San Diego

Lojas da Apple em San Diego

Conheça as lojas da Apple em San Diego, na Califórnia. Muitos turistas, antes mesmo de viajarem para o exterior, já começam a planejar as compras que farão durante a viagem. E, uma das lojas mais desejadas dos brasileiros que vão para San Diego ou qualquer outra cidade dos Estados Unidos é a famosa Apple. A Apple conta com produtos como celulares, notebooks, computadores, tablets e outros. Veja na matéria onde encontrar as lojas da Apple em San Diego e aproveite para colocar essa visita, que é imperdível, no seu roteiro de viagem.

Lojas da Apple em San Diego

E, se você estiver planejando viajar para San Diego, não deixe de ler depois nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre as lojas da Apple em San Diego e dar todas as dicas.

Sobre as lojas da Apple em San Diego

Não é novidade que grande maioria dos turistas que vão para San Diego ou qualquer outra cidade dos Estados Unidos queiram adquirir os produtos da Apple. A loja conta com uma grande variedade de modelos e é destaque no mundo inteiro pela qualidade e tecnologia avançada de seus eletrônicos. Os famosos iPhones já conquistaram o público e há quem diga que depois de comprar esse celular é difícil trocá-lo por outro ou então por outra marca. Além dos aparelhos celulares a loja também vende os moderníssimos iMacs, iPad, iPods e MacBooks. Para você ter uma ideia de popularidade das lojas Apple sempre que um novo produto é lançado formam-se filas e mais filas nas portas das lojas com milhares de pessoas querendo comprá-lo.

As famosas lojas da Apple em San Diego

Loja da Apple no Fashion Valley Mall em San Diego

Nossa primeira dica para você que estiver indo viajar para San Diego e quiser comprar algum produto na Apple é que vá até o Fashion Valley Mall, um dos principais shoppings da cidade. O bacana desta loja é que ela está sempre cheia de vendedores que ajudam os turistas tirando todas as dúvidas quanto aos produtos e você ainda pode conferir na própria loja os mais recentes lançamentos. Vale muito a pena ir visitar a Apple porque além de incrível ela tem ótimos preços, comparados com o Brasil.

 Loja da Apple no Fashion Valley Mall em San Diego

Loja da Apple UTC em San Diego

A outra loja da Apple em San Diego fica em La Jolla, uma região bastante importante de San Diego. Lá você também encontrará todos os produtos Apple e ficará encantado com a tecnologia avançada de cada um deles. Os brasileiros costumam fazer a festa quando vão para San Diego, adquirindo os produtos da loja. Isso tudo porque a diferença de preços do Brasil para os Estados Unidos é enorme e lá você pode chegar a pagar até 50% a menos do que pagaria aqui pelo mesmo produto. No entanto, como o dólar está bastante alto, essa diferença não tem se mostrado tão significante. Nossa dica, portanto, é que você espere o melhor momento para comprar os produtos para assim economizar na compra.

Para você fazer suas compras em San Diego, sem ter que se preocupar com as sacolas ou esperando por algum transporte público, é preferível que você alugue um carro. Além de maior praticidade para se deslocar de um lugar para o outro você pode aproveitar ainda para ir conhecendo outros belíssimos lugares de San Diego. Aproveite para utilizar nosso comparador de carros que é de extrema confiança e muita qualidade. Além dele te dar um ótimo carro também oferecerá excelentes preços. Aproveite.

Endereço das lojas Apple em San Diego

Loja Apple Fashion Valley:7007 Friars Road, San Diego, CA 92108.
Loja Apple UTC: 4505 La Jolla Village Drive, San Diego, CA 92122.

Estradas em San Diego

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Fique hospedado nas melhores regiões de San Diego

Outra dica importante que vai influenciar muito sua viagem por San Diego é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e o ideal é ficar localizado nos bairros mais turísticos, perto das principais atrações turísticas e da praia. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em San Diego, com dicas das melhores regiões para se hospedar e dicas para conseguir um ótimo hotel por um preço imbatível ou em promoção.

Dicas para usar o celular em San Diego e na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre as lojas da Apple em San Diego para quando estiver lá.

Usar o celular em San Diego

Veja outras matérias de San Diego e da Califórnia:

O que fazer em San Diego: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Seguro viagem para Califórnia: Os melhores seguros pelo melhor preço.
Compras em San Diego: Guia dos melhores shoppings, lojas e outlets.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *