Monterey

Monterey Bay Aquarium na Califórnia

Visite o Monterey Bay Aquarium na Califórnia. Veja como ele é, o que encontrar por lá, dicas e outras informações. Este atrativo super famoso de Monterey é parada obrigatória para os amantes de vida marinha. Divirta-se!

Turistas no Monterey Bay Aquarium

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Califórnia. É a matéria mais acessada do blog e vai ajudá-lo muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Califórnia.

Sobre o Monterey Bay Aquarium

O Monterey Bay Aquarium foi eleito o aquário número 1 do mundo pela TripAdvisor e possui diversas espécies de golfinhos, tubarões, águas vivas, pinguins, arraias, focas, tartarugas e peixes exóticos.

Os ingressos por lá custam $39,95 para adultos, de 18 a 64 anos, $34,95 para estudantes, de 13 a 17 anos (é preciso apresentar a carteirinha da escola) e para maiores de 64 anos. É $24,95 para crianças de 3 a 12 anos e grátis para menores de 3 anos. Este parque ainda possui vários tipos de tours, que possibilitam diferentes interações ou observações dos animais por preços extras.

Estrutura do Monterey Bay Aquarium

Tipos de tours no Monterey Bay Aquarium em Monterey

No Behind-the-scenes Tour você saberá como é mantido um aquário deste tamanho e como os funcionários preparam a comida de mais de 10.000 animais. Este tour tem 1 hora de duração e custa $15 por pessoa (além do valor da entrada). Se você for do tipo de turista que gosta de saber o processo de manutenção das atrações e tem este tipo de interesse dentro do aquário, então este tour é o ideal por lá.

No Family Tour seus filhos serão guiados por um naturalista, que contará curiosas histórias sobre os animais. Este é um ótimo tour para as crianças com menos de 8 anos de idade. O tempo de duração deste passeio é de 45 minutos e custa $15 por pessoa (crianças com menos de 3 anos não pagam). Vai perder a chance de estar com os pequenos nesta grande aventura marítima? Aproveite!

Crianças em passeio pelo Monterey Bay Aquarium

No Feed The Fish Tour você poderá alimentar os animais, com a sardinha, por exemplo, e aprenderá sobre os diferentes métodos de alimentação dos bichinhos. Este tour dura 30 minutos e custa $15 por pessoa. Vale muito a pena pela forma como estes animais interagem com os visitantes e comem tudo o que colocam por lá.

O Feeding Frenzy é o passeio mais “profundo” do Monterey Bay Aquarium. Ele começa antes da abertura do parque, quando os funcionários estão preparando o café da manhã dos animais. Neste passeio você visitará a cozinha, verá como os alimentos são preparados e servirá a comida dos tubarões e outros bichos em exposição. Este passeio é para maiores de 8 anos, tem duração de 2 horas e custa $65.

Turista curtindo passeio pelo Monterey Bay Aquarium

O Jellies Tour apresenta tudo sobre a vida das águas vivas em exposição. Neste passeio você entenderá as diferenças entre as espécies, conhecerá suas funções na natureza, entenderá porque elas brilham e dançam e muito mais. O Jellies Tour tem duração de 1 hora e custa $15 por pessoa. Não perca esta chance!

Se a lontra é seu animal favorito, você vai adorar o Sea Otter Conservation Tour. Neste passeio você conhecerá o Programa Lontra do Mar, que vem estudando esta espécie e tentando salvá-la da extinção pela qual é ameaçada há mais de 30 anos. O legal é que ao longo de todo o passeio você descobrirá como a equipe cuida dos filhotes e das lontras feridas. Este tour dura 1 hora e custa $15.

Sea Otter Conservation Tour - Monterey Bay Aquarium

O Shark Tour é o passeio para os apaixonados por tubarões. Antes de abrir as portas para o público, o Monterey Bay Aquarium mostra a ele mais de uma dúzia de espécies de tubarões e arraias. Este passeio dura 75 minutos e custa $30 por pessoa.

Shark Tour - Monterey Bay Aquarium

Outros atrativos no Monterey Bay Aquarium

Além de quatro lojas de presentes e livrarias, o Monterey Bay Aquarium também tem um restaurante chamado Cindy’s Waterfront comandado pela famosa chef de Napa, Cindy Pawlcyn, com vista panorâmica para a baía e que serve comidas sustentáveis, da fazenda direto para a mesa.

Cindy's Waterfront no Monterey Bay Aquarium

Mas, o mais legal do Monterey Bay Aquarium é que você pode dormir com seus peixes favoritos depois de desfrutar dos passeios. O Sleepovers Seashore oferece hospedagem dentro do aquário, na frente da sua exposição favorita, com direito a um lanchinho antes de dormir e um café da manhã especial.

Este serviço custa $115 por pessoa e já inclui a entrada no Aquarium. Mas, não espere por um quarto completo, pois o Sleepovers Seashore apenas permite que você durma em colchonetes no chão. Mesmo assim, é uma ideia genial!

Sleepovers Seashore no Monterey Aquarium Bay

Informações sobre o Monterey Bay Aquarium em Monterey

Endereço: 886 Cannery Row – Monterey, CA, 93940.
Horário de funcionamento: todos os dias das 10h30 às 17h.

Como chegar no Monterey Bay Aquarium em Monterey

Monterey está a aproximadamente 208 km ao sul de São Francisco. De São Francisco, pegue a US-101 S e saia na 336 (CA-156 W) em direção à Península de Monterey. Entre na CA-1 S. Pegue a saída 402B para entrar na Del Monte Ave em direção à Pacific Grove. Continue pelo túnel na Lighthouse Ave. Permaneça à direita no Foam St. Park na garagem municipal (Foam e Prescott) ou continue e vire à direita na David Ave. O Monterey Bay Aquarium estará bem em frente.

Entrada do Monterey Bay Aquarium

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para ajudá-lo a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o Monterey Bay Aquarium na Califórnia, uma sugestão que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto, conseguindo preços incríveis e economizando muito.

Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Carro na Califórnia

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a Internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, economizar por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pois poderá usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o Monterey Bay Aquarium na Califórnia para quando estiver lá.

GPS de celular no carro

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *