Las Vegas

Viagem de carro de Las Vegas à San Francisco

Saiba como fazer uma viagem de carro de Las Vegas à San Francisco. Ao traçar uma viagem para o exterior, uma das coisas que não pode ficar de fora do seu roteiro é o tipo de meio de transporte mais adequado para utilizar por lá. Se você for daqueles que adora conforto e uma maior mobilidade, então a opção ideal certamente será o automóvel. Acompanhe a matéria, saiba como fazer uma viagem de Las Vegas à San Francisco utilizando um carro e garanta muita diversão e aventura por lá.
Viagem de carro de Las Vegas à San Francisco
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre viagem de carro de Las Vegas à San Francisco e dar todas as dicas.

Tempo de uma viagem de carro de Las Vegas à San Francisco

A primeira dica para aqueles que forem fazer uma viagem de carro de Las Vegas à San Francisco é com relação ao tempo de duração deste trajeto por lá. Considerado um caminho bastante longo, de, aproximadamente, 8h, ele pode ser feito sem grandes problemas por qualquer turista ou visitante na região. Além das estradas serem muito confortáveis e bem estruturadas, contam com uma série de sinalizações que fazem com que você vá para qualquer lugar a todo momento.
Mapa de uma viagem de carro de Las Vegas à San Francisco
O mais legal deste trajeto é que você tem a chance de ir contemplando as belíssimas paisagens que se estendem ao longo do caminho. Para aqueles que quiserem voltar com ótimos registros da viagem, por exemplo, a dica de ouro é que parem em lugares estratégicos para fazerem algumas fotos e filmagens. Temos certeza de que você não irá se arrepender.
Tempo de uma viagem de carro de Las Vegas à San Francisco

Como fazer uma boa viagem de Las Vegas à San Francisco

Para fazer uma boa viagem de Las Vegas à San Francisco, a sugestão de ouro é providenciar um automóvel por lá. Com o serviço de aluguel de carro você pode escolher um bom veículo por ótimo preço. Além dos carros serem bastante confortáveis, eles fazem com que você se desloque com mais facilidade ao longo da sua viagem, explorando-a e aproveitando-a ainda mais.
Dirigir em Las Vegas e na Califórnia
Para dirigir em Las Vegas, San Francisco ou qualquer outra cidade da Califórnia, a dica da vez é se organizar com relação aos documentos que dão direito a isso. Sendo assim, não deixe de providenciar: documento original com foto, passaporte e carteira de habilitação brasileira. Lembre-se: todos devem estar com a data de validade em dia, para não ter quaisquer problemas com a lei por lá depois.
Documentos para alugar um carro em Las Vegas e na Califórnia
As melhores empresas para alugar um carro na Califórnia são as empresas Enterpise, Budget, Alamo, Hertz, Dollar e Avis, que são as maiores do Estados Unidos e tem lojas espalhadas por todas as cidades e em todos os aeroportos. É só pesquisar bem entre essas empresas, ver o modelo de carro que quer e escolher a que estiver com o melhor preço, pois todas são muito parecidas. Uma dica é já alugar o carro dentro do aeroporto para já ir para o hotel com o carro alugado e não ter que pagar o táxi.
Empresas para alugar um carro em Las Vegas e na Califórnia

Serviço de aluguel de carro para uma viagem de Las Vegas à San Francisco

Para chegar à San Francisco, assim como todos os outros lugares da Califórnia, alugar um carro é a maneira mais fácil e essencial para conseguir conhecer todos os pontos turísticos e curtir bem a viagem. Os parques, shoppings, outlets, praias e pontos turísticos da Califórnia são bem afastados e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro. Veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com sugestões importantes e comparadores de preços incríveis para conseguir preços imbatíveis e economizar muito.
Aluguel de carro em San Francisco e na Califórnia
É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale bastante a pena. Além de você ter mobilidade para ir aos lugares, também pode visitar as outras cidades. O mais bacana é que quando você for fazer as suas compras por lá, poderá guardá-las com tranquilidade e conforto no porta malas, sem ter que carregar todas suas compras de um lado para o outro. É só colocar o nome do ponto turístico no GPS, que ele já te levará direto para lá.
Carro com GPS em Las Vegas e na Califórnia

Muito mais dicas de Las Vegas no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Las Vegas, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Las Vegas. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Las Vegas

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre viagem de carro de Las Vegas à San Francisco para quando estiver lá.
Usar o celular em Las Vegas e na Califórnia

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *