Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Saiba mais sobre o Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia 


Conheça o Parque Nacional do Vale da Morte, na Califórnia. O estado californiano é um dos lugares mais incríveis para as pessoas que procuram por excelentes parques de visitação. Por lá é possível encontrar espaços voltados à preservação da fauna e da flora, como o Parque Nacional da Sequoia e Parque Nacional de Joshua Tree, ou, também, locais com um forte poder atrativo, que são os casos dos parques RedWood e Yosemite. Acompanhe a matéria, conheça o Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia e inclua-o no seu roteiro de viagem por lá. 

Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia e dar todas as dicas.

Sobre o Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia 

O Parque Nacional do Vale da Morte é um parque situado na região leste da Sierra Nevada que tem a capacidade de atrair milhares de visitantes ao longo de todo o ano. Uma das curiosidades sobre o seu nome é que ele se deu em homenagem a um grupo de nativos chamados timbishas, que, em uma tentativa de deslocamento para as montanhas, perderam parte de seus integrantes. 

Visita ao Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia

O que conhecer no Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia

Dentre as principais coisas que você poderá ver no Parque Nacional do Vale da Morte, a melhor delas é a vista magnífica que o local proporciona, excelente para várias fotos e vídeos incríveis. Por ser um dos parques mais quentes e secos de todo o estado, as temperaturas por lá chegam a atingir 50 graus, o que faz com que cada turista se sinta em um verdadeiro deserto.

Atrações no Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia
 

Atração Bacia de Badwater no Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia

Uma das atrações imperdíveis também para os visitantes que forem ao Parque Nacional do Vale da Morte é a Bacia de Badwater. Considerado o ponto mais quente de toda a região, é lá que você se deparará com temperaturas surpreendentes, mas, ao mesmo tempo, um cenário de tirar o fôlego. Para aqueles que gostarem de verdadeiras aventuras, este passeio certamente será o ideal. No entanto, se você tiver algum tipo de necessidade especial e indisposição, é sugerido que opte por outras localidades do parque. 

Atração Bacia de Badwater no Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia

Atração Caminho do Artista no Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia

Outra sugestão também interessante de atrações para você explorar no Parque Nacional do Vale da Morte é o Caminho do Artista. Como o próprio nome já diz, este é um caminho que parece muito que foi construído e planejado por um grande artista. O legal é que esta estradinha de, aproximadamente, 15km tem um charme super especial e fica ainda mais bela com a luz do final da tarde. Esta área, portanto, não deve jamais ficar de fora da sua programação por lá. 

Atração Caminho do Artista no Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia

Atração Salina no Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia

E, dando continuidade as dicas de atrações no Parque Nacional do Vale da Morte, não deixe de analisar a famosa Salina. Também como o próprio nome já diz, esta é uma espécie de uma passarela de sal que se tem por lá e na qual é possível passar fazendo uma deliciosa e agradável caminhada pelo parque. 

Atração Salina no Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia

Dicas de hospedagens no Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia

Se você estiver se questionando sobre onde ficar no Parque Nacional do Vale da Morte, saiba que dentro do próprio parque existem algumas opções. A primeira delas, por exemplo, é o Furnace Creek Resort, que é uma espécie de uma vila com as duas únicas alternativas de hotéis por lá. Já o Death Valley Stovepipe Wells é mais no estilo motel, porém oferece estacionamento para que os seus hóspedes parem seus trailers ou carros dentro da localidade. 

Dicas de hospedagens no Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia

Informações sobre o Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia 

A primeira dica importante antes de ir ao Parque Nacional do Vale da Morte é se hidratar bem, afinal as temperaturas elevadas do local exigem que você ingira muito líquido o tempo todo. Para aqueles que quiserem ir de San Francisco até Death Valley, a sugestão da vez é que tenham muita paciência, já que o trajeto é longo e chega a atingir 770km de distância. 

Entrada no Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas na Califórnia

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia para quando estiver lá.

Usar o celular na Califórnia

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Postar um comentário

 
Top