Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Saiba como fazer um roteiro de 2 dias em Santa Bárbara


Veja como fazer um roteiro de 2 dias em Santa Bárbara, na Califórnia. Traçar um roteiro para qualquer lugar do exterior depende de alguns requisitos básicos, como, por exemplo: tempo da viagem, perfil do grupo de pessoas que estiver com você e quanto de dinheiro pretende gastar por lá. Acompanhe a matéria, veja como fazer com que seus 2 dias em Santa Bárbara sejam proveitosos e garanta muita diversão durante todo o seu roteiro na cidade californiana.


E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre um roteiro de 2 dias em Santa Bárbara e dar todas as dicas.

Primeiro dia em Santa Bárbara 

Para o seu primeiro dia em Santa Bárbara, a dica inicial é começá-lo indo a um dos principais pontos turísticos da cidade, o Stearns Wharf. Localizado na região central de Santa Bárbara, este magnífico pier reúne entretenimento e diversão em um só lugar. Por lá é possível fazer uma deliciosa caminhada ao ar livre, apreciando a dimensão marítima que se estende por toda a região, experimentar uma boa culinária a moda californiana em um dos restaurantes da redondeza ou até aproveitar para comprar uma lembrancinha em uma das lojas e feirinhas que se concentram por ali. 

Stearns Wharf em um roteiro de viagem em Santa Bárbara

Depois de curtir uma manhã e/ou tarde relaxante no delicioso Stearns Wharf, aproveite também para conhecer um outro atrativo muito recomendado na cidade, o Santa Bárbara Museum of Natural History Sea Center. Situado na própria região do pier, este magnífico museu abriga uma série de jardins e galerias temáticas surpreendentes a qualquer tipo de público e gosto. Por lá é possível tirar várias fotos de recordação da sua viagem, entender mais sobre a história natural do mundo e até conhecer algumas espécies pouco encontradas no cotidiano. 

Santa Bárbara Museum of Natural History Sea Center em um roteiro de viagem em Santa Bárbara

Segundo dia em Santa Bárbara 

Para o seu segundo dia em Santa Bárbara, inicie-o indo até Old Mission Santa Bárbara. Considerado um museu muito especial e renomado na cidade, ele reserva uma série de objetos dos tempos das missões e relata a trajetória dos missionários espanhóis no estado californiano. Para fazer a visita ao local basta adquirir o ingresso, que tem um valor de $8,00. 

Old Mission Santa Bárbara em um roteiro de viagem em Santa Bárbara

Para fechar com chave de ouro a sua programação de 2 dias em Santa Bárbara, não deixe de curtir a agitação de uma das ruas mais famosas da cidade, a State Street. Por lá você encontrará uma série de bares, restaurantes, baladas, pubs, discotecas e muito mais. Para aqueles que quiserem mais opções de o que fazer a noite em Santa Bárbara, a dica de ouro é que acessem esta matéria e saibam ainda mais sobre isso. 

State Street para um roteiro de viagem em Santa Bárbara

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre um roteiro de 2 dias em Santa Bárbara, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas em Santa Bárbara

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre um roteiro de 2 dias em Santa Bárbara para quando estiver lá.

Usar o celular em Santa Bárbara

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Postar um comentário

 
Top