Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Saiba o que fazer com crianças em Santa Mônica


Veja o que fazer com crianças em Santa Mônica, na Califórnia. Fazer uma viagem para o exterior em família, com os filhos, está nos planos de muitos turistas. No entanto, não são todos eles que conseguem encontrar lugares propícios para ir com os pequenos, sendo necessário selecionar bem aqueles mais adequados para eles. Leia a matéria e veja mais sobre isso. 

Passeios com crianças em Santa Mônica

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o que fazer com as crianças em Santa Mônica e dar todas as dicas.

Passeio pelo Pacific Park em Santa Mônica 

A primeira dica de o que fazer com as crianças em Santa Mônica é um delicioso e agradável passeio pelo Pacific Park. Situado no renomadíssimo píer de cidade, o Píer de Santa Mônica, este parque abriga uma enorme variedade de brinquedos incríveis, além de uma roda gigante ecológica que é a única no mundo movida a energia solar. O mais legal é que os pequenos costumam ficar encantados com tanto entretenimento que esta localidade proporciona! Certamente, este é um dos lugares mais imperdíveis para a sua viagem em família por lá. Não perca esta chance!

Passeio pelo Pacific Park em Santa Mônica

Visita ao Santa Mônica Píer Aquarium em Santa Mônica

A próxima sugestão de lugares para você ir em Santa Mônica fica por conta do magnífico Santa Mônica Píer Aquarium, localizado no píer da cidade. Muito educativo e ótimo para uma viagem em família, este belíssimo aquário abriga mais de 100 espécies marinhas e plantas, além de vários informativos importantes sobre a vida no mar. Uma das coisas bacanas sobre este lugar é que, além de você ter a chance de ver os animais através dos aquários, pode também alimentar alguns deles em horários específicos. Demais, não é mesmo?

Visita ao Santa Mônica Píer Aquarium em Santa Mônica

Curtição nas praias em Santa Mônica

Como muitos de vocês já sabem, as cidades californianas são caracterizadas pelas famosas praias. Por isso, o que não pode faltar no seu roteiro de viagem em Santa Mônica é, certamente, visitar algumas delas, afinal nada melhor do que pegar um solzinho ao som do barulho do mar ao lado da família ou dos amigos. O legal das praias de Santa Mônica é que a areia é clarinha e as pessoas frequentam muito o local para praticar esportes. Mas, atente-se, pois se você é daqueles que está acostumado a comer um camarãozinho na beira da praia acompanhado de uma boa caipirinha, esqueça. As praias americanas são bem diferentes das nossas, e, isso é mero costume do nosso jeitinho brasileiro de ser. 

Curtição nas praias em Santa Mônica

Tour pelo Parque Palisades Park em Santa Mônica 

Por fim, não deixe também de colocar na sua lista de passeios com as crianças um especial tour pelo parque Palisades Park. Muito bonito e repleto de área verde, este parque é ideal para as pessoas que gostam de fazer atividades físicas com os pequenos. Outra coisa legal de você ir até este parque com os filhos é que lá você tem a chance de fazer uma série de fotos incríveis, em meio a um cenário totalmente inovador. Sendo assim, não deixe de aproveitar alguns momentos especiais em família e aproveite para aliá-los a um lugar como o Palisades Park, que conta com uma atmosfera bastante especial.

Tour pelo Parque Palisades Park em Santa Mônica

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o que fazer com as crianças em Santa Mônica, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas em Santa Mônica

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer com as crianças em Santa Mônica para quando estiver lá.

Usar o celular em Santa Mônica

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Postar um comentário

 
Top