Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Veja o que fazer com criança em Santa Cruz


Saiba o que fazer com criança em Santa Cruz, na Califórnia. Viajar, por si só, é uma das coisas mais legais para se fazer na vida. Mas, já imaginou poder viajar com os pequenos para diversos lugares? E, melhor ainda, curtir uma "trip" em família aliando passeios de adultos e de crianças? Então, acompanhe esta matéria, veja ótimas dicas de pontos turísticos para divertir todo mundo em Santa Cruz e aproveite! 

O que fazer com criança em Santa Cruz

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o que fazer com criança em Santa Cruz e dar todas as dicas.

Ir com criança no Santa Cruz Boardwalk

A primeira opção de o que fazer com criança em Santa Cruz fica por conta de um dos principais pontos turísticos da cidade, o magnífico Santa Cruz Boardwalk. Considerado um dos melhores parques de diversões da Califórnia, ele é daqueles típicos parques americanos que possui de tudo um pouco e ótimos brinquedos para quem curte adrenalina e emoção. Por lá você terá ao seu dispor: montanhas-russas, teleférico, roda gigante, jogos, fliperamas e outros. Show, não é mesmo? Além disso, a localidade abriga várias barraquinhas com food trucks e diversas opções para quem quiser dar uma descansada do dia agitado. Vale lembrar que o preço para cada atração varia, ok? As crianças AMAM!

Ir com criança no Santa Cruz Boardwalk

Ir com criança no Santa Cruz Wharf 

Outra alternativa para curtir com os pequenos em Santa Cruz é o magnífico Santa Cruz Wharf. Bastante famoso entre os turistas nesta localidade, este é um cais de madeira, que abriga um cenário surpreendente e ótimas opções de lazer e entretenimento. Por lá você tem a chance de se divertir fazendo uma caminhada despretensiosa com a família, tirar várias fotos de recordação da sua "trip", fazer passeios de caiaque em alto mar, compras e outros. É bem gostoso e a criançada costuma se aventurar! 

Ir com criança no Santa Cruz Wharf

Ir com criança no Big Basin Redwoods State Park em Santa Cruz

A terceira sugestão desta lista de o que fazer com criança em Santa Cruz é uma visita ao Big Basin Redwoods State Park. Para quem ainda não conhece este atrativo, entenda que ele é um parque estadual que tem o título de "parque estadual mais antigo do estado da Califórnia". Situado bem nas montanhas de Santa Cruz, o local está repleto de natureza, fauna e flora, para toda a família curtir e explorar. Por lá as atividades são diversas, mas, nossas sugestões ficam por conta de: trilhas, camping, mountain bike, skyline, cavalgadas e outras. É show! 

Ir com criança no Big Basin Redwoods State Park em Santa Cruz

Ir com criança nas praias em Santa Cruz

Ainda dando continuidade as dicas de o que fazer com criança em Santa Cruz, não deixe de fora também do seu planejamento as praias da localidade. Praia, por si só, é um lugar super gostoso, não é mesmo? Então, que tal curti-las com os baixinhos? Dentre as principais delas de Santa Cruz estão: Santa Cruz Harbor Beach, Santa Cruz Main Beach, Natural Bridges State Beach, Cowell's Beach e outras. O legal é que todas são super bem estruturadas, possuem faixa de areia para você deitar e relaxar e um visual de tirar o fôlego. As crianças vão adorar o passeio! 

Ir com criança nas praias em Santa Cruz

Ir com criança no Museu do Surfe em Santa Cruz

E, para fechar com chave de ouro, vá também até o Museu do Surfe. Se você e os seus filhos gostam de esportes, então vão amar este museu. Voltado para o surfe, o espaço abriga um pouco da história dele, pranchas, artigos, utensílios e vestimentas e muito mais. É bem interessante, nós garantimos! 

Ir com criança nas praias em Santa Cruz

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o que fazer com criança em Santa Cruz, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas em Santa Cruz

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer com criança em Santa Cruz para quando estiver lá.

Usar o celular em Santa Cruz

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Postar um comentário

 
Top