Califórnia

Melhores empresas para aluguel de carro na Califórnia

Veja quais são as melhores empresas para aluguel de carro na Califórnia. As cidades californianas são belíssimas, repletas de passeios e atrações incríveis para você se divertir a qualquer momento. Uma das formas de se deslocar entre um lugar e outro por lá, por exemplo, é através do aluguel de carro, que além de ser prático é muito confortável também.

Carros em estrada

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Califórnia. É a matéria mais acessada do blog e vai ajudá-lo muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Califórnia.

Locadoras de carro na Califórnia

Na Califórnia, e na maioria das cidades dos EUA, há muitas empresas legais e de credibilidade no mercado para que os turistas possam alugar seus carros por lá. Sendo assim, muitos deles acabam ficando na dúvida entre qual delas escolherem. Se este for o seu caso, acompanhe abaixo e já faça logo o seu contato com alguma delas para aderir a este magnífico serviço.

Melhores empresas para aluguel de carro na Califórnia

As maiores e principais locadoras de carro na Califórnia são: Hertz, Alamo, Avis, Budget, Thrifty e Enterprise. Seja qual for a sua escolha, com estas empresas você terá a certeza de um serviço de excelente qualidade e super confiável também. O mais legal é que todas elas estão espalhadas por todos os cantos e nas mais diversas cidades californianas, além, é claro, de estarem presente nos principais aeroportos e pontos turísticos.

Locadoras de automóveis na Califórnia

Uma das coisas interessantes do aluguel de carro por lá é que você pode pegar um veículo em San Francisco, por exemplo, e devolve-lo só em Las Vegas ou em qualquer outa cidade da Califórnia. Por isso, não se preocupe se você estiver fazendo um roteiro de carro pela costa californiana, pois a opção de devolver o automóvel em qualquer lugar ficará totalmente por sua conta.

Locadoras de carros nos aeroportos da Califórnia

Uma sugestão é que como os preços do aluguel entre as empresas são bem parecidos, e os modelos de carros também, o ideal é comparar o valor entre todas elas e procurar achar aquela que oferece o mais barato para o seu orçamento. Atente-se as promoções, pois muitas delas costumam fazer ofertas e descontos ao longo do ano para atrair ainda mais seus clientes. Vale muito a pena e o serviço é de ótima qualidade.

Principais empresas que alugam carros na Califórnia

Comparadores de preços de aluguel de carro incríveis

Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e executam todo o trabalho por você, encontrando preços incríveis e fazendo você economizar muito na locação de carro. Basta entrar no site, colocar a data da sua viagem e o destino que vai visitar, que eles fazem uma busca em todas as grandes empresas de aluguel de carro do mundo. Esta é uma excelente forma de encontrar o melhor preço entre todas as empresas, achar promoções incríveis e economizar muito no aluguel do veículo.

Se quiser fazer a pesquisa, clique em Comparador de aluguel de carros da Califórnia, em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro disponíveis naquela cidade, nas melhores empresas, podendo escolher a melhor para o seu orçamento. Por ser o maior comparador do mundo, ele tem parcerias fortíssimas com as locadoras de carro e, por isso, consegue preços imbatíveis. Além disso, ele parcela em até 12 vezes sem juros. Por ser uma empresa brasileira, você não paga o IOF de 6%, pois o pagamento é feito em reais.

Comparadores de aluguel de carro na Califórnia

Outra opção boa no mercado é esse outro Comparador de preços de aluguel de carros, que é bem parecido com o anterior, tem as mesmas empresas na busca, mas não conta com a possibilidade de parcelamento do valor. Como as vezes ele encontra preços ótimos e mais barato que o outro, vale a pena conferi-lo também. A dica para economizar ainda mais é utilizar os dois comparadores e ver qual deles encontra o melhor preço.

Não importa se você vai viajar para os Estados Unidos, Europa, Canadá, Chile, Argentina, Uruguai, Caribe, Brasil ou qualquer outro lugar do mundo, você pode usar os comparadores que eles vão te atender perfeitamente, fazer você economizar um bom dinheiro e reservar seu carro da forma mais simples possível. As maiores locadoras de veículos em Vegas e na Califórnia, mundialmente conhecidas, são: Alamo, Avis, Hertz, Budget, Enterprise e Dollar.

Nós já economizamos muito dinheiro nas viagens, seja para Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles, San Francisco ou qualquer outra cidade dos EUA. Se quiser mais dicas sobre o aluguel de carro, veja nossa matéria completa de aluguel de carro na Califórnia.

Comparador de preço de aluguel de carro na Califórnia

Serviço de transfer na Califórnia

Uma dica que achamos importante dar é que quem não for alugar um carro na Califórnia, o melhor jeito de ir do aeroporto das cidades até o centro turístico delas, e vice-versa, é de transfer. As vantagens são várias:

  • hora marcada com o motorista;
  • segurança na hora de ter um transporte privado;
  • conforto para quem viaja com muitas bagagens.

Serviço de Transfer na Califórnia

Tem um site muito bom, que é esse Pesquisador de Transfers, que é o maior do mundo. Ele oferece três opções de transfer: só ida do aeroporto ao hotel, só ida do hotel ao aeroporto ou os dois (ida e volta). É só colocar o aeroporto que vai chegar, o destino e escolher a melhor opção e o tipo de carro.

Eles já dão o preço, o tempo do trajeto e todas as informações. Nós achamos bem mais barato do que pegar um táxi no aeroporto e foi tudo sempre muito rápido e fácil. Vale muito a pena se não for optar pelo aluguel de carro.

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para ajudá-lo a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a Internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, economizar por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pois poderá usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre as melhores empresas para aluguel de carros na Califórnia para quando estiver lá.

GPS de celular no carro

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *