Califórnia

Praias mais bonitas da Califórnia

Veja a lista das praias mais bonitas da Califórnia. A Califórnia tem muitos passeios e pontos turísticos para serem conhecidos, mas as suas praias são realmente incríveis e consideradas as principais atrações turísticas de lá. Acompanhe a matéria e confira as características de cada uma delas.

Visual paradisíaco de praia na Califórnia

E, depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Califórnia. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Califórnia.

Praias mais bonitas de San Diego na Califórnia

Praia La Jolla

Uma praia muito bonita na Califórnia é La Jolla, situada mais precisamente na cidade San Diego. Um dos diferenciais dela é a prática do mergulho, já que conta com belezas naturais incríveis para que seus turistas curtam muito esta atividade por lá. Entre os lugares favoritos para mergulhar está a região La Jolla Cove, a qual reserva diversos animais marinhos, belas concentrações de algas e um cânon submarino com uma extensa fenda embaixo do Oceano Pacífico.

Praia La Jolla em San Diego

La Jolla Cove também é famosa por seus moradores inusitados, dezenas de leões marinhos que ficam espalhados pela areia. A praia de La Jolla é bem tranquila e sua areia branca e água cristalina fazem o lugar ser um destino perfeito para quem quiser pegar uma praia em San Diego. Portanto, opção ideal de atrativo para a sua programação nesta cidade.

Quer um destino brasileiro que também abriga praias belíssimas como as da Califórnia? Então, vá até Maceió/Maragogi. Acessando nosso Blog Dicas de Maceió você terá várias matérias incríveis esclarecendo tudo o que você precisa saber antes de fazer uma trip pra lá.

La Jolla Cove - San Diego

Praia Coronado 

Outra praia situada em San Diego e que é classificada como uma das mais deslumbrantes do estado é a Coronado. Localizada mais precisamente na Ilha de Coronado, próxima ao famoso Hotel do Coronado, ela conta com uma extensa faixa de areia branca, perfeita para quem quiser relaxar e ter momentos mais sossegados na trip.

Praia Coronado em San Diego - Califórnia

Praia mais bonita de San Clemente na Califórnia: San Onofre State Beach

Uma das melhores praias da Califórnia é a praia de San Onofre State Beach, localizada a apenas 5 km da cidade de San Clemente e a cerca de 60 km de San Diego. Sua areia dourada e mar claro repleto de ondas atrai quase 3 milhões de visitantes todos os anos em busca de sol, curtição e prática de esportes. San Onofre State Beach é, também, uma das praias que impressiona por sua beleza natural.

San Onofre State Beach

O legal é que ela está rodeada por gigantescas formações rochosas formando um belo cenário. O endereço da San Onofre State Beach é Old Highway 101, ao sul de San Clemente, e para chegar até lá, basta pegar a I-5 (na saída de Basilone Road). Esta é uma das praias da Califórnia preferidas pelos surfistas que procuram boas ondas, portanto não perca tempo e coloque-a no seu roteiro pelo estado.

Surfe na San Onofre State Park

Praias mais bonitas de Laguna Beach na Califórnia

Victoria Beach

Outra bela praia na Califórnia é a Victoria Beach, localizada na cidade Laguna Beach. Pequena, porém muito charmosa, ela está praticamente escondida dos olhares de muitos turistas. O legal é que esta praia é linda e sua paisagem é exótica, cercada por paredões rochosos, areia branca, água verde esmeralda com ondas e um cenário de tirar o fôlego.

Victoria Beach em Laguna Beach

No meio aos paredões foi construída uma torre impressionante que ainda está de pé mesmo após a força do mar e do tempo. Por ela não ser uma praia muito conhecida por turistas, é bem tranquila. Dentre as vantagens de visitá-la, está o fato de manter uma ótima infraestrutura na região para atender os seus visitantes: abrigando banheiros, restaurantes e duchas para melhor servi-los.

Torre de Victoria Beach - Laguna Beach

Crystal Cove State Park 

Seguindo com este guia de praias mais bonitas na Califórnia, não deixe de analisar também para o seu roteiro a queridinha dos surfistas, Crystal Cove State Park, em Laguna Beach. Por lá, espere encontrar uma infraestrutura excelente: com estacionamentos, restaurantes, pistas para caminhada, casas, chalés e muito mais. Não estranhe se algum dia se deparar com visitantes andando a cavalo nesta praia, pois isso é mais do que normal na região.

Crystal Cove State Park 

Praia mais bonita de Huntington Beach: Huntington Beach

Uma das praias mais maravilhosas de todo o estado californiano é a Huntington Beach, localizada na cidade de mesmo nome. Situada ao sul da cidade de Los Angeles, esta é uma das praias mais famosas dos Estados Unidos e recebe o título de cidade do surfe. Por lá, você terá: hotéis pertinho do mar, lojas e restaurantes ótimos para curtir o melhor clima litorâneo da Califórnia e um museu dedicado ao surf, o International Surfing Museum.

Praia de Huntington Beach

Praias mais bonitas de Los Angeles na Califórnia

Zuma Beach

Situada na famosa região de Malibu, em Los Angeles, Zuma Beach reserva um cenário de dezenas de filmes e séries, sendo dona de uma beleza totalmente ímpar e inexplicável. O bacana é que esta praia é a maior e mais frequentada na região de Malibu. E, não é por menos, pois ela proporciona uma infraestrutura toda completa para atender seus visitantes.

Outro destino que também abriga praias com um visual extraordinário é Punta Cana. Entre no nosso Blog Dicas pra Punta Cana e saiba tudo sobre esta localidade.

Zuma Beach em Malibu

Outra característica da Zuma Beach é que ela conta com uma areia fofa e mar agitado, formando o clima perfeito para surfistas, praticantes de esportes aquáticos e para quem desejar tomar sol curtindo o som das ondas. Para chegar na Zuma Beach, siga pela Pacific Coast Highway. Esta é uma das melhores praias de Los Angeles, portanto indispensável para a sua lista de praias mais bonitas da Califórnia.

Zuma Beach em Malibu - Los Angeles

Venice Beach

Venice Beach é aquela praia que todo turista em uma viagem pela Califórnia não pode deixar de parar. Também em Los Angeles, ela é o destino preferido dos apaixonados por esportes. Por lá, você encontrará pessoas se exercitando de todas as formas possíveis. Atividades como o surfe e skate, por exemplo, são mais do que frequentes nesta região. Sobre a estrutura de Venice, ela é excelente, composta por: estacionamentos, orla, pistas, restaurantes, bares e muito mais. É um sonho!

Venice Beach em Los Angeles

Hermosa Beach

Ainda nesta lista de praias na Califórnia, vamos de Hermosa Beach, situada em Los Angeles. Esta praia se assemelha bastante à Venice Beach no quesito esportes, contando com muitos turistas e moradores da região praticando diversas atividades. Além disso, a orla dela também é bastante movimentada e completa, cheia de lojinhas e centros gastronômicos imperdíveis. Divirta-se!

Hermosa Beach em Los Angeles

Praia mais bonita de Santa Mônica: Santa Mônica Beach

Esta praia já foi e ainda é cenário de vários seriados ou filmes então não estranhe se estiver por ali e trombar com alguma celebridade ou famoso. No quesito estrutura, ela está completa com vários restaurantes, cafés, quiosques e lojinhas. Vale super a pena ir até lá e conhecer todas as atrações que a praia e a cidade de Santa Mônica tem a oferecer. Além da praia em si, considerada um cartão-postal da Califórnia, a localidade possui um pier, carrossel e montanha-russa que deixam os turistas ainda mais encantados com a área.

Santa Mônica Beach na Califórnia

Praia mais bonita de Big Sur na Califórnia: Pfeiffer Beach

A praia Pfeiffer Beach é uma praia de Big Sur na Califórnia que já foi eleita a mais bonita dos Estados Unidos. Para deixar Pfeiffer Beach com um visual perfeito, a natureza foi generosa com o lugar. A praia é maravilhosa e exótica, com uma areia dourada, água cristalina, paredões rochosos que a abraçam e que deles verte uma linda cachoeira que corre para o mar.

Pfeiffer Beach em Big Sur - Califórnia

Além disso, há uma rocha gigantesca, The Rock, em meio ao oceano que no pôr do sol presenteia os visitantes com uma paisagem inigualável. O endereço da Pfeiffer Beach é Sycamore Canyon Rd, Big Sur, seguindo para a Highway 1. Esta, portanto, é uma das praias da Califórnia com mais natureza em volta e com um visual incrível.

Pfeiffer Beach em Big Sur

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas de praias mais bonitas da Califórnia, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E, pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

 Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Dicas para usar o celular nas praias da Califórnia

Poder usar a Internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E, você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, economizar por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pois poderá usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E, também poderá pesquisar tudo sobre praias mais bonitas da Califórnia quando estiver lá.

 Dicas para usar o celular na Califórnia

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *