Malibu

Pontos turísticos em Malibu

Fique por dentro de alguns dos principais pontos turísticos em Malibu. Malibu é aquela cidade que você vai conhecer pensando única e exclusivamente em uma coisa, ou seja, praia. Repleta de muitas delas, para todos os tipos de públicos e gostos, por lá é possível se divertir muito e curtir em grande estilo a sua visita ao estado californiano. Se você estiver se perguntando quais são os atrativos da região para aliar com as “beachs” por lá, então aproveite para conferir todo este texto e já finalizá-lo com o seu roteiro completo nesta localidade. Nós te garantimos: diversão e turismo é o que não te faltará em Malibu!
Pontos turísticos em Malibu
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre pontos turísticos em Malibu e dar todas as dicas.

Ponto turístico Pier de Malibu

Para dar “start” nesta matéria de pontos turísticos em Malibu, nada melhor do que o Pier de Malibu. Assim como qualquer outro pier de qualquer outra parte da Califórnia, por lá você encontrará de tudo, além deste ser um ponto de encontro de moradores e turistas de todas as localidades. Dentre as atrações que o pier dispõe aos seus visitantes, as mais requisitadas são: restaurantes, lojas, pescarias e mais. Outra dica é para que você dê uma passadinha lá para ver o pôr do sol, pois, além de lindo, nesta área de Malibu ele tem um toque totalmente diferenciado. Show, não é mesmo?
Ponto turístico Pier de Malibu

Compras em Malibu

Falar de viagem para o exterior e não incluir na programação as famosas compras, é o mesmo que não curtir ao máximo tudo o que tem por lá. Então, nossa próxima sugestão de pontos turísticos em Malibu fica por conta das compras. Apesar de não contar com muitos centros comerciais, totalizando 2, os que tem são muito bacanas e te proporcionam uma variedade bem interessante. São eles: Lumber Yard e Country Mart. O legal é que ambos possuem lojas nacionais e internacionais, opções para comer e beber, ótimos descontos e promoções e, um deles, até dispõe de área recreativa para criança. Curtiu essa ideia? Então, não deixe de inseri-la no seu roteiro também.
Compras em Malibu

Ponto turístico praias em Malibu

A terceira dica de pontos turísticos em Malibu é o que citamos logo na introdução desta matéria, ou seja, as magníficas praias da cidade. Por ser uma área em que elas super predominam, você não terá problema algum quanto a esse atrativo, pelo, contrário, terá até dúvida com relação a qual delas escolher. As principais por lá, por exemplo, são: Zuma Beach, Paradise Cove, Point Dume, The Surfrider e outras. O bacana, ainda, é que seja para tomar um solzinho ou até mesmo ir curtir a brisa do mar, o passeio é delicioso e atende à todos os públicos, em especial as famílias. Vai ficar de fora dessa?
Ponto turístico praias em Malibu

Ponto turístico Villa Gety em Malibu

Dando continuidade a este texto, um ponto turístico que jamais poderá ficar de fora da sua lista é a Villa Gety. Bastante famosa por lá, ela consiste em uma vilinha italiana criada por J. Paul Getty (que da o nome ao local). Por estar situada bem na beira do mar você já pode ter uma ideia de preciosidade do atrativo. No entanto, vale ressaltar que ela consegue ser ainda mais bela, pois abriga construções extraordinárias, cenários paradisíacos e uma atmosfera mega envolvente. Quer mais um motivo para inseri-la na sua programação? Então, lá vem. O tour por lá é totalmente gratuito. Sem chances para perder essa oportunidade, não é mesmo? Divirta-se!
Ponto turístico Villa Gety em Malibu

Trilhas pelo Canyon em Malibu

A quinta opção de pontos turísticos em Malibu são as trilhas pelo Canyon. Mais voltada para aqueles que gostam de atividade física e um pouquinho de adrenalina, estas trilhas são sensacionais, além de que garantem que você esteja em um contato extremo com a natureza e sinta uma paz inovadora. Para os amantes de fotos em meio a paisagens surreais, saiba que por lá o ensaio está mais do que garantido. Por estar envolvida por muitas montanhas, árvores, oceano e várias opções de fauna e flora, não tem como ir até o local e não querer tirar inúmeras fotografias ao lado da família e/ou amigos.
Trilhas pelo Canyon em Malibu

Ponto turístico Malibu Creek State Park em Malibu

Quando indo para o final desta matéria, coloque também no seu roteiro uma visita ao Malibu Creek State Park. Como o próprio nome já sugere, este é um parque natural da cidade. Por lá você também estará diante de muito verde e de uma atmosfera mega agradável. Quer saber sobre a estrutura do parque? Então, lá vai. Ela é maravilhosa, composta de: 8000 hectares de espaço útil, savanas, montanhas, banheiros e mais. Com relação ao que fazer no Malibu Creek as opções são: trilhas, caminhadas, fotos, andar de bicicleta, ver o pôr do sol dos picos do parque e outras.
Ponto turístico Malibu Creek State Park em Malibu

Ponto turístico Leo Carrillo State Park em Malibu

E, a última sugestão de pontos turísticos em Malibu fica por conta do Leo Carrillo State Park. Este é aquele atrativo indicado para as pessoas que adoram acampar. Lá, por exemplo, você pode estacionar o carro, montar as barracas e curtir o dia e a noite. Durante o dia há caminhadas pelas trilhas, e várias atividades de praia, como mergulhos e surf. Nossa dica é que você faça a reserva o quanto antes, pois esse lugar é super requisitado. Com relação ao preço, saiba que ele gira, em média, 45 dólares, incluindo água e conexão elétrica. Vale a pena!
Ponto turístico Malibu Creek State Park em Malibu

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre pontos turísticos em Malibu, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas em Malibu

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre pontos turísticos em Malibu para quando estiver lá.
Usar o celular em Malibu

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *