Big Sur

O que fazer em Big Sur

Veja tudo sobre o que fazer em Big Sur. Fique por dentro de ótimas dicas de passeios e atrativos para curtir na sua viagem neste destino. Se você está indo para a Califórnia e possui um ou mais dias para visitar Big Sur, acompanhe nossas dicas abaixo com os mais imperdíveis locais para explorar por lá.

Big Sur na Califórnia

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Califórnia. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Califórnia.

Coast Gallery Big Sur

A primeira dica de o que fazer em Big Sur é explorar a Coast Gallery Big Sur. Uma das formas de se dirigir a esta região é utilizando um carro e seguindo pela Rota 1 ou Highway 1. Ao chegar no local, que é uma espécie de ponto de encontro de turistas que vão pela primeira vez até lá, além de você se deparar com uma das paisagens mais surpreendentes da Califórnia, poderá fazer muitas fotos em meio a uma atmosfera totalmente inovadora.

Coast Gallery Big Sur

Vários visitantes possuem o hábito, por exemplo, de parar o veículo em algum lugar para fazerem uma caminhada ao ar livre pelas redondezas. Portanto, se você tiver essa oportunidade, aproveite para também fazer isso e curtir no melhor estilo as maravilhas de Big Sur.

Pfeiffer Beach em Big Sur

Uma outra dica muito bacana também de passeios para você fazer em Big Sur é aquele que pode ser feito pela praia Pfeiffer Beach. A Califórnia por si só já é muito renomada por suas belíssimas praias e paisagens paradisíacas, o que atrai cada vez mais turistas ao estado. No entanto, esta praia de Big Sur, em especial, é uma daquelas imperdíveis pela tranquilidade que proporciona e beleza totalmente diferenciada.

Pfeiffer Beach - Big Sur

Situada bem ao lado da rodovia, a Pfeiffer Beach possui um acesso não muito prático, pois é preciso fazer uma trilha para chegar até ela. No entanto, ainda assim vale muito a pena conhecê-la e separar uma tarde da sua viagem para a visita e diversão na praia. Temos certeza que você não irá se arrepender!

Pfeiffer Beach em Big Sur

Bixby Bridge em Big Sur

Bixby Bridge é uma ponte que conta com mais de 79m e 213m de comprimento. O diferencial dela é que, além de ser enorme e proporcionar um dos cenários mais magníficos do mundo, conta com um formato em arco que é de tirar o fôlego. Existem alguns pontos de parada próximos à Bixby Bridge que são propositais aos turistas que vão até lá, fazendo com que muitos deixem os carros por ali e saiam em busca de várias fotos em meio a paisagem deslumbrante do local.

Bixby Bridge em Big Sur

Point Lobos State Natural Reserve em Big Sur

Para quem não sabe, este atrativo é um espécie de um parque, no qual você poderá contemplar paisagens magníficas. Uma das coisas bacanas também sobre este local é que nele você avistará muitos animais em seu habitat, como leões marinhos, baleias e lontras. Para os amantes de trilhas, saiba que o Point Lobos State Natural Reserve possui muitas delas. Este, portanto, é um ótimo passeio para você inserir na sua programação quando estiver na magnífica Big Sur.

Point Lobos State Natural Reserve em Big Sur

Garrapata State Park em Big Sur

A próxima sugestão para aqueles que estiverem indo para Big Sur e não souberem ao certo o que fazer por lá é curtir um passeio pelo Garrapata State Park. Bastante próximo do Point Lobos State Natural Reserve, este parque segue a mesma linha deste outro que acabamos de abordar. Para você ter uma ideia, por lá você também se parará com cenários cinematográficos, muitas trilhas, praias e mirantes. Este é um tour muito especial para aqueles que estiverem em lua de mel ou quiserem fazer várias fotos de recordação da viagem.

Garrapata State Park em Big Sur

Hurricane Point em Big Sur

Uma excelente alternativa de passeio para os amantes de paisagens belíssimas é Hurricane Point. Este mirante proporciona fotografias incríveis da sua trip, já que lá do alto é possível apreciar muita natureza. Um horário propício para subir até ele é perto do pôr do sol. É muito romântico e rende momentos inesquecíveis, pode apostar!!!

Hurricane Point

Carmel River State Beach em Big Sur

Para fechar com chave de ouro às dicas de o que fazer em Big Sur, não deixe também de analisar uma visita a Carmel River State Beach. Belíssima e compreendida por uma atmosfera surpreendente, esta praia é parada obrigatória para todo turista que quiser apreciar o pôr do sol em grande estilo. Vale lembrar que nela a água é extremamente gelada, então não pense que você poderá tomar um banho de mar tranquilamente, porque será bastante difícil. Leia também a matéria melhores praias na Califórnia.

Carmel River State Beach em Big Sur

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para ajudá-lo a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o que fazer em Big Sur, uma sugestão que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto, conseguindo preços incríveis e economizando muito. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Carro na Califórnia

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a Internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, economizar por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pois poderá usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer em Big Sur para quando estiver lá.

GPS de celular no carro

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Tags:

2 comentários

  1. Eu curtir muito a trip de big sur! Pena que não tive muito tempo, na correria de fazer a costa oeste toda em apenas alguns dias fomos o mais rápido que deu. Mas vale muito a pena!

  2. fui em 2017 um dos melhores lugares que fui quero voltar em 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *