Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Conheça o Parque Nacional de Joshua Tree na Califórnia


Saiba mais sobre o Parque Nacional de Joshua Tree na Califórnia. Viajar é sinônimo de momentos inesquecíveis ao lado das pessoas que ama. Mas, você sabe como fazer com que a sua viagem seja divertida e ao mesmo tempo proveitosa? Então, leia o texto que aborda um parque super especial na Califórnia, o Joshua Tree National Park, e veja porque ele pode ser uma ótima opção para o seu roteiro por lá. 

Parque Nacional de Joshua Tree na Califórnia

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o Parque Nacional de Joshua Tree na Califórnia e dar todas as dicas.

Sobre o Parque Nacional de Joshua Tree na Califórnia

O Parque Nacional de Joshua Tree, situado na região sudeste da Califórnia, é um espaço enorme e desértico que pode ser visitado por qualquer turista que estiver em uma viagem pela região. Uma das curiosidades sobre o denominação do parque é que ele foi intitulado desta forma devido a presença de uma árvore bastante comum do local, cujo nome é Joshua Tree. O mais bacana de inclui-lo na sua programação é que indo até lá você tem a oportunidade de estabelecer um contato mais próximo com uma vegetação pouco encontrada, já que ele pega partes do Deserto Colorado e Deserto Mojavi. 

Visita ao Parque Nacional de Joshua Tree na Califórnia

O que ver no Parque Nacional de Joshua Tree na Califórnia

Por lá é possível ver uma série de plantas, árvores, cactos, pedras e muito mais, ou seja, um ótimo passeio para as pessoas que adoram grandes aventuras. Dentre as principais coisas que você poderá fazer no local estão: trilhas, escaladas, camping, visita a mirantes e montanhas e uma série de fotos de recordação. Leia, também, a matéria sobre parques da Califórnia e veja quais são os principais parques de diversão do estado. 

Tour pelo Parque Nacional de Joshua Tree na Califórnia

Informações sobre o Parque Nacional de Joshua Tree na Califórnia 

Para fazer um delicioso passeio pelo Parque Nacional de Joshua Tree é fundamental que se saiba algumas informações relevantes, como, por exemplo, a de que o local não é exatamente muito equipado por lá. Se você for ficar 1 ou mais dias acampando no parque, é imprescindível que leve uma mochila com várias coisas para comer, já que a região não abriga restaurantes e nem lanchonetes para este tipo de atividade. Outra coisa fundamental também é a questão das hospedagens, que, no caso daquele que não quiserem ficar em campings, deverão optar pelos hotéis de Twentynine Palms. Uma das qualidades do lugar é que ele fica aberto 24h, portanto, não se preocupe com o horário, já que é super acessível quanto a isso. 

Informações sobre o Parque Nacional de Joshua Tree na Califórnia

Como chegar no Parque Nacional de Joshua Tree na Califórnia 

Para chegar no Parque Nacional de Joshua Tree você pode pegar três caminhos diferentes. O primeiro é o que sai da cidade de Twentynine Palms, que, inclusive, conta com várias opções de hospedagens para as pessoas que não querem acampar no parque. O segundo é pela própria Joshua Tree e o terceiro é através de Cottonwood. 

Informações sobre o Parque Nacional de Joshua Tree na Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o Parque Nacional de Joshua Tree na Califórnia, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas na Califórnia

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o Parque Nacional de Joshua Tree na Califórnia para quando estiver lá.

Usar o celular na Califórnia

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Postar um comentário

 
Top