Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Veja o que fazer com criança em Monterey


Saiba o que fazer com criança em Monterey, na Califórnia. Planejar uma viagem para o exterior com os filhos é algo que deve ser muito bem pensado com uma certa antecedência, pois não são todos os atrativos, por exemplo, que eles entram e alguns não são até indicados para determinadas idades. Pensando nisso, esta matéria tem como objetivo facilitar a vida de todos aqueles que estiverem se questionando sobre os melhores passeios e pontos turísticos para curtir com os pequenos na magnífica Monterey. Se este for o seu destino e perfil de viagem, então confira todo o texto e divirta-se!

O que fazer com criança em Monterey

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o que fazer com criança em Monterey e dar todas as dicas.

Ir com criança no Monterey Bay Aquarium 

A primeira dica imperdível de o que fazer com criança em Monterey fica por conta do Monterey Bay Aquarium. Como o próprio nome já sugere, este é um aquário, super movimentado e famoso na cidade, que abriga milhares e milhares de espécies marinhas em seu interior. Dentre os principais deles que você poderá encontrar na localidade estão: tubarões, águas-vivas, leões-marinhos, lontras e muitos outros. Vale super a pena este tour e ele é a garantia de muita diversão, seja em família ou com os amigos. Aproveite!

Ir com criança no Monterey Bay Aquarium

Ir com criança no Fisherman's Wharf em Monterey

Outra sugestão também muito interessante para aqueles que estiverem na dúvida sobre o que fazer com os filhos em Monterey é um passeio no magnífico Fisherman's Wharf. Este espaço, para quem não sabe, é um dos que mais recebe visitantes ao longo do ano, afinal é onde há boa parte do entretenimento e lazer da localidade. Por lá você se deparará com uma série de lojinhas, que fazem a festa dos pequenos, guarda barcos e iates, que deixam as crianças de queixo caído, restaurantes e muito mais. É bem bacana!

Ir com criança no Fisherman's Wharf em Monterey

Ir com criança na praia em Monterey

A terceira dica de o que fazer com criança em Monterey é curtir um dia super especial na praia. Considerada uma praia mais deserta e não muito movimentada, ela é ideal para aqueles que quiserem sossego e um pouco de calmaria ao longo da "trip". Por lá, você tem a chance de fazer um passeio de bike ao longo de sua orla, alugar um caiaque para viver altas aventuras com a família e tirar muitas fotos de recordação. 

Ir com criança na praia em Monterey

Ir com criança em um passeio de barco para observar as baleias em Monterey

E, para fechar esta lista com chave de ouro, não deixe também de incluir no seu planejamento um delicioso passeio de barco para observar as baleias com os "kids". Muito legal e divertido, este tour é feito por várias empresas que, por um preço determinado, realizam o trajeto e param em pontos específicos para a apreciação destes majestosos animais. É muito legal e os pequenos costumam amar!!! Vale a pena.

Ir com criança em um passeio de barco para observar as baleias em Monterey

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o que fazer com criança em Monterey, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas em Monterey

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer com criança em Monterey para quando estiver lá.

Usar o celular em Monterey

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Postar um comentário

 
Top