Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Conheça Big Bear Mountain na Califórnia


Saiba tudo sobre Big Bear Mountain na Califórnia. Para quem quiser curtir o inverno dos Estados Unidos, em meio a uma das paisagens mais incríveis e encantadoras de todo o país, então não deve deixar de ir a Big Bear Moutain (montanha do urso grande em português). Acompanhe a matéria, leia tudo sobre esta localidade incrível do estado californiano e veja porque ela é imperdível para a sua programação por lá.

Big Bear Mountain na Califórnia

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre Big Bear Mountain na Califórnia e dar todas as dicas.

Sobre Big Bear Mountain na Califórnia

Localizada próxima a Los Angeles, a apenas algumas horas de viagem de carro, o lugar é um verdadeiro paraíso. Repleto de casas as margens do lago Lake Tahoe, que por sinal são super acolhedoras, Big Bear Mountain é um dos principais destinos para os esportistas que gostam de praticar ski. Sendo assim, acompanhe a matéria para saber um pouco mais sobre este lugar que é tão almejado pelos moradores e turistas da região.

Passeios em Big Bear Mountain na Califórnia

O que fazer em Big Bear Mountain na Califórnia

O local tem uma grande variedade de coisas para você fazer por lá, mas a proposta principal é que seus visitantes pratiquem os esportes de inverno mais famosos dos EUA. Por ser uma região alpina, com vários pinheiros e muita neve, Big Bear Mountain tem uma estrutura bastante propícia para quem gosta de esquiar. Mas, se você não é tão radical assim e quiser aproveitar para dar uma relaxada por lá, saiba que a região conta com vários estabelecimentos para você ter um dia bastante agradável também. O legal de Big Bear Mountain é que é um local bastante familiar, então as crianças costumam adorar e os pais mais ainda.

Vista de Big Bear Mountain na Califórnia

Uma dica muito legal para quem quiser curtir essa aventura em Big Bear Mountain é levantar bem cedo e já ir direto para uma das estações de ski. Como muita gente não tem o costume de esquiar ou praticar outro esporte de inverno, quando você menos esperar já será hora de ir embora, por isso não perca tempo. Os equipamentos são todos alugados na hora, então fique despreocupado quanto a isso. E, esqueça o medo de radicalizar pela neve, até porque se você não souber praticar o esporte desejado e estiver em Big Bear Mountain, contratar um instrutor para te ensinar será, sem dúvida, uma das opções mais recomendadas por lá.

Atividades em Big Bear Mountain na Califórnia

Uma das coisas que os turistas costumam fazer por lá também, principalmente no verão, que não há neve, é aproveitar o lugar para fazer outras atividades, como trilha, pescaria, andar de barco e jet-ski. Tem muitas atrações legais para você fazer em Big Bear Mountain, então vá até lá e aproveite suas férias, seja em família ou com os amigos. A diversão está mais que garantida. Caso opte por ir a Califórnia no verão, além dos passeios que Big Bear Mountain tem a oferecer na região você também poderá escolher ir conhecer uma das praias da Califórnia, que além de super convidativas são ótimas para quem quiser curtir o clima californiano em grande estilo.

Big Bear Mountain

Como chegar em Big Bear Mountain na Califórnia

Para chegar até Big Bear Mountain na Califórnia não é muito difícil e as estradas costumam ser excelentes. Se você estiver em Los Angeles e quiser ir até lá, por exemplo, saiba que ela encontra-se a cerca de 2 horas apenas de distância. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas, que está pertinho dali. Veja ótimas dicas de como alugar um carro na Califórnia conseguindo um preço incrível. A estrada mais utilizada pelos moradores e turistas de Los Angeles para ir é a Interstate 210, que costuma ser bastante espaçosa e muito segura para recepcionar muito bem seus visitantes.

Entrada de Big Bear Mountain na Califórnia

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre Big Bear Mountain para quando estiver lá.

Usar o celular na Califórnia

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Postar um comentário

 
Top