Palm Springs

O que fazer em Palm Springs

Veja o que fazer em Palm Springs, na Califórnia. Palm Springs é uma cidade encantadora e que proporciona muito entretenimento e diversão a todos os seus turistas. No entanto, várias pessoas que vão até lá costumam não saber ao certo o que fazer no local e quais os seus principais pontos turísticos. Sendo assim, acompanhe a matéria e veja alguns lugares para você ir e acrescentar no seu roteiro de viagem.

Lugares para conhecer em Palm Springs

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o que fazer em Palm Springs e dar todas as dicas.

Calçada da fama de Palm Springs

Nossa primeira dica de atrações em Palm Springs fica por conta da calçada da fama localizada na cidade. Assim como em Los Angeles, Palm Springs também tem as estrelas dos famosos distribuídas ao longo da rua. O mais legal é que você pode ir até lá e fazer várias fotos com as estrelas dos seus artistas preferidos. Então, quando estiver em Palm Springs, não deixe de visitar este incrível ponto turístico da cidade e garantir total diversão para você e toda a sua família.

 Calçada da fama de Palm Springs

Passeio pelo Tram Aéreo em Palm Springs

Outra sugestão é o famoso bondinho aéreo de Palm Springs. Se você estiver em Palm Springs, não deixe jamais de fazer este passeio, que além de magnífico é super radical. O trajeto da subida dura, em média, 20 minutos e os bondinhos costumam ser giratórios, portanto não se preocupe se for o primeiro a entrar nele ou o último, já que é possível ter uma vista favorável de qualquer lugar. Para fazer o passeio você poderá deixar o carro no estacionamento do local, que além de grande conta com uma taxa a ser paga de acordo com as horas que ficar por lá. Sobre a subida, é incrível, pois ao longo do caminho você vai apreciando toda a paisagem em meio a muitas montanhas de diferentes cores e tamanhos. O passeio vale muito a pena e é bem diferente para ser feito na cidade.

 Passeio pelo Tram Aéreo em Palm Springs

Palm Springs Art Museum

A próxima dica é Palm Springs Air Museum, um lugar super requisitado pelos moradores e turistas da região. Para os amantes de cultura e arte, este museu aéreo da cidade é a escolha ideal, pois ele apresenta diversas coleções e exposições de artistas de renome internacional. Uma das qualidades ainda do lugar é que ele encontra-se super bem localizado, bem no centro de Palm Springs, facilitando ainda mais o acesso dos seus visitantes.

 Palm Springs Art Museum

Palm Springs Air Museum

Outra dica de museu na cidade é o Palm Springs Air Museum. O local conta com várias iguarias e raridades de flyable WWII e várias outras coleções interessantes para você conhecer. O mais divertido ainda é que no museu é possível sentir um voo magnífico com os famosos warbirds no melhor clima californiano. Vale super a pena ir até lá e curtir a emoção de estar nas alturas, portanto aproveite.

 Palm Springs Air Museum

Parque Nacional Joshua Tree em Palm Springs

Para continuar com a lista de o que fazer em Palm Springs, não deixe também de incluir uma visita ao esplêndido Parque Nacional Joshua Tree na sua programação. Nele é possível fazer um tour de jipe ou hummers, para poder conhecer as rochas esculpidas a milhões de anos por causa da erosão, e também a San Andreas Fault, que é a falha geológica que provoca os terremotos na Califórnia. E, quando estiver por lá, não deixe de conferir a linda árvore que inspirou o nome do parque.

Parque Nacional Joshua Tree em Palm Springs

Living Desert Zoo and Gardens em Palm Springs

E, para finalizar, vá também até o Living Desert Zoo and Gardens em Palm Springs. Se você é do tipo de pessoa que adora o contato com a natureza, a fauna e a folha, então este local será o lugar ideal para a sua programação. No Living você tem a oportunidade de caminhar e encontrar ao longo do trajeto uma série de espécies animais. Incrível, não é mesmo? Por lá existem: girafas, leopardos, zebras, leões e muito mais. Portanto, não perca esta chance e garanta momentos inesquecíveis ao lado de quem ama nesta atração da cidade.

Living Desert Zoo and Gardens em Palm Springs

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o que fazer em Palm Springs, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas em Palm Springs

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer em Palm Springs para quando estiver lá.

Usar o celular em Palm Springs

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *