Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Saiba tudo sobre pontos turísticos em Beverly Hills


Veja tudo sobre pontos turísticos em Beverly Hills, em Los Angeles. Para quem não sabe, Beverly Hills é uma das regiões mais turística e movimentada de LA. Linda, charmosa e repleta de atrativos incríveis; ela tem um forte poder artístico, cultural e histórico, além, claro, de uma atmosfera totalmente diferenciada. Se você estiver a procura de passeios magníficos, lugares em que famosos do mundo inteiro já passaram e muita diversão, então confira esta matéria e se inteire mais sobre isso. Nós te garantimos: sua visita até lá estará repleta de emoções! 

Pontos turísticos em Beverly Hills

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre pontos turísticos em Beverly Hills e dar todas as dicas.

Ponto turístico rua Rodeo Drive em Beverly Hills

A primeira dica de pontos turísticos em Beverly Hills fica por conta da rua Rodeo Drive. Considerada local de encontro de visitantes do mundo inteiro, esta rua enorme é onde você encontrará de tudo um pouco, sempre com bastante conforto e luxo. Por lá existe uma série de lojas nacionais e internacionais que fazem a festa de qualquer pessoa, sendo que as mais requisitadas, por exemplo, são: Chanel, Dior, Tiffany, Dolce & Gabana, Hugo Boss, Michael Kors, Guess, etc. Seja de dia ou de noite, acredite, ela estará sempre cheia e com muito lazer e entretenimento para você e a sua família. Dica: por ser nominada a "rua mais cara do mundo" é preciso um orçamento bacana para gastar bem por lá. Portanto: programe-se, ok? 

Ponto turístico rua Rodeo Drive em Beverly Hills

Ponto turístico Via Rodeo em Beverly Hills

Ainda nesta linha de compras em Beverly Hills, não deixe de curtir o passeio pela Rodeo Drive e se estender até a Via Rodeo, que fica bem nas extremidades dali. Famosa por ser uma espécie de vila mega sofisticada e com lojas chiquérrimas, por lá as suas compras de produtos de marca estão mais do que garantidas. Nossa sugestão é que tire, pelo menos, um dia da sua viagem para explorar bem estes dois centros comerciais e econômicos. Outra dica importante é: pare em algum café ou restaurante da localidade e curta, no melhor estilo californiano, a esplêndida culinária local. Você não vai se arrepender! 

Ponto turístico Via Rodeo em Beverly Hills

Ponto turístico Casa dos Artistas Tour em Beverly Hills

A terceira dica de pontos turísticos em Beverly Hills é a Casa dos Artistas Tour. Como o próprio nome do atrativo já diz, este é um tour no qual você terá a oportunidade de conhecer vários lugares importantes, que até serviram de residência, de celebridades famosíssimas no mundo inteiro. Por lá há a casa de: Michael Jackson, Charlie Chaplin, Paris Hilton, Jennifer Aniston, Tom Cruise, Nicolas Cage, George Clooney e outros. Para quem estiver se perguntando sobre como fazer este passeio, é simples: vá até o site oficial de vendas, escolha o pacote que mais lhe agradar e pronto! Demais, não é mesmo? 

Ponto turístico Casa dos Artistas Tour em Beverly Hills

Ponto turístico Beverly Garden Park em Beverly Hills 

Dando continuidade a lista de pontos turísticos em Beverly Hills, não deixe também de fora da sua programação o Beverly Garden Park. Gosta do contato com a natureza? Da paz que um parque proporciona? Então, temos o atrativo ideal para o seu roteiro. O Beverly Garden Park, além de estar super envolvido por paisagens magníficas, conta com muita fauna e flora para os amantes de turismo ao ar livre. Dentre as coisas que pode fazer neste parque, algumas sugeridas são: caminhada, atividades físicas, piqueniques, fotos de recordação e outros. Se der sorte de ir até lá em algum dia em que o local recebe feiras artesanais, não deixe também de adquirir um produtinho para trazer para o Brasil de lembrança!

Ponto turístico Beverly Garden Park em Beverly Hills

Ponto turístico Beverly Center em Beverly Hills

Como Beverly Hills é conhecida no mundo inteiro por abrigar muitos centros de compras, um lugar que também deve estar na sua lista para isso é o Beverly Center. Ao contrário da Rodeo Drive e Via Rodeo, que são áreas em que você tem as lojas à sua disposição ao ar livre, este é um dos principais shoppings da localidade. Por lá, por exemplo, o conforto e a elegância estarão sempre presentes ao longo de todas as suas compras. Então, parada obrigatória para os turistas que querem gastar bastante em um local mais tranquilo e sossegado. Uma curiosidade: o Beverly Center já foi até cenário para filmes de artistas famosos. Chique, não achou?

Ponto turístico Beverly Center em Beverly Hills

Ponto turístico Beverly Whilshire em Beverly Hills 

Outra dica muito bacana também de o que curtir em Beverly Hills é a Beverly Whilshire. Para quem nunca ouviu sobre este lugar, saiba que ele é um hotel, enorme e muito elegante. Se estiver se perguntando o que este local tem de tão especial, aqui temos a resposta: foi onde gravaram o filme super famoso "Uma Linda Mulher". Se você for fã desta trama e não quiser se hospedar, necessariamente, no Whilshire, nossa sugestão é que faça, pelo menos, uma foto na fachada do local. Já, se estiver com o orçamento folgado e puder arcar com os altos valores das hospedagens por lá, então curta a experiência de estar neste verdadeiro cenário de cinema de Beverly Hills. 

Ponto turístico Beverly Whilshire em Beverly Hills

Restaurantes das celebridades em Beverly Hills 

Indo quase para o finalzinho da nossa matéria, não deixe também de inserir no roteiro algum dos muitos restaurantes das celebridades por lá. Como Beverly Hills é uma cidade que cada vez mais está imensa no mundo cinematográfico, não é difícil encontrar alguma estrela almoçando e/ou jantando em um dos estabelecimentos da região. Um deles, por exemplo, que é super bem frequentado por este público é o The Ivy, que, apesar de não contar com um menu tão sofisticado assim, possui um ambiente mega aconchegante e que faz a loucura dos artistas na localidade. 

Restaurantes das celebridades em Beverly Hills

Ponto turístico Civic Center em Beverly Hiils

E, a última dica de pontos turísticos em Beverly Hills é o Civic Center. Mais voltado para aqueles que gostam de arte e história, este complexo é super bacana. Para você ter uma ideia, por lá é possível conhecer em uma só área: prefeitura da cidade, biblioteca pública, departamentos da polícia e corpo de bombeiros e muito mais. Interessante, não é mesmo? Se estiver pelo local, inclua este passeio na sua programação!

Ponto turístico Civic Center em Beverly Hiils

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre pontos turísticos em Beverly Hills, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas em Beverly Hills

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre pontos turísticos em Beverly Hills para quando estiver lá.

Usar o celular em Beverly Hills

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Postar um comentário

 
Top