Santa Bárbara

Museu da História Natural em Santa Bárbara

Conheça mais sobre o Museu da História Natural em Santa Bárbara, na Califórnia. Santa Bárbara é uma cidade do estado californiano que abriga uma série de atrativos culturais e artísticos, bem como galerias, museus, monumentos e exposições. Por lá é possível saber um pouquinho sobre a história da localidade e, ainda, se entreter com os diversos objetos e materiais muito bem conservados em seus principais espaços. Sendo assim, acompanhe a matéria, veja mais sobre o Museu da História Natural e entenda porque ele não pode ficar de fora da sua programação na cidade.
Museu da História Natural em Santa Bárbara
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o Museu da História Natural em Santa Bárbara e dar todas as dicas.

Sobre o Museu da História Natural em Santa Bárbara

O Museu da História Natural em Santa Bárbara é um dos espaços culturais mais bacanas para você conhecer na cidade. Além dele ser muito bonito, por estar envolvido por um enorme jardim, conta também com um deslumbrante acervo, que faz com que seus turistas se sintam ainda mais interessados em visitar o local.
Visita ao Museu da História Natural em Santa Bárbara

O que ver/fazer no Museu da História Natural em Santa Bárbara

No Museu da História Natural em Santa Bárbara você em a chance de ver várias coisas, bem como: criaturas de tamanhos gigantescos, belíssimas galerias temáticas, diversificadas exposições, entre outras.
Exposições no Museu da História Natural em Santa Bárbara

Informações sobre o Museu da História Natural em Santa Bárbara

Para aqueles que quiserem visitar o Museu da História Natural em Santa Bárbara, basta ir até o lugar em qualquer dia da semana no período das 10h às 17h.
Endereço: 2559, Puesta del Sol, Santa Bárbara, CA 93105.
Telefone: +1 805 682 4711
Tour pelo Museu da História Natural em Santa Bárbara

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o Museu da História Natural em Santa Bárbara, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas em Santa Bárbara

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o Museu da História Natural em Santa Bárbara para quando estiver lá.
Usar o celular em Santa Bárbara

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *