Los Angeles

Aquário do Pacífico em Long Beach

Saiba tudo sobre o Aquário do Pacífico em Long Beach, Los Angeles. Além dele ser lindo, especial e super charmoso, conta com milhares de espécies marinhas para você conhecer, tirar fotos e até manter um contato mais próximo com eles.

Aquário do Pacífico em Long Beach

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Califórnia. É a matéria mais acessada do blog e vai ajudá-lo muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Califórnia.

Sobre o Aquário do Pacífico em Long Beach

O Aquário do Pacifico é um dos maiores aquários dos Estados Unidos e uma atração imperdível situada na famosa praia de Long Beach, a 40 km do centro de Los Angeles. O local é gigante, com três andares de pura diversão para todas as idades, e considerado uma das atrações mais visitadas de todo o país.

Entrada do Aquário do Pacífico em Long Beach

Inaugurado no ano de 1998, atualmente ele é o responsável por receber quase 2 milhões de visitantes todos os anos. Além de ser um lugar incrível para se divertir com a família, é um dos principais pontos turístico para se visitar na região de Los Angeles. Então, não se esqueça de colocar o Aquário do Pacífico na sua lista de passeios por lá.

O que ver no Aquário do Pacifico em Long Beach?

O Aquário do Pacifico é uma das atrações da lista de o que fazer em Long Beach, pois possui mais de 11 mil animais de 500 espécies do mundo marinho como tubarões, pinguins, tartarugas, peixes e etc.

Visita ao Aquário do Pacífico em Long Beach

O espaço é dividido em três grandes aquários, nos quais vivem animais que representam o Oceano Pacífico e suas principais regiões. Os três aquários são:

  • Southern California e Baja Gallery: com animais que vivem nas proximidades da ilha de Catalina;
  • Northern Pacific Gallery: com animais como medusas, caranguejos, aves marinhas, lontras – no Sea Otter Habitat – polvos gigantes do Pacífico e outros representantes da vida marinha que vivem no gélido mar de Bering;
  • Tropical Pacific Gallery: com animais provenientes da costa das ilhas de Palau com dezenas de tartarugas marinhas, tubarões e outras espécies.

Turistas contemplando animal no Aquário do Pacífico

Além dos grandes aquários, o Aquário do Pacífico em Long Beach reserva aos visitantes atrações nas quais eles têm a oportunidade de ver os animais se alimentando, podendo até tocá-los, como é o caso da atração Lagoa dos Tubarões (Shark Lagoon).

Você ainda pode ficar pertinho de cavalos marinhos, serpentes e estrelas do mar e visitar algumas das áreas privativas do Aquário do Pacífico que mostram como é a limpeza, cuidado e manutenção dos aquários e animais (behind-the-Scenes).

Criança alimentando animal no Aquário do Pacífico

Mas, não são somente animais marinhos que vivem no Aquário do Pacífico em Long Beach, você também poderá ver uma grande variedade de pássaros tropicais super bonitos na área conhecida como Lorikeet Forest.

Dicas sobre o Aquário do Pacífico em Long Beach

Para quem estiver fazendo um tour pela Califórnia, o Aquário do Pacífico em Long Beach e o Jardim Zoológico de Los Angeles possuem uma parceria, na qual você paga um valor para visitar os dois espaços com uma excelente promoção. O bacana é que tanto o Jardim Zoológico de Los Angeles quanto o Aquário do Pacífico podem ser visitados em dias diferentes.

Família no Aquário do Pacífico em Long Beach

Além disso, o Aquarium of the Pacific oferece outros combos bem interessantes para seus visitantes, basta dar uma olhada no site oficial deles.

Informações sobre o Aquário do Pacífico em Long Beach

Endereço: 100 Aquarium Way, Long Beach, Califórnia (Estados Unidos)
Horário: Diariamente das 9h às 18h. Fechado no Natal e no dia que ocorre do Grande Prêmio de Long Beach.
Valor: Adultos: $28.95. Sênior (acima de 62 anos): $25.95. Crianças de 3 a 11 anos: $14.95.
Para chegar ao Aquário saindo do centro de Los Angeles, pegue direto a via I-710 S (se for de carro) ou, então, uma das linhas: Metro Purple Line (805), Metro Red Line (802) ou Metro Blue Line (801) na Civic Center / Grand Park Station.

Área interna do Aquário do Pacífico em Long Beach

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para ajudá-lo a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o Aquário do Pacífico em Long Beach, uma sugestão que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro.

Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto, conseguindo preços incríveis e economizando muito. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Carro na Califórnia

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a Internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, economizar por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pois poderá usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o Aquário do Pacífico em Long Beach para quando estiver lá.

GPS de celular no carro

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *