Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Saiba como ir do aeroporto de San Diego para o centro


Veja como ir do aeroporto de San Diego para o centro. San Diego é uma cidade, que, diferente de muitas outras, apresenta um único aeroporto. Dentro deste assunto, o que muitas pessoas se perguntam é sobre quais são as melhores opções para ir de lá, por exemplo, até o centro turístico. Então, acompanhe a matéria, leia mais sobre isso e veja qual é a maneira mais eficaz para fazer este trajeto de acordo com o seu perfil de roteiro na localidade.

Formas de ir do aeroporto de San Diego para o centro

E, se você estiver planejando viajar para San Diego, não deixe de ler depois nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre como ir do aeroporto de San Diego para o centro e daremos todas as dicas.

De táxi do aeroporto até o centro de San Diego 

Primeiro, vamos falar sobre o aeroporto San Diego International Airport, que foi inaugurado em 16 de agosto de 1928 e é considerado um dos melhores e mais importantes aeroportos da Califórnia. O aeroporto Internacional de San Diego está localizado a apenas 3 km a noroeste da cidade e acredita-se que uma das melhores formas de ir até o centro quando você chegar lá é pegar um táxi ou ir de carro. Por ter um fluxo bastante grande de pessoas que passam por lá todos os dias, ele apresenta diversas maneiras de deslocamento para a região central da cidade. Se você quiser ir de táxi até o centro, por exemplo, saiba que o custo é um pouquinho mais caro. A corrida de, aproximadamente, 15 dólares é eficiente, pois o taxista pode pegar o passageiro direto nos pontos escolhidos. Mas, para aqueles que estiverem viajando com o dinheiro mais contado, essa opção acaba não sendo muito aconselhável.

De táxi do aeroporto até o centro de San Diego

De transfer do aeroporto até o centro de San Diego

Uma dica que achamos importante dar é que quem não for alugar um carro na Califórnia, o melhor jeito de ir do aeroporto até o hotel, e vice e versa, é de transfer. O transfer acaba saindo mais barato do que o táxi, é muito mais seguro, você não precisa esperar em filas e correr o risco de perder tempo procurando um. Quando chegamos no nosso destino estamos com as bagagens, não conhecemos o lugar e querer economizar pegando ônibus e trens pode acabar resultando em dor de cabeça. Nós preferimos sempre garantir um transfer no aeroporto e curtir uma chegada tranquila e sem estresse no hotel. E, em muitos lugares do mundo os táxis dos aeroportos dão vários golpes nos turistas, então não gostamos de passar por isso quando aconteceu com a gente.

De transfer do aeroporto até o centro de San Diego

Tem um site muito bom que é esse pesquisador de Transfers, que é o maior do mundo. Ele tem as melhores empresas de transfer cadastradas e faz uma busca em todas elas, conseguindo achar os melhores preços. Nós estamos usando-o em todas as viagens agora e achando ótimo, pois as empresas cadastradas tem que ter avaliação máxima, carros de no mínimo 2 anos de uso e vários outros critérios que garantem um ótimo serviço e muita segurança. É só colocar o aeroporto que vai chegar, o destino e escolher a melhor opção e o tipo de carro. Eles já dão o preço, o tempo do trajeto e todas as informações. E, o cancelamento é grátis, então não tem dor de cabeça. Tem um campo de "Meet and greet" que você coloca seu nome, e quando chegar no aeroporto vai ter um funcionário com seu nome te esperando e com tudo pronto. Nós achamos bem mais barato e foi tudo sempre muito rápido e fácil. Vale a pena, se não for optar pelo aluguel de carro. E, em quanto mais pessoas tiver, mais barato fica.

Site de pesquisador de transfer em San Diego

De transporte público do aeroporto até o centro de San Diego

No caso dos turistas que quiserem algo mais em conta, a sugestão é que optem pelos transportes públicos, que também são bons na cidade e com um custo menor. O legal é que tanto os ônibus quanto os trens ligam o aeroporto à praticamente toda a área metropolitana, então não tem erro. Uma destas opções, por exemplo, é o Airport Flyer Bus (número 922), que faz o trajeto entre o aeroporto e a região central de San Diego em, aproximadamente, 20 minutos. Para utilizar este serviço, a dica é que você se dirija aos terminais 1 e 2. O horário de funcionamento é das 5h às 23h30, saindo de 15min em 15min durante a semana e de 30min em 30min nos finais de semana. O bilhete custa 2,25 dólares.

De transporte público do aeroporto até o centro de San Diego

De carro do aeroporto até o centro de San Diego

Caso prefira alugar um carro, a sugestão é que você leia o texto sobre um comparador muito bom e de nossa confiança. Além dele te dar um bom carro por um preço bastante acessível, você poderá se deslocar por San Diego aproveitando para ver a belíssima paisagem da cidade. Acesse como alugar um carro em San Diego e veja mais sobre este serviço. Só uma dica: achamos que esta é a melhor alternativa de todas apresentadas aqui para você fazer este trajeto do aeroporto até o centro por lá. Então, não perca tempo, ok?

De carro do aeroporto até o centro de San Diego

Fique hospedado nas melhores regiões de San Diego

Outra dica importante que vai influenciar muito sua viagem por San Diego é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e o ideal é ficar localizado nos bairros mais turísticos, perto das principais atrações turísticas e da praia. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em San Diego, com dicas das melhores regiões para se hospedar e dicas para conseguir um ótimo hotel por um preço imbatível ou em promoção.

San Diego na Califórnia

Dicas para usar o celular em San Diego e na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre como ir do aeroporto de San Diego para o centro para quando estiver lá.

Usar o celular em San Diego

Veja outras matérias de San Diego e da Califórnia:

O que fazer em San Diego: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Seguro viagem para Califórnia: Os melhores seguros pelo melhor preço.
Compras em San Diego: Guia dos melhores shoppings, lojas e outlets.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.

Postar um comentário

 
Top