fazer a noite em Carmel, é claro que tomar um bom drink jogando conversa a fora em um bar por lá é uma ótima e imperdível opção para o seu roteiro na cidade. Por lá existem vários estabelecimentos destes que são ideais para quem quiser curtir muito a night na região. Seja qual for o seu estilo, saiba que eles atendem à diferentes públicos! É sucesso na certa. 

Noite nos bares de Carmel

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o que fazer a noite em Carmel, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas em Carmel

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer a noite em Carmel para quando estiver lá.

Usar o celular em Carmel

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Postar um comentário

 
Top