Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Veja o que fazer em Big Sur


Saiba o que fazer em Big Sur, na Califórnia. Ao decidir realizar uma viagem para qualquer lugar da Califórnia muitas pessoas costumam colocar na programação uma visita as principais cidades do estado: San Diego, San Francisco e Los Angeles. No entanto, é fundamental que se saiba que por lá também é possível encontrar muitas outras regiões interessantes para você conhecer, que reservam uma beleza e um charme totalmente único e especial. Big Sur, por exemplo, é uma delas e pode ser facilmente localizada próxima à Carmel. Portanto, leia a matéria e entenda mais sobre isso. 

Lugares para ir em Big Sur

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o que fazer em Big Sur e dar todas as dicas.

Parada na Coast Gallery Big Sur 

Para começar as dicas de o que fazer em Big Sur, nada melhor do que colocar no seu roteiro de viagem uma parada na Coast Gallery Big Sur. Uma das formas de se dirigir à esta região é utilizando um carro e seguindo pela Rota 1 ou Highway 1. Ao chegar no local, que é uma espécie de ponto de encontro de moradores e turistas que vão pela primeira vez até lá, além de você se deparar com uma das paisagens mais surpreendentes da Califórnia, poderá fazer muitas fotos em meio a uma atmosfera totalmente inovadora. Vários visitantes tem o hábito, por exemplo, de parar o veículo em algum lugar para fazerem uma caminhada ao ar livre pelas redondezas. Portanto, se você tiver essa oportunidade, aproveite para também fazer isso e curtir no melhor estilo as maravilhas de Big Sur. 

Coast Gallery Big Sur

Visita a praia Pfeiffer State em Big Sur

Uma outra dica muito bacana também de passeios para você fazer em Big Sur é aquele que pode ser feito pela praia Pfeiffer da cidade. A Califórnia por si só já é muito renomada por suas belíssimas praias e paisagens paradisíacas, o que atrai cada vez mais turistas ao estado. No entanto, esta praia de Big Sur, em especial, é uma daquelas imperdíveis pela tranquilidade que proporciona e beleza totalmente diferenciada. Situada bem ao lado da rodovia, a Pfeiffer Beach tem um acesso não muito prático, pois é preciso fazer uma trilha para chegar até ela. No entanto, ainda assim vale muito a pena conhecê-la e separar uma tarde da sua viagem para a visita e diversão na praia. 

 Praia Pfeiffer State em Big Sur

Parada na Bixby Bridge em Big Sur

A próxima dica é de um ponto turístico imperdível de Big Sur, a Bixby Bridge. A ponte, que conta com seus mais de 79m e 213m de comprimento, é sensação não só entre moradores de Big sur, como de turistas que apenas passam pela região. O diferencial dela é que, além de ser enorme e proporcionar um dos cenários mais magníficos do mundo, tem um formato em arco que é de tirar o fôlego. Existem alguns pontos de parada próximos à Bixby Bridge que são propositais aos turistas que vão até lá, fazendo com que muitos deixem os carros por ali e saiam em busca de várias fotos em meio a paisagem deslumbrante do local. 

Bixby Bridge em Big Sur

Visita a Point Lobos State Natural Reserve em Big Sur 

A quarta dica para a sua lista de o que fazer em Big Sur fica por conta de uma visita a Point Lobos State Natural Reserve. Para quem não sabe, este atrativo é um espécie de um parque, no qual você poderá contemplar paisagens magníficas. Uma das coisas bacanas também sobre este local, é que por lá você avistará muitos animais em seu habitat, bem como leões marinhos, baleias, lontras e outros. Para os amantes de trilhas, saiba que o Point Lobos State Natural Reserve possui muitas delas. Este, portanto, é um ótimo passeio para você inserir na sua programação quando estiver na magnífica Big Sur. O horário de funcionamento por lá é todos os dias das 7h às 19h e o preço está na faixa dos 10 dólares por carro. 

 Point Lobos State Natural Reserve em Big Sur

Passeio pelo Garrapata State Park em Big Sur 

A próxima sugestão para aqueles que estiverem indo a Big Sur e não souberem ao certo o que fazer por lá é curtir um passeio pelo Garrapata State Park. Bastante próximo do Point Lobos State Natural Reserve, este parque segue a mesma linha deste outro que acabamos de abordar. Para você ter uma ideia, por lá você também se parará com cenários cinematográficos, muitas trilhas, praias, mirantes e outros. Este é um tour muito especial para aqueles que estiverem em lua de mel ou quiserem fazer várias fotos de recordação da viagem. Então, se alguns destes for o seu caso, aproveite e não perca esta oportunidade. 

Passeio pelo Garrapata State Park em Big Sur

Visita a Carmel River State Beach em Big Sur

E, para fechar com chave de ouro as dicas de o que fazer em Big Sur, não deixe também de analisar uma visita a Carmel River State Beach. Belíssima e compreendida por uma atmosfera surpreendente, esta praia é parada obrigatória para todo turista que quiser apreciar o por do sol em grande estilo. Vale lembrar que por lá a água é extremamente gelada, então não pense que você poderá tomar um banho de mar tranquilamente, porque será bastante difícil.

Visita a Carmel River State Beach em Big Sur

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o que fazer em Big Sur, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas em Big Sur

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer em Big Sur para quando estiver lá.

Usar o celular em Big Sur

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Postar um comentário

  1. Eu curtir muito a trip de big sur! Pena que não tive muito tempo, na correria de fazer a costa oeste toda em apenas alguns dias fomos o mais rápido que deu. Mas vale muito a pena!

    ResponderExcluir

 
Top