Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Garrapata State Park em Carmel na cidade de Monterey


Saiba tudo sobre Garrapata State Park em Carmel, na cidade de Monterey. Monterey, assim como Los Angeles, é um condado formado por várias cidades. Carmel, por exemplo, é uma das cidades de Monterey, que merece uma visita, principalmente por conter o Garrapata State Park. Monterey fica a aproximadamente 200 km de São Francisco, mas, se você pretende conhecer para valer este condado, procure por um hotel com vista para o Pacífico neste comparador de hotéis em Monterey. Se preferir, pode passar a noite no Monterey Bay Aquarium, um aquário incrível, pagando pelo Sleepover, ou, ainda, acampar no Garrapata State Park.

Garrapata State Park em Carmel na cidade de Monterey

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o Garrapata State Park em Carmel, na cidade de Monterey, e dar todas as dicas.

Sobre Carmel-by-the-sea em Monterey

Carmel-by-the-sea, ou apenas Carmel, é uma cidadezinha de apenas 4.000 habitantes, mas com paisagens incríveis. A direita de Carmel é possível ver o célebre golfo de Pebble Beach, uma pequena comunidade costeira independente e privada no Condado de Monterey, que já teve como moradores o astronauta Alan Shepard e o almirante Raymond Spruance. Hoje, o ator e diretor de cinema Clint Eastwood possui uma casa em Pebble Beach.

Garrapata State Park em Carmel-by-the-sea em Monterey

Sobre o Garrapata State Park em Carmel

O Garrapata State Park, em Carmel, é um parque natural com diversas paisagens, atividades, montanhas, cânon, praia e muito mais. Lá você pode pescar, fazer trilhas, mergulhar, participar de passeios guiados, praticar windsurf e, ainda, vislumbrar diversas espécies da flora e da fauna do local.

Atividades no Garrapata State Park em Carmel

Para entrar no Garrapata State Park você pode comprar uma entrada para um dia ou para uma temporada. Por lá você pode, ainda, comprar um passe para o seu carro (e não pagar por pessoa) ou para o seu barco (não acho muito provável que você alugue um barco para passear pela Califórnia, mas pelo menos você sabe que é possível). Os preços para isso vão de $5 a $195 (para o passe anual). Lembre-se que é possível acampar no Garrapata State Park. O parque possui o camping tradicional, onde você monta a sua barraca e se vira, cabanas rústicas, chalés e afins, que precisam ser reservados com antecedência pelo site do Garrapata.

Mapa do Garrapata State Park em Carmel

Uma dica é pegar a trilha que segue ao lado norte do riacho. Esta trilha te leva até o mirante, que tem uma vista maravilhosa da praia, do rio e das falésias. A trilha baixa leva ao rio. A praia Garrapata Beach, que fica dentro do parque, é absurdamente linda e tem o pôr do sol mais bonito da Califórnia, portanto não perca esta oportunidade e dê uma paradinha por lá também. Veja, ainda, quais são as melhores praias da Califórnia. Para os amantes da natureza e dos esportes naturais, o Garrapata State Park é um passeio imperdível!

Trilhas no Garrapata State Park em Carmel

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o Garrapata State Park em Carmel na cidade de Monterey, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas em Carmel e Monterey

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre Garrapata State Park em Carmel na cidade de Monterey quando estiver lá.

Usar o celular em Carmel e Monterey

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Postar um comentário

 
Top