San Diego

San Diego em junho

Conheça mais sobre San Diego em junho, na Califórnia. Muitas pessoas tem optado por fazer uma viagem ao exterior durante as férias escolares dos filhos, que, no Brasil, geralmente varia entre os meses de junho à julho e dezembro à janeiro. Portanto, é imprescindível que se saiba como funciona a sua cidade de destino neste período por lá. Acompanhe a matéria e veja mais sobre tudo o que ocorre no mês de junho em San Diego.
San Diego em junho
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre San Diego em junho e dar todas as dicas.

Condições climáticas no mês de junho em San Diego

Para dar início às dicas de San Diego durante o mês de junho, nada melhor do que começar analisando as condições climáticas da cidade nesta época. Considerado um dos meses mais secos do ano, é neste período que você encontrará a cidade em uma temperatura bastante amena e agradável. Não tão quente como os meses de julho à dezembro e nem tão frio quanto de janeiro à maio, este mês é o propício para aqueles que quiserem curtir com tranquilidade os principais pontos turísticos de San Diego e fazer uma série de passeios incríveis ao longo de toda a viagem.
Condições climáticas no mês de junho em San Diego

Movimentação de turistas e hospedagens no mês de junho em San Diego

No quesito movimentação de turistas e hospedagens, o mês de junho pode e não pode ser o mais indicado para você. Por ser uma época em que a maioria dos turistas brasileiros costumam entrar de férias, o fluxo de visitantes por lá tende a aumentar, visto também que é o início de um período de alta temporada na cidade. Para aqueles que gostam de movimentação e não se importam com a lotação nos lugares, certamente este mês é bastante indicado. Caso contrário, a sugestão mais atrativa é que optem pela baixa temporada. Aproveite para ler a matéria sobre meses de alta e baixa temporada na Califórnia e saiba mais sobre isso.
Movimentação de turistas e hospedagens no mês de junho em San Diego
Com relação às hospedagens, elas tendem a ser proporcionais ao período em que se encontram. Ou seja, ao longo da alta temporada ficam mais caras e na baixa mais baratas. Para os turistas que estiverem com o orçamento apertado, o ideal é deixar para ir até lá no inverno, por exemplo, já se forem pessoas que não tiverem problemas com isso, o mês de junho é bastante propício para visitar a cidade.
Turismo em San Diego no mês de junho

Compras no mês de junho em San Diego

Para as compras no mês de junho, a dica de ouro é se preparar antecipadamente e reservar uma graninha extra, pois neste período os preços já começam a ficar mais elevados. A vantagem de comprar nesta época é que você tem a chance de encontrar muitas novidades e lançamentos, pois é quando as lojas começam a renovar suas coleções. Aproveite, ainda, e leia a matéria compras em San Diego para saber mais sobre os principais lugares para você curtir este passeio divertidíssimo por lá.
Compras no mês de junho em San Diego

Feriados no mês de junho em San Diego

Com relação aos feriados e datas comemorativas neste mês, saiba que elas são:
04/06 Jefferson Davis Day
11/06 Dia do Rei Kamehameha I
14/06 Dia da Bandeira
17/06 Dia dos Pais
20/06 Dia de Oeste Virgínea
Programe-se para curtir estes dias na cidade e garanta muita diversão ao lado de quem ama por lá.
Feriados no mês de junho em San Diego

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre San Diego em junho, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas em San Diego

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre San Diego em junho para quando estiver lá.
Usar o celular em San Diego

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *