Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Veja quais são as melhores regiões para ficar no Grand Canyon


Veja quais são as melhores regiões para ficar no Grand Canyon. O Grand Canyon é considerado o maior cânion do planeta, além de ser um dos lugares mais visitados ao longo de todo o ano por pessoas do mundo inteiro. Dentre as diversas coisas que você poderá fazer por lá, as que mais se destacam são: fotos em meio a uma paisagem fora do normal, passeios turísticos por entre as suas localidades, trilhas e muito mais. Uma sugestão super especial para aproveitar ao máximo essa preciosidade dos Estados Unidos é reservar a sua estadia o mais próximo possível do Grand Canyon. Portanto, leia a matéria e saiba mais sobre isso.

Onde ficar no Grand Canyon: Melhores regiões

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre onde ficar no Grand Canyon: Melhores regiões e dar todas as dicas.

Ficar hospedado dentro do parque no Grand Canyon 

A primeira e melhor alternativa de onde ficar no Grand Canyon fica por conta das hospedagens dentro do parque. Além delas te proporcionarem uma vista totalmente diferenciada da sua própria janela, é a região mais bem localizada para quem procura explorar ao máximo tudo o que o local tem a oferecer. Por lá você tem uma enorme variedade de hotéis, restaurantes e lojas, que fazem com que a sua estadia se torne ainda mais inesquecível e especial. Com relação aos preços, eles costumam ser altos, no entanto muito compensatórios quando comparados com a vista cinematográfica e clima totalmente inovador que área apresenta. 

Ficar hospedado dentro do parque no Grand Canyon

Ficar hospedado fora do parque no Grand Canyon 

Já a segunda alternativa de melhores regiões para ficar no Grand Canyon é aquela fora do parque. Muitas pessoas não sabem, mas existem várias cidadezinhas nas redondezas por lá que são incríveis e cumprem muito bem com o papel de hospedarem os visitantes que vão até o canyon. Algumas delas, por exemplo, são: Tuyasan (a cerca de 11km do parque), Tuba City (a cerca de 128km do parque), Williams (a cerca de 95km do parque) e Flagstaff (a cerca de 130 km do parque). O legal de ficar em qualquer uma delas é que você economiza bem mais, pois possuem preços bons e serviços de muita qualidade. Vale a pena!

Ficar hospedado fora do parque no Grand Canyon

Como encontrar hotéis com preços incríveis em Grand Canyon

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de San Diego, Los Angeles, San Francisco e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Califórnia, que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Califórnia. E, veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Booking para ficar no Grand Canyon: Melhores regiões

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos "Cancelamento gratuito" igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas. 

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre onde ficar no Grand Canyon: Melhores regiões, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas no Grand Canyon

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre onde ficar no Grand Canyon: Melhores regiões para quando estiver lá.

Usar o celular no Grand Canyon

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Postar um comentário

 
Top