Sacramento

Melhores hotéis em Sacramento

Confira algumas dicas de melhores hotéis em Sacramento. Veja alternativas de hospedagens de muita qualidade, conforto e luxo por lá. Para quem não sabe, Sacramento é a capital do estado norte-americano da Califórnia, além de uma localidade que abriga inúmeros pontos turísticos e atrativos incríveis para os seus visitantes. Por lá você tem uma vasta opção de hotéis para a sua hospedagem, indo desde os mais simples e tradicionais até os luxuosos e repletos de benefícios. Se a sua opção de estadia envolver um hotel que preze pelo conforto e que tenha muitos serviços a oferecer, então não deixe de conferir esta matéria e veja 3 opções deles em Sacramento.
Melhores hotéis em Sacramento
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre melhores hotéis em Sacramento e dar todas as dicas.

Hotel Amber House Inn Of Midtown em Sacramento

Para dar “start” nesta matéria sobre os melhores hotéis em Sacramento, nada melhor do que o Amber House Inn Of Midtown. Como o próprio nome já diz, este é um hotel que está situado bem no centro da cidade, próximo a 2 edifícios super históricos por lá. Além dele contar com esta localização mega privilegiada, o Amber House Inn proporciona ótimos serviços aos seus visitantes, sendo que os principais deles são: café da manhã gourmet servido diariamente, Wifi gratuito em todas as áreas da propriedade, estacionamento na rua disponível e gratuito, bebidas de cortesia entregues nos quartos pela manhã e à noite e outros.
Hotel Amber House Inn Of Midtown em Sacramento
Sobre os quartos deste hotel, saiba que eles são excelentes, como todo o resto da localidade. Os quartos por lá estão dispostos com: TV de tela plana, roupões de banho Monarch, amenidades de banho L’Occitane, ar condicionado, serviço de limpeza diário e muito mais. Puro luxo, não achou? Não perca esta chance e faça agora mesmo a sua reserva por lá. Clique aqui e aproveite!
Hotel Amber House Inn Of Midtown para ficar em Sacramento

Hotel Embassy Suites Sacramento – Riverfront Promenade em Sacramento

A próxima sugestão para aqueles que estiverem procurando por um hotel excelente em Sacramento é o belíssimo Embassy Suites Sacramento – Riverfront Promenade. Espaçoso, confortável e cheio de benefícios, este hotel está situado no Rio Sacramento, próximo a uma série de pontos turísticos incríveis. Para aqueles que quiserem saber sobre o que terão disponível nesta localidade, veja que ele apresenta: café da manhã diário, recepção do gerente, academia espaçosa, piscina coberta e mais.
Hotel Embassy Suites Sacramento - Riverfront Promenade em Sacramento
No quesito quartos no Embassy, saiba que eles são ótimos e mega espaçosos. As comodidades de lá, por exemplo, estão todas estruturadas com: camas ultra macias, geladeira, microondas, TV de tela plana a cabo, canais pay-per-view, videogame e muito mais. Temos a certeza de que fazendo sua reserva neste hotel você jamais irá se arrepender. Por isso, garanta já a sua clicando neste link. Aproveite!
Hotel Embassy Suites Sacramento - Riverfront Promenade para ficar em Sacramento

Kimpton Sawyer Hotel em Sacramento

E, por fim, não deixe de analisar também o magnífico Kimpton Sawyer Hotel para a lista de melhores hotéis em Sacramento. Muito bem localizado na cidade, bem na área central por lá, este hotel é a combinação perfeita de qualidade e luxo em um só lugar. Repleto de serviços, nossa dica é que você não perca a chance de curtir tudo de bom que ele tem a oferecer. Dentre os principais benefícios do hotel, alguns que se destacam, por exemplo, são: piscina ao ar livre, refeição ou bebida no lounge do local, estacionamento privativo disponível, recepção 24h, terraço, academia equipada, uso gratuito de bicicletas e outros.
Kimpton Sawyer Hotel em Sacramento
Com relação as comodidades do Kimpton Sawyer, elas são super luxuosas e deslumbrantes, assim como todo o resto do hotel. Os quartos por lá contam com uma estrutura completa, baseada em: cama macia e grande, TV de tela plana a cabo, base para iPod, banheiro privativo, produtos de banho de cortesia, roupões, serviço de limpeza diário e mais. Muito bacana, não é mesmo? Faça já a sua reserva por lá e garanta a estadia dos sonhos ao lado da família, amigos e/ou companheiro (a). Clique aqui.
Kimpton Sawyer Hotel para ficar em Sacramento

Como achar hotéis por preços e promoções incríveis em Sacramento e economizar muito

Uma ótima dica para você encontrar hotéis com preços incríveis, na região que você quer, e ainda economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Califórnia. Além disso, por ter todos os hotéis de San Diego, Los Angeles, San Francisco e do mundo nas suas pesquisas, ele oferece preços imbatíveis através da forte negociação que faz com seus parceiros. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não termos problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Califórnia, que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica é que quando for fazer a sua a pesquisa, filtrar sempre por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Califórnia. E, veja abaixo a dica do cancelamento grátis, que é ótima e vale muito a pena.
Cancelamento grátis Booking
Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito”, igual à imagem a cima. Então, você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro, e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre melhores hotéis em Sacramento, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas em Sacramento

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre melhores hotéis em Sacramento para quando estiver lá.
Usar o celular em Sacramento

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *