Califórnia

CityPass dos parques da Califórnia: economize muito

Saiba como economizar muito na compra dos ingressos dos parques da Califórnia com o CityPass do sul da Califórnia. Para quem não sabe, este é um combo de ingressos para quatro dos principais parques de diversões da Califórnia. Com ele você economiza mais de 30% (141 dólares) do que gastaria comprando as entradas desses parques separadamente, não pega fila na bilheteria de cada lugar para comprá-los e já viaja com todos em mãos. O CityPass dá direito a visitar quatro dos principais parques de diversões de Los Angeles e de San Diego, e, ainda, proporciona um ingresso extra para outras atrações incríveis. Veja, abaixo, quais são os ingressos e os parques inclusos. Aproveite!
CityPass dos parques da Califórnia
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o CityPass dos parques da Califórnia: economize muito e dar todas as dicas.

Combo de ingressos do CityPass do sul da Califórnia

1. Parque Disneyland e Parque Disney Adventure (3 dias para curtir os 2 parques da Disney).
2. Parque SeaWorld San Diego.
3. Parque Legoland California.
4. BÔNUS: San Diego Zoo ou Safari Park San Diego.
Combo de ingressos do CityPass do sul da Califórnia

Como funciona o CityPass e onde comprar

Estes certamente são parques que você iria visitar na sua viagem por Los Angeles e San Diego na Califórnia. Então, além de economizar 31% (141 dólares), você não perde tempo nas filas das bilheterias de cada atração e já compra todos os ingressos de uma só vez. Se quiser ver mais detalhes e comprar o seu, é só entrar no site oficial CityPass do sul da Califórnia, pois, além de ser o local mais confiável, é o mais barato. As agências costumam pôr comissões em cima para revender, então o site oficial acaba sendo bem mais barato. O site está em inglês, mas em cima dá para você mudar para o português. Além disso, ele explica direitinho como funciona o ingresso, fala de cada atração e é super fácil de comprar. Você recebe seu voucher por e-mail.
Como funciona o CityPass e onde comprar

Parques da Disneyland Califórnia

Com o CityPass do sul da Califórnia você ganha um ingresso Park Hopper de 3 dias para os dois parques da Disney, que ficam um em frente ao outro: Disneyland Park e Disney California Adventure. O Park Hopper é ótimo, pois é um ingresso que dá direito para sair e entrar nos dois parques quantas vezes quiser por 3 dias. E, além disso, com o CityPass você ganha uma Magic Morning para o Parque Disneyland, que significa poder entrar uma hora mais cedo do que todo mundo no parque, no dia que escolher. É ótimo e você vai aproveitar os Parques da Disneyland Califórnia como ninguém com esse combo de ingressos. A Disneyland da Califórnia fica em Anaheim, uma cidade a menos de uma hora de Los Angeles.
Parques da Disneyland Califórnia

Parque SeaWorld San Diego

O CityPass do sul da Califórnia inclui a entrada geral para o parque aquático temático SeaWorld, mundialmente famoso, incluindo todos os brinquedos e shows. O parque fica localizado em San Diego e é uma ótima opção. Divirta-se!
Parque SeaWorld San Diego

Parque da Lego California

O CityPass do sul da Califórnia também inclui o ingresso para entrar no incrível Parque da Lego, que também fica no sul da Califórnia. Para você ter uma ideia, a entrada para lá inclui todos os brinquedos, shows e atrações. Incrível, não é mesmo?
Parque SeaWorld San Diego

San Diego Zoo ou San Diego Zoo Safari Park

Além dos ingressos para os 4 parques da Califórnia, o CityPass dá de bônus uma entrada para uma das duas atrações mais legais de San Diego. O San Diego Zoo é um dos maiores zoológicos do mundo e abriga mais de 3.700 animais raros e ameaçados, representando cerca de 660 espécies e subespécies e uma coleção botânica de destaque, com mais de 700.000 plantas. A outra opção é fazer um safári no San Diego Zoo Safari Park, onde você vai conhecer as amplas exposições a céu aberto que abrigam muitos dos 2.600 animais que vivem no parque. Este último é um parque mais aberto, onde os animais ficam soltos e o cenário é lindo.
San Diego Zoo ou San Diego Zoo Safari Park

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o CityPass dos parques da Califórnia: economize muito, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas na Califórnia

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o CityPass dos parques da Califórnia: economize muito para quando estiver lá.
Usar o celular na Califórnia

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *