Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Confira o que fazer em Carmel-by-the-Sea


Veja o que fazer em Carmel-by-the-Sea, na Califórnia. Carmel, assim como muitas cidades californianas, é o sonho de consumo de grande parte dos turistas do mundo inteiro. Além de linda, charmosa e super jovem, ela possui atrativos e passeios que são excelentes para atender à diversos tipos de públicos, gostos e perfis. Mas, você sabe quais deles não podem ficar de fora da sua programação por lá, por exemplo? Então, leia a matéria e saiba mais sobre isso!

O que fazer em Carmel-by-the-Sea

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o que fazer em Carmel-by-the-Sea e dar todas as dicas.

Curtir a 17 Mile Drive em Carmel-by-the-Sea 

A primeira dica de o que fazer em Carmel-by-the-Sea é a 17 Mile Drive. Como o próprio nome já sugere, esta é uma espécie de "rota" que tem por função ligar a cidade de Monterey até Carmel. Se você estiver se perguntando o que ela tem de demais, saiba que a resposta é muito simples: beleza. Por lá você tem um trajeto repleto de paisagens cinematográficas; excelentes para ótimas fotos de recordação, muitos mirantes; em meio a uma natureza esplêndida, bosques, vegetação e outros. Uma dica é: tire, pelo menos, 1 ou 2 horinhas do seu roteiro e faça este caminho pela 17 Mile Drive. 

Curtir a 17 Mile Drive em Carmel-by-the-Sea

Passear no centro de Carmel-by-the-Sea 

A próxima sugestão de o que fazer em Carmel-by-the-Sea fica por conta do magnífico e charmoso centro por lá. Por Carmel não ser uma cidade muito grande, é muito bacana caminhar pelo seu centro histórico. Para você ter uma ideia, é nesta localidade que você encontrará os mais antigos registros da localidade, bem como monumentos, praças, estátuas e mais. Além disso, por lá também é possível para para comer alguma coisa ou até se divertir em umas comprinhas de souvernirs nas lojas da região. É uma graça! Temos certeza de que você irá adorar o passeio.

Passear no centro de Carmel-by-the-Sea

Se divertir na praia de Carmel-by-the-Sea

Dando continuidade as dicas de o que fazer em Carmel-by-the-Sea, não deixe também de inserir na sua programação a maravilhosa praia desta região. Com uma extensão marítima super azul e de tirar o fôlego e uma faixa de areia bem branquinha, a praia desta cidade é opção perfeita para quem quiser curtir um dia tranquilo com a família ou até tomar um banho de mar. Ou seja: imperdível, não é mesmo? 

Se divertir na praia de Carmel-by-the-Sea

Compras em Carmel-by-the-Sea

Ir para uma cidade do exterior e não colocar, ao menos, algumas comprinhas por lá, é quase que um desperdício, certo? Portanto, a quarta alternativa de o que fazer nesta cidade fica por conta das compras na região. É importante que se saiba que, mesmo que ela não tenha tantas opções para esta atividade, possui algumas que são bastante interessantes e contam com preços mega atrativos. São elas: Carmel Plaza (centro comercial que conta com artigos de diversos gêneros), Carmel Bay Company (loja bastante voltada aos acessórios, livros, artigos para casa e outros), Ocean Avenue (uma das principais avenidas da cidade, com lojas gerais), etc. 

Compras em Carmel-by-the-Sea

Visitar a Missão Carmel em Carmel-by-the-Sea

Seguindo com as dicas de o que fazer em Carmel-by-the-Sea, a próxima dica é a Missão Carmel. Considerada um marco histórico dos Estados Unidos, esta área compreende: um lindo jardim, antigo cemitério, torres originais, museu com um grande acervo, basílica com obras originais e mais. Uma sugestão é: não deixe de fazer um tour por esta área, que, além de mega histórica, exala arte e cultura local. Vale a pena!

Visitar a Missão Carmel em Carmel-by-the-Sea

Conhecer Big Sur em Carmel-by-the-Sea

Quase no finalzinho desta matéria, um ponto turístico bacana também para o seu roteiro é Big Sur. Localizado entre as montanhas do Oceano Pacífico e Santa Lucia, este é um parque de 70km de extensão que compõe: praias, mirantes, cachoeiras, fontes e muito mais. Uma das atividades mais procuradas deste atrativo é a trilha, já que por lá é possível encontrar muitas delas e de diferentes tipos de dificuldade. Em muitas partes do percurso não há sinal de celular ou internet, então não esqueça de estar com o mapa em mãos com antecedência. Além disso, fique sempre atento na estrada, pois há vários pontos de paradas. A maioria das saídas nos acostamentos são indicações de entradas para trilhas, praias ou mirantes.

Conhecer Big Sur em Carmel-by-the-Sea

Tour por Point Lobos State Natural Reserve em Carmel-by-the-Sea

E, fechando com chave de ouro esta matéria, vá também a Point Lobos State Natural Reserve. Situada bem próxima a Carmel, esta é uma reserva que abriga uma enorme variedade de fauna e flora em um só lugar. É apaixonado por natureza? Então, vai adorar este ponto turístico. Por lá é possível andar de caiaque, fazer trilhas, tirar muitas fotos, fazer caminhadas, mergulhos e outros. É lindo!

Tour por Point Lobos State Natural Reserve em Carmel-by-the-Sea

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o que fazer em Carmel-by-the-Sea, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas em Carmel-by-the-Sea

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer em Carmel-by-the-Sea para quando estiver lá.

Usar o celular em Carmel-by-the-Sea

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Postar um comentário

 
Top