Santa Mônica

Praia de Santa Mônica

Saiba tudo sobre a praia de Santa Mônica, na Califórnia. Ir para a Califórnia e não conhecer suas incríveis praias é como não viajar para lá. Além de contar com um clima bastante parecido com o Brasil, as cidades californianas são redutos de ótimas e encantadoras praias. A de Santa Mônica é parada obrigatória para qualquer visitante, além de um dos principais pontos turísticos do estado.

Pôr do sol na praia de Santa Mônica

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Califórnia. É a matéria mais acessada do blog e vai ajudá-lo muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Califórnia.

Sobre a praia de Santa Mônica

A praia de Santa Mônica, localizada em Santa Mônica, é considerada uma das mais importantes e movimentadas de toda a região. O mais legal de lá é que vira e mexe tem alguém filmando um seriado ou filme na praia, então não estranhe se estiver por ali e trombar com alguma celebridade ou famoso.

Região de Santa Mônica Beach

Esta praia conta com vários restaurantes, cafés, quiosques e lojinhas pelas redondezas que dão um toque a mais ao local. Vale super a pena ir até lá e conhecer todas as atrações que Santa Mônica tem a oferecer.

O mar da praia de Santa Mônica não é daquela cor igual ao de Cancún e do Caribe, mas a praia tem seu charme. Portanto, você vai ficar de fora?

Praia de Santa Mônica - Dicas

O que fazer na praia de Santa Mônica

Além de poder curtir a praia, que é um verdadeiro cartão-postal de Santa Mônica, por lá você também poderá conhecer várias outras atrações que ficam concentradas ali pela região. O Píer Municipal Centenário, por exemplo, é um dos lugares mais frequentados pelos moradores e turistas de Santa Mônica, pois, além de contar com um carrossel gigante, também abriga a primeira montanha-russa da costa oeste dos Estados Unidos.

Píer de Santa Mônica

Outra opção super bacana também para você fazer na praia de Santa Mônica é aproveitar para dar uma caminhada ou andar de bike por todo o calçadão. Além da área ser bastante propícia para andar e praticar esportes, a paisagem é ainda mais motivadora. Sendo assim, não perca a chance de ter um dia divertido e super agradável com a família ou os amigos em uma das melhores praias da Califórnia.

Andando de bicicleta no calçadão da praia de Santa Mônica

Uma sugestão muito legal para quem está indo viajar para a Califórnia e quer conhecer mais sobre suas principais cidades, é que não perca a chance de ler a matéria sobre o que fazer em Santa Mônica com ótimas dicas de lugares para você inserir no seu roteiro de viagem quando estiver por lá.

Informações para chegar em Santa Monica na Califórnia

Para chegar em Santa Monica vindo de Los Angeles é bem simples. Se for de ônibus, por exemplo, pegue a linha R10 no centro de Los Angeles. Mas, caso prefira ir de carro, basta seguir pela I-10 W.
Endereço: 200 Santa Monica Píer, Santa Monica (Estados Unidos).

Atrações na praia de Santa Mônica

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para ajudá-lo a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre a praia de Santa Mônica, uma sugestão que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro.

Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto, conseguindo preços incríveis e economizando muito. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Carro na Califórnia

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a Internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, economizar por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pois poderá usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre a praia de Santa Mônica para quando estiver lá.

GPS de celular no carro

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Tags:

Um comentário

  1. um grande presente de Deus de ter conhecido este lugar junho 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *