San Francisco

Intercâmbio em San Francisco

Saiba tudo sobre intercâmbio em San Francisco, na Califórnia. A cidade mais ao sul da Califórnia é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros quando o assunto é intercâmbio. Isto porque além dela contar com diversos pontos turísticos incríveis, também apresenta excelentes escolas de idiomas que recepcionam muito bem todos os alunos estrangeiros que vão até lá. Seja 1 ano ou somente 6 meses, não perca a oportunidade de vivenciar uma experiência única na sua vida em uma das cidades mais fantásticas de toda a Califórnia. Aproveite nossas dicas sobre intercâmbio e tudo o que você precisa saber sobre a viagem para que ela saia perfeita.

Intercâmbio em San Francisco

E, se você estiver planejando viajar para San Francisco não deixe de ler depois nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para poupar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre intercâmbio em San Francisco e dar todas as dicas.

Dicas para o seu intercâmbio em San Francisco

Nossa primeira dica para quem está pretendendo fazer um intercâmbio para San Francisco e ainda não sabe quais são os procedimentos iniciais é que procure uma agência de intercâmbios e se atualize sobre cada passo. Ao optar pelo seu intercâmbio em San Francisco será preciso providenciar toda a documentação necessária, bem como visto, passagem, passaporte e documento de identificação.

Intercâmbio em San Francisco na Califórnia

Feito isso, é preciso encontrar uma boa casa de família para ficar durante o intercâmbio ou, então, alguma escola de inglês que já tenha a opção de hospedagem para os alunos. Geralmente, a agência que você contratar para te ajudar com o processo da viagem já te encaminhará para um bom lugar para você ficar na cidade, dará opções de cursos e atividades para fazer por lá e te informará sobre tudo o que poderá ocorrer ao longo da sua viagem. Por isso, fique tranquilo.

Hospedagens em um intercâmbio para San Francisco

Mesmo com muitas coisas para resolver até sua ida a San Francisco, após a chegada na cidade estará tudo resolvido e você poderá aproveitar muito todo o tempo que for passar por lá. Não deixe de ler, ainda, nossa matéria sobre o que fazer em San Francisco para você já ir se inteirando sobre os passeios turísticos da cidade e traçar um roteiro de viagem para conhecer cada lugarzinho enquanto estiver no intercâmbio.

Estudos em San Francisco na Califórnia

Escola Embassy English em San Francisco

Quando se fala em intercâmbio o principal intuito de qualquer pessoa é a evolução de um novo idioma e conhecimento de uma outra cultura. São muitos os jovens, e porque não adultos também, que vão até o exterior para praticar uma nova língua. Em San Francisco, por exemplo, a procura por uma boa escola de inglês é grande, principalmente alguma que proporcione comprometimento e interesse na evolução do aluno.

 Escola Embassy English em San Francisco

A Embassy English é super conceituada e indicada por muitas pessoas que já estiveram fazendo intercâmbio em San Francisco, afinal ela conta com filiais espalhadas pelo mundo todo e cursos com certificação que garantem o desempenho dentro da escola. O mais bacana do intercâmbio é justamente a oportunidade de estudar fora do país, conhecer pessoas de lugares diferentes e obter a experiência de crescer como pessoa e profissional, portanto não perca esta chance e divirta-se. Aproveite para saber mais sobre este e outros cursos de inglês em San Francisco acessando nossa matéria.
Endereço: 4 Floor, 800 Market St, San Francisco, CA 94102.

 Escola Embassy English em San Francisco na Califórnia

University Of San Francisco em San Francisco

Outra opção super interessante para você que está pretendendo fazer intercâmbio em San Francisco é a University Of San Francisco. Considerada uma das universidades mais renomadas dos Estados Unidos, ela oferece cursos de graduação e de inglês para os jovens e adultos que querem aprender um novo idioma. Uma das coisas legais desta faculdade é que ela oferece dois tipos de cursos: programa intensivo de inglês e programas especiais. O primeiro deles oferece de 4 à 6 semanas durante o verão, com 25 horas semanais. Neste curso será desenvolvido a fala, escrita e audição no idioma para exercitar o aluno a se habituar com o inglês. Já o segundo programa é um curso que você pode solicitar à universidade para um dado específico, por exemplo inglês jurídico. Neste caso, o grupo deve entrar em contato com a faculdade e pedir por um curso especial.

 University Of San Francisco em San Francisco

As hospedagens indicadas por lá podem ser dentro do campus ou em repúblicas e até casas de família, sendo realizadas diversas atividades para interação dos alunos durante todo o período do intercâmbio. Uma coisa importante para quem está cursando alguma graduação no Brasil é verificar se a sua faculdade não tem algum tipo de programa com a University Of San Francisco, porque se ela tiver você só precisará trancar o curso aqui e continuar em San Francisco, escolhendo o inglês como uma disciplina.
Endereço: 2130 Fulton St, San Francisco, CA 94117.

 University Of San Francisco em San Francisco na Califórnia

Advance English Academy em San Francisco

A Edvance English Academy em San Francisco é uma das principais opções de escola de inglês em San Francisco. O bacana de lá é que por não ser uma escola com filiais em outras cidades e/ou países ela só poderá ser encontrada na própria San Francisco. Os preços dos cursos neste local são 100% convidativos e fazem jus ao trabalho desenvolvido na escola. Outra vantagem fundamental da AEA é que os professores, funcionários e alunos são como uma família, portanto há um elo bastante amigável desde o início dos cursos até o término deles.

 Advance English Academy em San Francisco na Califórnia

As aulas principais por lá são aplicadas no período matutino, mas é possível ficar na escola durante o resto do dia fazendo outros tipos de atividades livres. Portanto, não deixe de pesquisar mais sobre a Edvance English Academy que não perde em nada nos quesitos evolução e experiência de seus alunos. Aproveite para ler nossa matéria sobre o que fazer em San Francisco para você já começar a traçar um roteiro de viagem e ir aos melhores lugares da cidade com os seus novos amigos da escola de inglês.
Endereço: 1370 Mission Street, San Francisco, CA 94103.

 Advance English Academy em San Francisco

Education First em San Francisco

Nossa próxima dica para você estudar inglês em San Francisco é a Education First. A escola de idiomas EF é uma daquelas que apresenta filiais em diversos países nas mais variadas cidades, sendo San Francisco uma delas. Por ser muito grande, contar com profissionais extremamente qualificados e desenvolver um ótimo conteúdo com os alunos, ela é muito renomada e considerada no ranking como uma das melhores para se fazer nos EUA. Sendo assim, não perca esta chance e aproveite!
Endereço: 2748 Hyde Street San Francisco, CA 94109.

 Education First em San Francisco

Stafford House em San Francisco

Outra sugestão infalível para quem quiser aprender inglês com qualidade e muita diversão em San Francisco é a Stafford House. Além de toda a estrutura, equipe e nome que esta escola tem, um dos diferenciais dela é o fato de estar próxima aos principais pontos turísticos da cidade. Então, se você for jovem, por exemplo, e quiser sair da aula e curtir muito por lá, tenha a certeza que estará no lugar certo. A Stafford House está entre o Financial District e o Chinatown, a poucos metros do Fisherman’s Wharf, Pier 39, bares e muito mais.

 Stafford House em San Francisco

Lista com tudo o que você precisa providenciar para fazer um intercâmbio:

– Escolher o seu local de destino (Neste caso, San Francisco.)
– Escolher a escola/curso de inglês que fará por lá (Lembre-se sempre de levar em consideração seu orçamento, nível no idioma, objetivo com o curso, localização e outros.)
– Providenciar toda a documentação necessária, bem como: passaporte, visto, RG, CPF, carteira de habilitação, currículo escolar e outros.
– Procurar hospedagem (Verificar as estadias dos próprios cursos de inglês para ver se não valem mais a pena)
– Levar uma boa quantia de dinheiro para alimentação, passeios, viagens e outros.

Lista de itens para providenciar em um intercâmbio

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre intercâmbio em San Francisco, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, ainda mais em San Francisco. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pelas praias da Califórnia passando por San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas em San Francisco

Fique hospedado na melhor região de San Francisco

Outra dica importante que vai influenciar muito sua viagem por San Francisco é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e o ideal é ficar localizado nos bairros mais turísticos, perto das principais atrações turísticas e da praia. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em San Francisco, com dicas das melhores regiões para se hospedar e dicas para conseguir um ótimo hotel por um preço imbatível ou em promoção.

Dicas para usar o celular em San Francisco e na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E, também poderá pesquisar tudo sobre intercâmbio em San Francisco para quando estiver lá.

Usar o celular em San Francisco

Veja outras matérias de San Francisco e da Califórnia:

O que fazer em San Francisco: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Seguro viagem para Califórnia: Os melhores seguros pelo melhor preço.
Compras em San Francisco: Guia dos melhores shoppings, lojas e outlets.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *