Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Conheça alguns dos principais pontos turísticos em Palm Springs


Veja alguns dos principais pontos turísticos em Palm Springs, na Califórnia. Palm Springs é uma cidade encantadora e que proporciona muito entretenimento e diversão a todos os seus turistas. No entanto, várias pessoas que vão até lá costumam não saber ao certo o que fazer no local e quais os seus principais pontos turísticos. Sendo assim, acompanhe a matéria e veja alguns lugares para você ir e acrescentar no seu roteiro de viagem. 

Pontos turísticos em Palm Springs

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar pontos turísticos em Palm Springs e dar todas as dicas. 

Calçada da Fama em Palm Springs

Nossa primeira dica de pontos turísticos em Palm Springs fica por conta da Calçada da Fama localizada na cidade. Assim como em Los Angeles, Palm Springs também tem as estrelas dos famosos distribuídas ao longo de uma rua imensa. O mais legal é que você pode ir até lá e fazer várias fotos com as estrelas dos seus artistas preferidos. Então, quando estiver em Palm Springs, não deixe de visitar este incrível ponto turístico da cidade e garanta total diversão para você e toda a sua família. 

Calçada da Fama em Palm Springs

Passeio pelo Tram Aéreo em Palm Springs

Outra sugestão é o famoso bondinho aéreo de Palm Springs. Se você estiver em Palm Springs, não deixe jamais de fazer este passeio, que, além de magnífico, é super radical. O trajeto da subida dura, em média, 20 minutos e os bondinhos costumam ser giratórios, portanto não se preocupe se for o primeiro a entrar nele ou o último, já que é possível ter uma vista favorável de qualquer lugar. Para fazer este passeio você poderá deixar o carro no estacionamento do local, que, além de grande, conta com uma taxa a ser paga de acordo com as horas que ficar por lá. Sobre a subida, é incrível, pois ao longo do caminho você vai apreciando toda a paisagem em meio a muitas montanhas de diferentes cores e tamanhos. O passeio vale muito a pena e é bem diferente para ser feito na cidade. Divirta-se!

Passeio pelo Tram Aéreo em Palm Springs

Palm Springs Art Museum

A próxima dica é Palm Springs Air Museum, um lugar super requisitado pelos moradores e turistas da região. Para os amantes de cultura e arte, este museu aéreo da cidade é a escolha ideal, pois apresenta diversas coleções e exposições de artistas de renome internacional. Uma das qualidades ainda do lugar é que ele encontra-se super bem localizado, bem no centro de Palm Springs, facilitando ainda mais o acesso dos seus visitantes. 

Palm Springs Art Museum

Palm Springs Air Museum

Outra dica de museu na cidade é o Palm Springs Air Museum. Para quem não sabe, este local conta com várias iguarias e raridades de flyable WWII, além de muitas outras coleções interessantes para você conhecer. O mais divertido, ainda, é que neste museu é possível sentir um voo magnífico com os famosos warbirds no melhor clima californiano. Vale super a pena ir até lá e curtir a emoção de estar nas alturas, portanto aproveite. 

Palm Springs Air Museum

Parque Nacional Joshua Tree em Palm Springs

Para continuar com a lista de principais pontos turísticos em Palm Springs, não deixe também de incluir uma visita ao esplêndido Parque Nacional Joshua Tree na sua programação. Nele é possível fazer um tour de jipe ou hummers, para poder conhecer as rochas esculpidas a milhões de anos por causa da erosão. E, tem também a San Andreas Fault, que é a falha geológica que provoca os terremotos na Califórnia. Quando estiver por lá, não deixe, ainda, de conferir a linda árvore que inspirou o nome do parque.

Parque Nacional Joshua Tree em Palm Springs

Passeio de balão em Palm Springs 

Dando continuidade as sugestões de pontos turísticos que não podem ficar de fora do seu roteiro por Palm Springs, não deixe também de analisar o tour de balão por lá. Oferecido por algumas empresas específicas da cidade, esse passeio é o ideal para aqueles que adorarem aventura e muita adrenalina. O legal é que, para curtir esta atração, basta que você adquira o seu ingresso e reserve umas 4 horinhas para ela. Uma super dica é que você só vá ao balão se realmente gostar de altura e não tiver problemas com isso, afinal terá que ficar lá no alto por um bom tempo e a sensação de estar entre as nuvens será bastante diferenciada. Aproveite para contemplar as belíssimas paisagens de Palm Springs de um ângulo 360º e não deixe de fazer muitas fotografias de lá de cima. É incrível!

Passeio de balão em Palm Springs

Sunnylands em Palm Springs

Considerada uma das construções mais famosas de Palm Springs, a Sunnylands é uma casa lindíssima. Esta propriedade, a princípio, foi do casal Walter e Leonore Annenberg, magnatas americanos. Depois, ela foi chamada de Camp David Costa Oeste e separada para reunir chefes de Estado. Dizem que até a rainha Elizabeth II já passou por lá. A questão é que esta casa recém aberta ao público fica localizada bem no centro de um campo de golfe, o que já garante uma vista incrível. Mas, ela ainda conta com lagos e jardins lindíssimos. Sem contar que a arquitetura inspirada no mid-century modernism possui traços futurísticos nos anos 1940 e 1960. Este é um espaço imperdível para os amantes de arquitetura e decoração. 

Sunnylands em Palm Springs

Reserva de Água Caliente em Palm Springs

Aproveite o dia nas piscinas de águas termais em Palm Springs. A Reserva de Água Caliente também é um outro ponto turístico imperdível, além de possuir um incrível spa com várias atrações para você relaxar. As piscinas naturais por lá são bem procuradas pelos turistas, por serem base de recursos estéticos e, também, por serem locais perfeitos para relaxar e curtir o dia. A piscina mais famosa de água mineral fica por conta da The Grotto, que, além de possuir águas deliciosas, é cercada de palmeiras e árvores que proporcionam paisagens lindíssimas. E, em fevereiro há várias ofertas especiais, fazendo com que valha bastante a pena conferir. Vai ficar de fora dessa?

Reserva de Água Caliente em Palm Springs

Living Desert Zoo and Gardens em Palm Springs

E, para finalizar, vá também até o Living Desert Zoo and Gardens em Palm Springs. Se você é do tipo de pessoa que adora o contato com a natureza, a fauna e a folha, então este local será o lugar ideal para a sua programação. No Living você tem a oportunidade de caminhar e encontrar ao longo do trajeto uma série de espécies animais. Incrível, não é mesmo? Por lá existem: girafas, leopardos, zebras, leões e muito mais. Portanto, não perca esta chance e garanta momentos inesquecíveis ao lado de quem ama nesta atração da cidade.

Living Desert Zoo and Gardens em Palm Springs

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre pontos turísticos em Palm Springs, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas em Palm Springs

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre pontos turísticos em Palm Springs para quando estiver lá.

Usar o celular em Palm Springs

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Postar um comentário

 
Top