Newport Beach

Praias de Newport Beach

Conheça a praias de Newport Beach, na Califórnia. Newport Beach é uma das cidades californianas que tem reservado grandes surpresas para os turistas brasileiros, pois, além de contar com ótimos pontos turísticos, ela também apresenta excelentes praias para proporcionar total diversão aos seus visitantes. Sendo assim, não deixe de acompanhar a matéria e saber mais sobre como são as praias de Newport Beach, bem como os principais passeios e atrações da cidade.

Praias de Newport Beach

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre as praias de Newport Beach e dar todas as dicas.

Sobre a praia de Newport Beach em Newport Beach

A cidade Newport Beach está repleta de praias encantadoras para você conhecer. A praia de Newport é a opção ideal para quem está com a família e quer ter um dia agradável com os filhos. Apreciar o pôr do sol de lá pode ser também uma excelente pedida. Uma das qualidades ainda da praia de Newport Beach é que a água do mar é bem clarinha e limpa, então as vezes é possível ver até alguns peixes pequenininhos na beira nadando.

Praia de Newport Beach

Na praia de Newport Beach é possível fazer várias coisas legais, principalmente se você estiver com crianças que costumam buscar atrações toda a hora. A primeira dica é ficar por ali mesmo curtindo a areia clarinha e o mar, que são uma delícia. Apreciar os pássaros e gaivotas que pousam por ali, além de bonito, pode proporcionar vários momentos interessantes para as fotos em família também. Por fim, não deixe de ir comer alguma coisa nos restaurantes que ficam nas redondezas, pois, além de excelentes, eles costumam ter uma grande variedade de comidas para os turistas que saem da praia. Vale muito a pena reservar um dia da sua viagem para fazer este tipo de passeio. Aproveite para ler a matéria sobre o que fazer em Newport Beach com ótimas dicas de atrações e lugares para você conhecer na cidade.

Turismo na praia de Newport Beach

Sobre a praia The Wedge em Newport Beach

Outra praia também muito bacana para você visitar em Newport Beach é a The Wedge. Esta praia é a sensação do momento para os amantes de surf, pois lá encontram-se as melhores e mais propícias ondulações para quem pratica o esporte. O legal é que, mesmo se você não for um surfista ou não quiser ir para pegar onda, é possível ficar ali sentado observando o pessoal, que costuma radicalizar muito quando estão em alto mar. Diferente da praia de Newport Beach, esta não é a mais ideal para ir com crianças, pois as ondas são bastante fortes e mais perigosas.

Praia The Wedge em Newport Beach

Sobre a praia Corona del Mar State Beach em Newport Beach

Por fim, não deixe de conhecer a praia Corona del Mar State Beach, que fica bem próxima a praia Newport Beach. Esta é uma praia bastante tranquila e com ótimos e fáceis estacionamentos pela redondeza. O bom de ir até ela é que você ainda tem a oportunidade de conhecer outra cidade que é chamada de Corona del Mar e visitar vários pontos turísticos legais por lá. Vale super a pena e a diversão é garantida, então aproveite.

Praia Corona del Mar State Beach em Newport Beach

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre as praias de Newport Beach, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas em Newport Beach

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre as praias de Newport Beach para quando estiver lá.

Usar o celular em Newport Beach

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *