Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Saiba como fazer uma viagem de carro de Los Angeles à San Diego


Veja como fazer uma viagem de carro de Los Angeles à San Diego, na Califórnia. A Califórnia é um estado que as pessoas costumam gostar bastante de visitar, pois ela reserva um charme e uma beleza pouco encontrada em qualquer outro lugar do mundo. Los Angeles, por exemplo, é uma cidade californiana super envolvida pelo cinema e entretenimento. Já San Diego é bastante movida pelo esporte, praia e clima caloroso, que faz com que cada vez mais os turistas se sintam atraídos em conhecê-la. Seja qual for a cidade de destino que você optar por visitar na Califórnia, a dica de ouro é não deixar de fazer um roteiro passando por estas duas localidades, Los Angeles e San Diego, pois, além de incríveis, elas são algumas das cidades mais famosas e imperdíveis de todo o estado.

Viagem de carro de Los Angeles à San Diego

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre viagem de carro de Los Angeles à San Diego e dar todas as dicas.

Tempo de uma viagem de carro de Los Angeles à San Diego

A primeira dica para a sua viagem de carro de Los Angeles à San Diego fica por conta do tempo de duração deste trajeto por lá. Considerado um tempo razoavelmente rápido, de no máximo 3h, ele pode muito bem ser feito por qualquer pessoa que estiver em um roteiro pela Califórnia. O bacana de realizar este tipo de viagem com um carro é que ao longo de todo o caminho você pode ir apreciando a paisagem, tirando algumas fotos e até parando para visitar outras localidades. 

Mapa de uma viagem de carro de Los Angeles à San Diego

Como fazer uma boa viagem de Los Angeles à San Diego 

Com relação às sugestões para uma boa viagem de Los Angeles à San Diego, a primeira delas se refere aos itens necessários para dirigir por lá. Caso você seja um turista e esteja indo apenas para "turistar" no estado, será preciso ter em mãos: documento original com foto, carteira de habilitação brasileira e passaporte. Para aqueles que forem residir por lá, será necessário tirar a carteira de habilitação internacional, que é a única que da a permissão para dirigir por um maior período de tempo fora do país. Fique atento a isso!

Documentos para dirigir em Los Angeles e na Califórnia

No caso dos visitantes que quiserem transitar com um carro durante toda a viagem, a sugestão de ouro é alugar um automóvel. Contratando este tipo de serviço, além de você ter uma mobilidade maior na hora de se deslocar entre os lugares e cidades da Califórnia, conta com muito mais conforto e diversão para toda a família. O legal, ainda, é que nos Estados Unidos existe uma série de empresas de aluguel de carro que são super comprometidas e realizam vários descontos e promoções. Algumas delas, por exemplo, são: Avis, Hertz, Alamo, Dollar, Budget e outras. 

Empresas para alugar um carro em Los Angeles e na Califórnia

Serviço de aluguel de carro para uma viagem de Los Angeles à San Diego 

Para chegar à San Diego, assim como todos os outros lugares da Califórnia, alugar um carro é a maneira mais fácil e essencial para conseguir conhecer todos os pontos turísticos e curtir bem a viagem. Os parques, shoppings, outlets, praias e pontos turísticos da Califórnia são bem afastados e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro. Veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com sugestões importantes e comparadores de preços incríveis para conseguir preços imbatíveis e economizar muito. 

Serviço de aluguel de carro para uma viagem de Los Angeles à San Diego

É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale bastante a pena. Além de você ter mobilidade para ir aos lugares, também pode visitar as outras cidades. O mais bacana é que quando você for fazer as suas compras por lá poderá guardá-las com tranquilidade e conforto no porta malas, sem ter que carregar todas suas compras de um lado para o outro. É só colocar o nome do ponto turístico no GPS, que ele já te levará direto para lá.

Serviço de aluguel de carro em Los Angeles e na Califórnia

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre uma viagem de carro de Los Angeles à San Diego para quando estiver lá.

Usar o celular em Los Angeles e na Califórnia

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Postar um comentário

 
Top