Califórnia

Dicas de segurança para brasileiros na Califórnia

Veja algumas dicas importantes de segurança para brasileiros na Califórnia. Muitas pessoas gostam de viajar para cidades que, apesar de serem turísticas e com muitos lugares para se conhecer, também reservam cuidados com a segurança. Problemas como furtos e roubos podem prejudicar a sua viagem e, por você estar em um outro país, isso implica na burocracia par solicitar uma nova documentação. Pensando nisso, listamos algumas dicas para você ficar mais seguro quando estiver viajando para a Califórnia e poder aproveitar ao máximo sua estadia lá. Acompanhe o texto e saiba mais sobre isso.

Segurança para brasileiros na Califórnia

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre dicas de segurança para brasileiros na Califórnia e dar todas as dicas.

Sobre a segurança nos EUA

A segurança nos EUA; principalmente em cidades muito visitadas, como é o caso de San Diego, é levada muito a sério e reforçada para que não só os moradores como os turistas estejam sempre seguros. O policiamento na maioria das regiões costuma cumprir com a demanda, mas também é sugerido que a população fique atenta e tome os devidos cuidados. Uma das opções para você que estiver indo viajar para o exterior é adquirir um bom seguro viagem por um preço acessível. Para isso, sugerimos que você utilize um comparador de preços excelente e de nossa confiança, que além de te proporcionar o menor valor também oferece um ótimo serviço.

Segurança nos EUA

Dicas de segurança para brasileiros na Califórnia

Nossa primeira dica fica por conta da passagem. Reserve sua passagem aérea em lugares de confiança, agências de turismo renomadas ou em sites oficiais. O mesmo vale para a compra de ingressos para shows, atrações, baladas, passeios e restaurantes, pois existem muitos cambistas e pessoas que vendem ingressos falsos e ainda cobram preços exorbitantes.

Segurança para a compra de ingressos na Califórnia

Tome muito cuidado com os seus pertences; desde itens pessoais, como celular, carteira e câmera fotográfica, até compras que tiver feito por lá. Como muitos turistas costumam se encantar com os passeios e pontos turísticos das cidades da Califórnia os assaltantes se aproveitam disso e realizam assaltos ou até mesmo furtos. Nossa sugestão é que você mantenha sempre suas coisas no bolso da frente da calça ou então em algum lugar que você possa ver sem se descuidar ao menos um minuto. Não esqueça bolsas e mochilas abertas ou deixe as coisas sozinhas para tirar foto, o que é muito comum entre os turistas. Tome muito cuidado também com sacolas de compra que costumam chamar atenção dos assaltantes, isso tem sido bastante comum em alguns lugares dos EUA.

Turistas na Califórnia

Por fim, atente-se aos pertences dentro do carro. Existe cada vez mais casos de arrombamentos de veículos com o intuito de roubar sacolas e GPS. Uma boa opção é deixar o carro sempre em estacionamentos e não ficar indo e voltando no veículo, que é para chamar menos ainda atenção. Por falar em carro, sugerimos que você utilize um comparador de carros muito bom que da os melhores preços de aluguel de veículos e com ótima qualidade. Aproveite nossas dicas no site e aproveite essa oportunidade.

Segurança para turistas na Califórnia

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre segurança para brasileiros na Califórnia uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas na Califórnia

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre segurança para brasileiros na Califórnia para quando estiver lá.

Usar o celular na Califórnia

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *