Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Saiba quais são as melhores regiões para ficar em Big Sur


Veja quais são as melhores regiões para ficar em Big Sur, na Califórnia. Big Sur é uma região californiana incrível, que pode ser encontrada facilmente seguindo pela Highway 1. Por lá você tem a oportunidade de curtir uma belíssima vista do alto de um hotel ou restaurante, fazer uma trilha por entre suas montanhas e colinas ou até mesmo apreciar a imensidão marítima de suas magníficas praias. Para aqueles que quiserem se hospedar na região, o ideal é ficar em uma área legal de Big Sur. Portanto, acompanhe a matéria e veja quais são as mais sugeridas por lá. 

Melhores regiões para ficar em Big Sur

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre melhores regiões para ficar em Big Sur e dar todas as dicas.

Hotéis no topo da montanha em Big Sur

A primeira dica de regiões para você ficar em Big Sur é aquela em que se encontra situada no topo da montanha. Por Big Sur ser muito turística e requisitada pelos seus pontos de apreciação de paisagem, o que não falta por lá é lugar com vista para o mar ou para  as colinas. Muitos hotéis se encontram nestas regiões com o intuito de proporcionarem aos seus hóspedes uma estadia de luxo e uma paisagem totalmente surpreendente, que pode ser apreciada pela própria janela. Um dos hotéis que se localiza nas montanhas, por exemplo, é o Post Ranch Inn, que, além de magnífico, é considerado o mais sofisticado da região. Aproveite para saber mais sobre ele e outros hotéis nestas áreas acessando a matéria hotéis em Big Sur

Hotéis no topo da montanha em Big Sur

Hotéis na beira da estrada em Big Sur 

Outra sugestão muito legal de onde ficar em Big Sur são os hotéis localizados na beira da estrada. Como Big Sur é uma região não muito grande e de poucas sugestões de hotéis, muitas pessoas vão até lá para ficar no máximo 2 dias apreciando suas belezas naturais. Algumas delas optam por hospedagens na própria Highway 1, para terem a opção de curtirem os picos turísticos de Big Sur e fazerem algumas imagens pelo local. Uma dica super bacana também é que você aproveite para ler a matéria sobre restaurantes em Big Sur, inserindo um ou outro no seu roteiro para experimentar o melhor da culinária local. 

Hotéis na beira da estrada em Big Sur

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre melhores regiões para ficar em Big Sur, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas em Big Sur

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre melhores regiões para ficar em Big Sur para quando estiver lá.

Usar o celular em Big Sur

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Postar um comentário

 
Top