Santa Bárbara

Onde ficar em Santa Bárbara

Saiba quais são as melhores regiões para se hospedar em Santa Bárbara. Se você está indo viajar para Santa Bárbara e ainda não sabe quais são os melhores lugares para ficar por lá, aproveite nossas dicas e fique próximo aos pontos turísticos da cidade. A vantagem de reservar sua estadia em um hotel, hostel ou qualquer outro local em uma boa região é que você não precisa se deslocar muito entre um passeio e outro. Portanto, não deixe de acompanhar nossas sugestões e escolha a região que mais combina com o seu roteiro de viagem por lá.

Mapa de onde ficar em Santa Bárbara: melhores regiões

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre onde ficar em Santa Bárbara e dar todas as dicas.

State Street em Santa Bárbara

Nossa primeira dica de regiões para você ficar em Santa Bárbara é próxima a rua State Street. Para quem quer ir as compras este lugar é a escolha certa, afinal é lá que estão localizadas diversas lojas de luxo como Tiffany & Co e outras. Com cerca de 50 lojas, é difícil não dar uma passadinha no local e parar para comprar alguma coisa. Portanto se você quer ir as compras, ter uma variedade de lojas e se divertir muito em Santa Bárbara, não deixe de se hospedar nesta região que é bastante comercial na cidade.

 State Street em Santa Bárbara

Lembrando que lá você também encontrará vários restaurantes, praia e bancos. Por State Street ser uma região bastante central em Santa Bárbara, é possível que os hotéis sejam um pouco mais caros. No entanto, vale muito a pena se hospedar ali pela quantidade de passeios que poderá fazer pela região. Aproveite!

Rua State Street para se hospedar em Santa Bárbara

Se quiser ver melhor onde é essa região e quais os hotéis que ficam por lá, clique aqui que abrirá um mapa que montamos mostrando todos os hotéis dentro dessa região que é excelente. Já colocamos como filtro para só mostrar hotéis com nota 8 para cima, o que vai garantir uma excelente hospedagem. Ai é só colocar a data da viagem para ver os preços e escolher o seu.

Mapa das melhores regiões para ficar em Santa Bárbara

Como encontrar hotéis com preços incríveis em Santa Barbara

Uma ótima dica para achar hotéis com preços incríveis na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Santa Bárbara. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo, e, por isso, é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de San Diego, Los Angeles, San Francisco e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que faz com os hotéis.

Nós sempre fazemos nossas reservas por lá, para não termos problemas, e sempre economizamos muito, principalmente na Califórnia que tem opções boas e baratas. E, tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é para quando for fazer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Califórnia. E, veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Hotéis em Santa Bárbara

Santa Bárbara County

Para quem ainda não sabe, Santa Bárbara é uma cidade californiana conhecida no mundo todo pela extensa região vinícola que apresenta. No entanto, é na região County que os turistas costumam provar dessa verdadeira iguaria do local. Além da área estar repleta de estabelecimentos para seus visitantes fazerem as degustações de vinho, ela também conta com vários spas, locais para a prática de esportes e praia.

 Santa Bárbara County

Se você é um dos turistas que quer aproveitar a viagem para apreciar um bom vinho, ao lado dos amigos, família ou parceiro (a), acompanhado do melhor da culinária californiana, não deixe de se hospedar em Santa Bárbara County. O legal deste lugar também é que há um Píer super interessante para que os visitantes possam apreciar a belíssima paisagem da praia, das montanhas e de toda a cidade. Aproveite também para conhecer as melhores praias da Califórnia com ótimas dicas das praias mais lindas do estado.

Santa Bárbara County para se hospedar em Santa Bárbara

East Beach e Stearns Wharf em Santa Bárbara

Se hospedar próximo a East Beach e Stearns Wharf é uma ótima opção para quem quer estar pertinho das melhores praias de Santa Bárbara, curtir o por do sol do Píer da região e ainda visitar as diversas lojinhas que se concentram por ali. Não estranhe se você encontrar vários artistas exibindo sua arte na localidade, afinal a região apresenta muitos deles e é caracterizada pela forte imagem cultural local.

 East Beach e Stearns Wharf em Santa Bárbara

Nesta região há uma grande quantidade de hotéis que são bastante convidativos, aconchegantes e receptivos quanto aos seus hóspedes. Portanto, procure por algum que te agrade e esteja dentro do seu orçamento e fique em uma ótima região da cidade de Santa Bárbara. Não deixe de ver nossa matéria sobrehotéis em Santa Bárbara, com ótimas dicas de bons hotéis para você se hospedar na cidade.

Hospedagens próximas as praias em Santa Bárbara

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre onde ficar em Santa Bárbara uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas em Santa Bárbara

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E, também poderá pesquisar tudo sobre onde ficar em Santa Bárbara para quando estiver lá.

Usar o celular em Santa Bárbara

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *