Pasadena

Restaurantes em Pasadena

Visite alguns dos principais restaurantes em Pasadena, na Califórnia. Viajar é algo que te proporciona muitas coisas boas, bem como: novas experiências, culturas, hábitos, costumes e muito mais. Quando você sai do seu país de origem e vai para um outro as chances de experimentar novas culinárias, conhecer diferentes lugares e vivenciar um outro estilo de vida são muitas. Sendo assim, acompanhe a matéria, veja mais sobre alguns centros gastronômicos da cidade de Pasadena, na Califórnia e saiba como eles podem se tornar especiais e inesquecíveis para o seu roteiro ao exterior.
Restaurantes em Pasadena
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre restaurantes em Pasadena e dar todas as dicas.

Restaurante Parkway Grill em Pasadena

A dica inicial de restaurantes em Pasadena é o Parkway Grill. Considerado um estabelecimento gourmet mais elegante e sofisticado na cidade, ele conta com um menu bastante completo e diversificado, além de pratos com uma ótima combinação de ingredientes. O bacana de fazer uma refeição por lá é que o lugar abriga um ambiente super agradável e familiar, o que faz com que o tempo em que fique por lá se torne super prazeroso e agradável.
Restaurante Parkway Grill em Pasadena

Restaurante La Grande Orange Cafe em Pasadena

A próxima sugestão de restaurantes em Pasadena fica por conta do magnífico La Grande Orange Cafe. Mais sugerido para o público que estiver a procura de um bom estabelecimento para ir almoçar, ele tem como qualidades: ótimos serviços, música ambiente bastante relaxante, qualidade dos produtos e outros. Fazer a sua refeição por lá é um verdadeiro paraíso, já que os pratos compõem um sabor indescritível e pouco encontrado em qualquer outro lugar de Pasadena.
Restaurante La Grande Orange Cafe em Pasadena

Restaurante Russell’s em Pasadena

Outra alternativa de restaurante em Pasadena que não pode jamais ficar de fora do seu roteiro é o Russell’s. Muito charmoso, organizado e aconchegante, este estabelecimento é um daqueles que você poderá se deliciar com o melhor da culinária americana por lá. Com relação aos pratos, por exemplo, nossa dica de inverno são as sopas, que, além de saborosas, possuem um frescor bastante diferenciado. Já para aqueles que forem até o local no verão, aí não tem erro, a sugestão de ouro são as saladas, totalmente coloridas e muito saudáveis. Temos certeza de que o Russell’s será uma ótima opção para você almoçar ou jantar em Pasadena. Aproveite!
Restaurante Russell's em Pasadena

Restaurante Cafe Santorini em Pasadena

E, quase no finalzinho desta lista de restaurantes em Pasadena, não deixe também de analisar o belíssimo Cafe Santorini. Classificado como um estabelecimento bastante mediterrâneo, ele possui um ambiente muitíssimo agradável e atmosfera totalmente cool. Um dos destaques deste local é que ele se encontra no segundo andar, sendo, ainda, totalmente ao ar livre e com uma vista mega privilegiada. Um dos pontos positivos ainda do Santorini é que ele possui estacionamento com manobrista, para te dar maior comodidade e sossego enquanto curte uma deliciosa refeição por lá. Legal, não achou? Divirta-se!
Restaurante Russell's em Pasadena

Restaurante Houston’s em Pasadena

E, por fim, aproveite também para ir ao Houston’s em Pasadena. Totalmente especializado em carne bovina, este restaurante conta com um serviço muito impecável e atendimento de extrema qualidade. Para aqueles que tiverem com o orçamento um pouco mais folgado, a dica de ouro é que não hesitem em ir até este estabelecimento. Além dos pratos serem muito saborosos, eles combinam perfeitamente com uma tradicional taça de vinho ou até mesmo um drink especial a moda da casa. Uma dica fundamental é que você faça a reserva com antecedência para visitá-lo, pois, além de estar sempre muito lotado, ele é bastante requisitado por moradores e turistas de Pasadena ao longo de quase todo o ano.
Restaurante Houston's em Pasadena

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre restaurantes em Pasadena, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas em Pasadena

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre restaurantes em Pasadena para quando estiver lá.
Usar o celular em Pasadena

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *