Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Veja como dirigir em San Diego


Saiba como dirigir em San Diego, na Califórnia. San Diego é uma das maiores cidades da Califórnia, repleta de atrativos para os turistas se divertirem o ano inteiro. Como muitos pontos turísticos são afastados uns dos outros, alugar um carro por lá acaba sendo uma das opções mais escolhidas para curtir 100% a cidade. Sendo assim, aproveite nossas dicas de como dirigir em San Diego, para você evitar ter problemas com as regras dos EUA quando estiver se locomovendo por lá. Aproveite também para ler a matéria sobre pontos turísticos em San Diego, com ótimas sugestões de lugares bacanas para você conhecer na região.

Alugar um carro em San Diego

E, se você estiver planejando viajar para San Diego, não deixe de ler depois nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre como dirigir em San Diego e dar todas as dicas.

Alugue um carro para dirigir em San Diego

Apesar do transporte público em San Diego funcionar de forma bastante eficiente, ainda é preferível que você opte pelo aluguel de carro na região. Além da praticidade na hora de se locomover por lá, com um automóvel você pode contar com o porta malas para transportar as compras que fizer pela cidade.

Dirigir em San Diego e na Califórnia

No entanto, uma coisa muito importante para quem está pensando em alugar um automóvel em San Diego é se atentar as regras da cidade. Se beber, por exemplo, opte pelo táxi. Como no EUA eles levam muito a sério esta questão é fundamental que você esteja sempre ciente disso por lá. Além do fato de que se você infringir as regras poderá sofrer sérios prejuízos terá que passar por várias burocracias, já que tudo se torna mais difícil por você não ser do país.

Regras de trânsito em San Diego

Sobre como dirigir em San Diego

O bacana de San Diego é que as sinalizações são excelentes, os endereços não apresentam grandes dificuldades para serem localizados e as ruas são bastante largas e confortáveis para você dirigir. No entanto, caso você seja parado por algum agente, é obrigatório apresentar o passaporte e o documento brasileiro de habilitação. Lembrando que para turistas que desejarem passar até 90 dias em San Diego não é preciso ter a carteira de motorista internacional, mas passando este prazo você deve providenciar a documentação.

Documentos para dirigir em San Diego

Com relação as regras básicas de trânsito lembre-se:
- É imprescindível que todos os passageiros em um veículo utilizem os cintos de segurança na Califórnia.
- Os limites de velocidade estarão sinalizados em milhas por hora, então procure se informar e se atualizar para não levar multas e ter prejuízos.
- Não utilize, em hipótese alguma, o celular enquanto dirige. Opte pelo viva-voz, que possibilita que esteja com as mãos livres para manipular o volante.

Dirigir em San Diego

Fique hospedado nas melhores regiões de San Diego

Outra dica importante que vai influenciar muito sua viagem por San Diego é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e o ideal é ficar localizado nos bairros mais turísticos, perto das principais atrações turísticas e da praia. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em San Diego, com dicas das melhores regiões para se hospedar e dicas para conseguir um ótimo hotel por um preço imbatível ou em promoção.

Dicas para usar o celular em San Diego e na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E, também poderá pesquisar tudo sobre como dirigir em San Diego para quando estiver lá.

Usar o celular em San Diego

Veja outras matérias de San Diego e da Califórnia:

O que fazer em San Diego: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Seguro viagem para Califórnia: Os melhores seguros pelo melhor preço.
Compras em San Diego: Guia dos melhores shoppings, lojas e outlets.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.

Postar um comentário

 
Top