Santa Bárbara

Roteiro de 3 dias em Santa Bárbara

Faça um roteiro de 3 dias em Santa Bárbara, na Califórnia. Fazer um roteiro para qualquer destino do exterior é sempre uma tarefa bastante difícil, afinal são muitos lugares para se conhecer em pouco tempo de viagem. Se você estiver programando, por exemplo, uma visita de 3 dias à Santa Bárbara, é imprescindível que se escolha aqueles lugares imperdíveis para se visitar por lá. Sendo assim, leia a matéria e saiba mais sobre isso.
Roteiro de viagem em Santa Bárbara
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre um roteiro de 3 dias em Santa Bárbara e dar todas as dicas.

Primeiro dia de roteiro em Santa Bárbara

Para dar início ao seu roteiro de 3 dias de viagem em Santa Bárbara, a dica de ouro é começá-lo pelo principal ponto turístico da cidade, o Pier Stearns Wharf. Muito bem localizado por lá, mais precisamente na região central, este pier é um espaço onde você encontra de tudo um pouco, indo desde deliciosos restaurantes à diversas lojas e galerias.
Pier Stearns Wharf em Santa Bárbara
Após curtir uma agradável e tradicional manhã no pier da cidade, a segunda dica por lá fica por conta do Old Mission Santa Bárbara, um dos atrativos que também não pode ficar de fora da sua programação. Muito renomado e bastante requisitado por moradores e turistas da região, este charmoso casarão, construído ainda nos tempos das missões espanholas, reserva uma beleza arquitetônica inexplicável e incríveis obras de arte. Já de noite, aproveite para ir até um dos melhores restaurantes da cidade e curta a night em grande estilo experimentando uma autêntica culinária local. Vai ser inesquecível!
Old Mission Santa Bárbara

Segundo dia de roteiro em Santa Bárbara

Para o seu segundo dia em Santa Bárbara, a sugestão de ouro é começá-lo em um aspecto mais turístico por lá, curtindo a famosa rua State Street, que compõe a cidade. Repleta de lojas, restaurantes, lanchonetes, cafés, galerias e outros diversos estabelecimentos, esta importante rua de Santa Bárbara consegue reunir beleza e sofisticação em um só lugar.
Por lá as pessoas tem uma série de opções de entretenimento, que vão desde fazer compras até sentar em um dos banquinhos de sua localidade para apreciar o fluxo de visitantes. Seja qual for o seu perfil de roteiro, a dica primordial é que não deixe de ir até a State Street e garanta um tour magnífico por uma das ruas mais incríveis da região.
Rua State Street em Santa Bárbara
Após se divertir um pouco caminhando pela State Street é chegada a hora de fazer um passeio mais cultural pela cidade, ou seja, uma visita ao Santa Bárbara Zoo, localizado na região central por lá. Com uma estrutura magnífica, que compõe mais de 12 hectares de extensão e cerca de 600 animais de 160 diferentes espécies, neste zoológico é possível assistir a shows de animação, ter contato e até alimentar os bichinhos e ainda tirar fotos em meio a um belíssimo cenário local. Tem certeza que vai perder essa?
Santa Bárbara Zoo

Terceiro dia de roteiro em Santa Bárbara

Por fim, finalize seu terceiro e último dia em Santa Bárbara curtindo uma deliciosa praia da cidade. Por lá você tem várias opções delas, bem como: West Beach, East Beach e outras. Seja qual for a sua escolha, vale muito a pena aproveitar o clima caloroso do estado californiano e tomar um delicioso banho de sol em meio a mais bela dimensão marítima que elas apresentam.
Ao final deste dia maravilhoso nas praia, não deixe também de curtir a noite em um dos bares da cidade. Beba um drink, peça um delicioso petisco e garanta que seu terceiro dia por lá terminará a altura desta maravilha que é o estado californiano. Aproveite!
Praias em Santa Bárbara

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre um roteiro de 3 dias em Santa Bárbara, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito.
É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas em Santa Bárbara

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais.
Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre um roteiro de 3 dias em Santa Bárbara para quando estiver lá.
Usar o celular em Santa Bárbara

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *