Huntington Beach

O que fazer em Huntington Beach

Fique por dentro de alguns dos principais pontos turísticos em Huntington Beach para você saber o que fazer por lá. Huntington Beach, como o próprio nome já sugere, é uma localidade movida a praia, muito sol, atividade física e diversão. Mas, você sabe quais são os outros atrativos que ela abriga além disso? Então, acompanhe a matéria e fique por dentro deles. Acredite: opções para o seu roteiro por lá não irão faltar!
O que fazer em Huntington Beach
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o que fazer em Huntington Beach e dar todas as dicas.

Visita ao Píer em Huntington Beach

A primeira dica de o que fazer em Huntington Beach fica por conta do Píer por lá. Considerado um dos lugares mais emblemáticos da cidade, é nele que tudo acontece. Para você ter uma breve noção, é lá que você se deparará com uma enorme diversidade de restaurantes, que vão desde fast foods até os mais requintados, onde terá a opção de comprar várias lembrancinhas nas lojas da região e poderá curtir um visual totalmente surreal. Uma dica para os amantes de pôr do sol é que não deixem de contemplar esta maravilha neste ponto fantástico da cidade. Se der sorte, aproveite para curtir a música ao vivo que rola de vez em quando ali por parte dos artista regionais. É demais!
Visita ao Píer em Huntington Beach

Curtição na praia em Huntington Beach

A segunda dica da lista de o que fazer em Huntington Beach é claro que é a praia da localidade. Além de linda, agradável, composta de uma faixa de areia super limpa e uma extensão marítima surreal, por lá você tem uma série de alternativas de o que fazer que é uma perdição. Para os que gostarem de ficar expostos ao sol, por exemplo, a região é propícia, para os que forem até a localidade em uma viagem em família e quiserem entrar no mar, por lá também é possível, e, por fim, se o perfil do turista for mais calmo e de quem curte apreciar a paisagem em grande estilo, então a praia de Huntington será ideal. Em resumo: seja qual for a sua opção de roteiro, a praia da cidade é uma maravilha e te proporcionará momentos inesquecíveis!
Curtição na praia em Huntington Beach

Tour pela Main Street em Huntington Beach

Dando continuidade as sugestões de o que fazer em Huntington Beach, não deixe também de colocar na sua lista a magnífica Main Street. Assim como o Píer, esta área também é um local de encontro de moradores e visitantes e abriga todos os tipos de atrativos voltados ao lazer e entretenimento que você possa imaginar. Na Main Street você terá ao seu dispor: restaurantes, cafés, sorveterias, pubs, galerias de arte, lojas de artesanato, lojas em geral, música ao vivo, artistas locais e outros. Show, não é mesmo? Um passeio por lá, portanto, é imperdível para qualquer programação.
Tour pela Main Street em Huntington Beach

Passeio pela Pacific Coast Highway em Huntington Beach

A quarta dica de o que fazer em Huntington Beach é a Pacific Coast Highway. Como o próprio nome já diz, esta é uma enorme costa. No entanto, ela não é uma área 100% comum, mas, sim, um centro comercial incrível e extremamente especial. Por lá você encontrará de tudo para as suas compras, indo desde lojas nacionais até internacionais. Está se perguntando se esta localidade possui “só” isso? Então, lá vem, não, ela é bem completa. Além das lojas, a Pacific Coast Highway abriga vários estabelecimentos para que você possa comer, beber e se divertir muito. É um sucesso entre os turistas de Huntington!
Passeio pela Pacific Coast Highway em Huntington Beach

Lazer no Huntington Central Park em Huntington Beach

Outra alternativa também de atrativo desta cidade californiana denominada Huntington Beach é o Central Park. Considerado um parque muito agradável e tranquilo por lá, ele é a opção ideal para aqueles que procurarem por um pouco de calmaria ao longo da viagem, e curtirem o contato direto com a natureza também. O bacana dele, ainda, é que está composto de muitas coisas belas, bem como: jardins, árvores, campos de golfe, espaços para trilhas, faixas de corrida e bicicleta e muito mais. Quer uma dica incrível? Tire uma tarde da sua viagem, prepare um delicioso piquenique e vá até lá curtir com as pessoas que ama!
Lazer no Huntington Central Park em Huntington Beach

Visita ao International Surfing Museum em Huntington Beach

Gosta de surfe, museus e muita cultura? Então, é claro que vai adorar o International Surfing Museum em Huntington Beach. Super bem localizado por lá, mais precisamente na 411 Olive Ave, este museu é um local que conta a história do surf. Com um acervo mega encantador e objetos que fazem parte de toda a trajetória do esporte por lá, ele é um lugar que te proporciona uma viagem no tempo e um entendimento maior de como o surf se desenvolveu com o passar dos anos. Sabe o que é ainda melhor? A entrada é totalmente gratuita. Não vai querer ficar de fora dessa, não é mesmo?
Visita ao International Surfing Museum em Huntington Beach

Tour de gôndola em Huntington Beach

Quase no finalzinho da lista de o que fazer em Huntington Beach, inclua também na sua programação um delicioso e romântico passeio de gôndola. Para quem não sabe, as gôndolas são aquelas embarcações que se encontram em Veneza, na Itália, e percorrem caminhos incríveis ao longo de uma vista cinematográfica surpreendente. E, em Huntington isso não é diferente. Esse passeio que estamos abordando é realizado nos canais da cidade, chega a durar cerca de 2 anos e te faz ter uma experiência mega especial ao lado da família e/ou amigos.
Tour de gôndola em Huntington Beach

Visita a Reserva Ecológica Bolsa Chica em Huntington Beach

A última dica de o que fazer em Huntington Beach é a Reserva Ecológica Bolsa Chica. Lá eles têm como objetivo recuperar e preservar o meio ambiente, principalmente o pântano. Hoje, esta região, que foi restaurada, tornou-se um símbolo em Huntington Beach e na Califórna, além de parada obrigatória para qualquer visitante. O legal é que nesta localidade você poderá fazer várias trilhas, contemplar lindas paisagens e ver diversos animais. Só de aves há mais de 300 espécies. Demais, não é mesmo?
Visita a Reserva Ecológica Bolsa Chica em Huntington Beach

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o que fazer em Huntington Beach, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas em Huntington Beach

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer em Huntington Beach para quando estiver lá.
Usar o celular em Huntington Beach

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *