Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Visite o Birch Aquarium em La Jolla


Conheça o Birch Aquarium em La Jolla. La Jolla é uma localidade muito bonita e surpreendente de San Diego. Repleta de atrativos e pontos turísticos incríveis ela promete fazer com que seus turistas tenham muito lazer, entretenimento e diversão por lá. Dentre os principais e imperdíveis locais que você deve colocar na sua programação o Birch Aquarium é um deles. Acompanhe a matéria e saiba mais sobre este aquário magnífico da cidade.

Birch Aquarium em La Jolla em San Diego

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o Birch Aquarium em La Jolla e dar todas as dicas.

Sobre o Birch Aquarium em La Jolla

O Birch Aquarium  ou também chamado de Stephen Birch Aquarium & Museum, Birch Aquarium at Scripps ou Scripps Aquarium em San Diego é um dos pontos de maior visitação de La Jolla. O aquário faz parte do Scripps Institution of Oceanography da Universidade da Califórnia. Fundado em 1903 ele, hoje, conta com mais de 3 mil animais de 380 espécies do fundo do mar em tanques gigantes que representam 60 habitats diferentes. O legal é que no interior do Scripps Aquarium você tem a oportunidade de ver espécies raras de peixes, invertebrados e tubarões. Portanto, aproveite a oportunidade e divirta-se muito por lá.

Birch Aquarium em La Jolla

Como é o Birch Aquarium em La Jolla

Os tanques estão divididos conforme o habitat. No Birch Aquarium são encontrados diversos espaços como: o Hall of Fishes - possuiu 60 tanques de peixes e invertebrados da Califórnia, Oceano Pacífico, Golfo do México e Caribe; Shark Reef - tanque com várias espécies de tubarões que habitam mares tropicais; a Tide-Pool Square - três piscinas naturais que ficam na parte exterior do aquário com vista para La Jolla e para o Oceano Pacífico, nas quais os visitantes podem tocar animais como estrelas do mar, caranguejos, pepinos do mar e lagostas.


Por lá existe também o There's Something About Seahorses - que é um tanque lindo com centenas de espécies de cavalos-marinhos, além de um berçário especial no qual são ensinados ao público sobre a vida desse bichinho do fundo do mar. E, é possível encontrar o Coral Reef, que apresenta corais e recifes vivendo junto com peixes e diversos moluscos gigantes. Esta galeria tem exposições interativas para que o público tenha conhecimento sobre as últimas pesquisas desenvolvidas nos recifes de corais de todo o mundo.

There's Something About Seahorses in Birch Aquarium

O espaço ainda conta com um parque ao ar livre para as crianças brincarem, o Boundless Energy. E, o Feeling the Heat: The Climate Challenge, que é uma mostra sobre o aquecimento global e as alterações climáticas por meio de atividades interativas. Se quiser dar uma descansada o Birch Aquarium tem um espaço gourmet, o Splash! Para levar alguma lembrancinha deste incrível passeio há uma loja no interior do Aquário. O Birch Aquarium é um daqueles passeios que a diversão é garantida para toda a família.

Atrativos no Birch Aquarium em La Jolla

Dicas sobre aquários famosos na Califórnia

Falando em aquários famosos na Califórnia, outro deles também super conhecido nos Estados Unidos é o Aquarium of the Bay (aproveite para ler mais sobre esse aquário acessando nosso texto sobre pontos turísticos em San Francisco). O Aquarium of the Bay em San Francisco é uma das atrações mais famosas e visitadas da cidade. Localizado dentro do complexo de atrações do Píer 39 o aquário fica às margens da Baía de San Francisco, que é considerada uma das regiões com maior vida marinha do oeste dos Estados Unidos. Se você for a cidade de San Francisco, não deixe de visitar entre incrível ponto turístico.

Aquarium of the Bay

La Jolla em San Diego

A região de La Jolla em San Diego é a verdadeira joia do sul da Califórnia. Com águas cristalinas, um por do Sol de tirar o fôlego, praias incríveis e excelentes restaurantes, La Jolla entrou na lista dos lugares imperdíveis de se visitar em San Diego. Localizada apenas a 15 km do centro de San Diego, La Jolla possui uma extensão litorânea maravilhosa com lindas praias, areia branquinha, falésias e arrecifes que encantam os milhões de turistas recebidos na região a cada ano. Com o crescimento do turismo na área, La Jolla conta com grandes restaurantes, hotéis, lojas, galerias de arte e lojas das mais diversas possíveis espalhadas pelas ruas, sendo a mais famosa a Prospect Street, a principal rua de La Jolla e conhecida por ser reduto de lojas de grife e galerias de arte.

 La Jolla em San Diego

Informações sobre o Birch Aquarium em La Jolla

Endereço: 2300 Expedition Way, La Jolla, San Diego (Estados Unidos).
Horário: Diariamente das 9h às 17h.
Valor: Adultos:$ 17. Adolescentes (de 13 a 17 anos):$ 14. Sênior: $ 13. Crianças (de 3 a 12 anos): $13. E crianças até 2 anos: gratuito.

 Informações sobre o Birch Aquarium em La Jolla

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o Birch Aquarium em La Jolla, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas em La Jolla

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o Birch Aquarium em La Jolla para quando estiver lá.

Usar o celular em San Diego

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Postar um comentário

 
Top