Califórnia

Hearst Castle na Califórnia

Visite o Hearst Castle na Califórnia. Além de muito grande e imponente, este castelo reserva uma beleza de tirar o fôlego, excelente para os turistas que quiserem conhecer uma edificação importante da história de lá e tirar muitas fotos em meio a um cenário totalmente cinematográfico.

Hearst Castle na Califórnia

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Califórnia. É a matéria mais acessada do blog e vai ajudá-lo muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Califórnia.

Sobre o Hearst Castle na Califórnia

O Hearst Castle é um castelo que fica no topo de uma montanha, mais precisamente dentro do Hearst San Simeon State Park na Califórnia. O castelo tornou-se um importante ponto turístico californiano por seu luxo e por estar situado junto ao trecho California Highway 1, uma das estradas americanas mais lendárias.

Beleza do Hearts Castle na Califórnia

Construído a mando do magnata William Randolph Hearst, o Hearst Castle foi doado pela família do milionário ao Governo da Califórnia em 1951, após sua morte. Em 1958, o Hearst Castle abriu suas portas ao público e, desde então, recebe, a cada ano, mais de 2 milhões de visitantes.

Provavelmente, você já o viu na TV ou na Internet, já que o local serviu de cenário para o clipe G.U.Y. da Lady Gaga. Se você estiver atravessando a Califórnia pela Highway 1, não deixe de dar uma passada neste castelo único em todo os Estados Unidos.

Clipe G.U.Y. da Lady Gaga

Estrutura do Hearst Castle na Califórnia

O Hearst Castle possui 4 opções de passeios em diferentes partes do castelo. Como ele é muito grande, você terá que ver qual é o melhor pacote, levando em consideração tempo e cansaço. O mais procurado pelos turistas que visitam o castelo, por exemplo, é o tour chamado Grand Rooms, que tem duração de, mais ou menos, 45 minutos podendo visitar várias partes internas do castelo, como o cinema, o salão social, a sala de jantar e a sala de bilhar.

Sala de bilhar - Hearst Castle

Já na externa, o pacote inclui os jardins e as piscinas Neptune e Roman. Os outros três passeios se diferenciam de acordo com os cômodos do castelo e os prédios a serem visitados.

O Hearst Castle é um lugar lindo, único e grandioso, composto por 56 quartos, 61 banheiros, 19 salas de estar, pista de pouso para helicóptero, diversas piscinas e jardins. Sem falar no maior zoológico privado de todo o mundo e nas dezenas e obras de arte espalhadas pelo castelo.

Piscina do Hearst Castle

O Hearst Castle está a uma distância de 400 km de Los Angeles, 440 km de San Francisco, 550 km de San Diego e 69 km da cidade de San Luis Obispo. Tente programar sua visita ao Castelo Hearst a tarde para pegar o pôr do sol e aproveite!

Pôr do sol no Hearst Castle na Califórnia

Dicas sobre o Hearst Castle na Califórnia

Uma dica importante para quando você for ao castelo de Hearst é não esquecer de carregar a câmera, pois logo na subida irá se deparar com uma das paisagens mais incríveis de toda a Califórnia, registrando imagens inacreditáveis.

Turistas no Hearst Castle na Califórnia

Para ir até o Hearst Castle é bem fácil, basta se dirigir ao Visitor Center, o centro de visitantes que vende os tickets. O local tem uma boa infraestrutura com restaurantes, lojas de lembrancinhas e um museu contando a história do milionário Hearst.

Centro de visitantes do Hearst Castle

O bacana é que mesmo que você nunca tenha ouvido falar nele, já na entrada do centro de visitantes você assiste um filme que conta a história de como o castelo foi construído e um pouco da vida do magnata americano. Após comprar os ingressos, você é levado até o castelo de ônibus (trajeto dura cerca de 15 minutos).

Informações sobre o Hearst Castle na Califórnia

Endereço: 750 Hearst Castle Road, San Simeon, Califórnia (Estados Unidos).
Horário: Diariamente das 9h ao entardecer.
Valor: Adultos $ 25. Crianças: $ 12.
Informações sobre os passeios: http://hearstcastle.org/

Hearst Castle - Área interna

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para ajudá-lo a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o Hearst Castle na Califórnia, uma sugestão que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro.

Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto, conseguindo preços incríveis e economizando muito. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Carro na Califórnia

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a Internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, economizar por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pois poderá usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o Hearst Castle na Califórnia para quando estiver lá.

GPS de celular no carro

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *