Palm Springs

Onde ficar em Palm Springs

Conheça os melhores lugares para ficar em Palm Springs, na Califórnia. Palm Springs é uma cidadezinha localizada no estado Californiano que vem ganhando destaque como um dos destinos de viagem de muitos brasileiros. Sendo assim, aproveitamos para listar alguns dos melhores lugares para você se hospedar por lá, e, ainda, poder ficar próximo aos principais pontos turísticos da cidade. Acompanhe a matéria e saiba mais sobre isso.

Lugares para ficar em Palm Springs

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre onde ficar em Palm Springs e dar todas as dicas.

Doubletree By Hilton Golf Resort Palm Springs

A primeira dica de lugar para você ficar em Palm Springs é o Doubletree By Hilton Golf Resort Palm Springs. Considerado um dos melhores hotéis da cidade, ele é a escolha certa para quem busca diversão e entretenimento para toda a família. Dentre os principais serviços do hotel estão: 10 quadras de tênis, 1 quadra de squash, quadra de vôlei, campo de golf, piscina e muito mais. Os quartos por lá são super confortáveis e, ainda, apresentam uma belíssima vista para a cidade. Além disso tudo, o próprio hotel oferece várias atividades supervisionadas por monitores para as crianças e serviços de transporte até o centro da cidade. Vale muito a pena gastar um pouquinho a mais e ficar neste verdadeiro paraíso de Palm Springs.
Endereço: 67967 Vista Chino, Cathedral City, CA 92234, Estados Unidos.
Telefone:+1 760-322-7000

 Doubletree By Hilton Golf Resort Palm Springs

Hard Rock Hotel Palm Springs

Outra sugestão para você se hospedar em Palm Springs é o Hard Rock Hotel. Super bem localizado na cidade, ele é a junção de sofisticação com elegância em um só lugar. Além de contar com uma decoração de tirar o fôlego, por lá você também pode escolher a opção de quartos que vem com fotos de artistas musicais, o que é encantador. Quanto aos serviços do hotel, ele apresenta wifi gratuito, ótima comodidades, ar condicionado, piscina externa, acessibilidade e muitos outros.
Endereço: 150 S Indian Canyon Dr, Palm Springs, CA 92262, Estados Unidos.
Telefone:+1 760-325-9676

 Hard Rock Hotel Palm Springs

Hyatt Palm Springs

O Hyatt Palm Springs é o lugar ideal para quem procura boa localização e conforto. Situado na avenida principal de Palm Springs, este hotel conta com um atendimento de primeiríssima qualidade e excelentes acomodações. Se você estiver em viagem com a família, amigos ou namorado (a), é super válido reservar sua estadia por lá, principalmente por ser um lugar bastante acolhedor e espaçoso. Ele conta com uma belíssima piscina, restaurante, wifi gratuito e muitas outras coisas. O estacionamento é muito excelente e bem grande, porém é pago e o valor costuma ser um pouco alto. Portanto, se você não quer gastar muito durante a viagem e está optando por acomodações mais simples, o Hyatt Palm Springs não é bem a escolha ideal.
Endereço: 285 N Palm Canyon Dr, Palm Springs, CA 92262, Estados Unidos.
Telefone:+1 760-322-9000

 Hyatt Palm Springs

Hotel Califórnia em Palm Springs

Um hotel famosíssimo e super requisitado em Palm Springs é o Hotel Califórnia. Ele apresenta um serviço de hospitalidade excelente, contando com funcionários bastante atenciosos e acomodações impecáveis. Dentre as suas principais características está a deliciosa culinária do restaurante, que é de tirar o fôlego de qualquer hospede que ficar hospedado por lá. O hotel também conta com piscina, banheira de hidromassagem, wifi gratuito e muitos outros. Vale super a pena garantir a sua viagem dos sonhos em um lugar confiável e comprometido com o bom atendimento aos clientes.
Endereço: 424 E Palm Canyon Dr, Palm Springs, CA 92264, Estados Unidos.
Telefone:+1 760-322-8855

 Hotel Califórnia em Palm Springs

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre onde ficar em Palm Springs, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas em Palm Springs

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E, também poderá pesquisar tudo sobre onde ficar em Palm Springs para quando estiver lá.

Usar o celular em Palm Springs

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *