Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Veja o que fazer em um roteiro de um dia em San Francisco


Saiba o que fazer em um roteiro de um dia em San Francisco, na Califórnia. É fato que San Francisco é uma cidade incrível, com muitas atrações e coisas divertidíssimas para seus turistas conhecerem por lá. No entanto, não são todas as pessoas que tem a oportunidade de ficar muito tempo na cidade, aliás algumas delas tem somente um dia para aproveitar tudo o que ela tem a oferecer. Sendo assim, preparamos um roteiro bem legal para quem tem pouco tempo na cidade e quer ocupar o seu dia conhecendo os principais pontos turísticos de San Francisco.

Roteiro de um dia em San Francisco

E, se você estiver planejando viajar para San Francisco não deixe de ler depois nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para poupar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre um roteiro de um dia em San Francisco e dar todas as dicas.

Primeiro e único dia em San Francisco

Para dar início ao nosso roteiro de somente um dia em San Francisco comece escolhendo um hotel próximo aos pontos turísticos que você mais deseja conhecer, pois além de você poupar tempo na hora de se deslocar de um lugar para o outro não precisará gastar com táxis ou qualquer outro tipo de transporte. Aliás, indicamos que alugue um carro quando estiver em San Francisco, que além de maior praticidade te proporcionará mais conforto e rapidez para fazer ainda mais passeios.

Carros em San Francisco

Nossa próxima sugestão é que você acorde bem cedinho, tome um café da manhã reforçado e vá a um dos pontos turísticos mais famosos de San Francisco, a Rua Lombard Street. Este lugar, que é tão requisitado pelos visitantes da cidade, é uma verdadeira atração da região, pois através das suas ruas em formato de curva e zigue-zague é possível ter a noção de movimento em um misto de adrenalina e muita diversão.

Rua Lombard Street em San Francisco

O mais bacana do lugar é que você pode alugar os famosos carrinhos amarelos e andar pela rua, seja com a família, os amigos ou até mesmo sozinho. Além disso, vale a pena conhece-la só pela beleza do lugar, que conta com área verde e jardins maravilhosos. Saia da rua Lombard Street e pegue um dos bondinhos que se encontram pela região, aliás este meio de transporte é uma das formas mais usadas pelos moradores de San Francisco.

Go Car na rua Lombard Street em San Francisco

Com o bondinho vá até a Ghirardelli Square, uma das maiores fábricas de chocolate da Califórnia e do mundo. A sua direita você terá o Fisherman's Wharf, com vista para o Píer 39 e um belíssimo lugar para você relaxar e aproveitar a paisagem. Mais para o final da tarde, não perca a oportunidade de conhecer a famosa Ponte Golden Gate. Seja a pé, de bicicleta ou com um veículo, a ponte é uma verdadeira obra prima da cidade e de lá é possível ter uma vista incrível de toda San Francisco.

Ponte Golden Gate em San Francisco

Finalize o dia indo a um dos bares de San Francisco e curtindo o melhor da culinária californiana acompanhada de um bom drink. Divirta-se muito nesse um dia na cidade, que, com certeza, será inesquecível.

Bares em San Francisco

Fique hospedado na melhor região de San Francisco

Outra dica importante que vai influenciar muito sua viagem por San Francisco é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e o ideal é ficar localizado nos bairros mais turísticos, perto das principais atrações turísticas e da praia. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em San Francisco, com dicas das melhores regiões para se hospedar e dicas para conseguir um ótimo hotel por um preço imbatível ou em promoção.

Dicas para usar o celular em San Francisco e na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o roteiro de um dia em San Francisco para quando estiver lá.

Usar o celular em San Francisco

Veja outras matérias de San Francisco e da Califórnia:

O que fazer em San Francisco: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Seguro viagem para Califórnia: Os melhores seguros pelo melhor preço.
Compras em San Francisco: Guia dos melhores shoppings, lojas e outlets.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.

Postar um comentário

 
Top